x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Alex-Amarok
    Entrada
    05/07/2015
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Pessoal, há uma observação quanto à retirada do EGR de veículo à diesel.

No caso, a EGR da AMAROK é ligada à parte quente do turbo?

"O BRASIL PRECISA CRIAR UMA CULTURA DE INVESTIGAÇÃO, DE COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES, DE SOLIDARIEDADE E DE EXIGÊNCIA DE SERVIÇOS"

Entrada
    05/07/2015
    Local
    brasilia/DF
    Bom dia, amarokeiros,

Alguém poderia ceder um PDF ou documento de todas as manutenções preventivas (itens, peças, vistorias) da HIGHLINE ou compatível, afim de que não pudesse mais recorrer a uma Ccs da VW?

Desde já agradeço! Abraço
    "O BRASIL PRECISA CRIAR UMA CULTURA DE INVESTIGAÇÃO, DE COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES, DE SOLIDARIEDADE E DE EXIGÊNCIA DE SERVIÇOS"

Usuário
    Entrada
    27/06/2017
    Local
    Pirassununga/SP
    Citação Postado originalmente por ConradoM Ver Post
    Olá Amigos, estava com a luz do DPF ligada e ontem apareceu a molinha o da injeção.
    Fui ao mecânico hoje e perguntei sobre o escape direto.
    Vejo muito se falando que acaba com o problema da DPF.
    Ele me deu uma sugestão, abrir o filtro de partículas, tirar a cerâmica, tampar e colocar no local novamente e depois reprogramar ao invés de comprar esses downpipe DPF delete. O que me dizem?
    Alguém já fez isso? Minha Amarok é 140cv e só vi no mercado esses downpipes para a 180cv, tem algum motivo especifico para não terem?
    Amigos, fiz a remoção do DPF e apaguei todos os erros com o raster, deixei ele oco, ficou show.... Comprei VCDS Vag-com e não estou conseguindo desligar meu EGR, na aba ENGINE não fica aberta a opção LOGIN -11 para realizar o fechamento eletronico da valvula. Alguem sabe me dizer o porque? Alguém já fez esse procedimento?

Usuário Avatar de Lrubim
    Entrada
    08/07/2004
    Local
    Poços de Caldas/MG

ajuda

Ola Fuketeiro,

tenho lido algumas msm suas sobre atualização das amarok's adquiri uma hl 2013/13 será que é necessário fazer alguma atualização como consigo descobrir? outra coisa é normal a luz do bloqueio do diferencial, quando o botão é acionada ficar piscando no painel?

obrigado
    Ex-Sidekick/92 -> Amigo pra todas as horas!!
    GVIII 08/09 -> será que guenta o batidão???"Guentou D++++"
    ALBINUS - TROLLER/11

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Lrubim Ver Post
    Ola Fuketeiro,

tenho lido algumas msm suas sobre atualização das amarok's adquiri uma hl 2013/13 será que é necessário fazer alguma atualização como consigo descobrir? outra coisa é normal a luz do bloqueio do diferencial, quando o botão é acionada ficar piscando no painel?

obrigado
    Bom dia, não trabalho mais na concessionária, mas vc precisa ir numa para verificar, a luz fica piscando quando está tentando engatar, se não para de piscar precisa ver qual avaria está dando, pode ser o sensor, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Bom dia, Alex.

Tenho o manual de serviço (junto a outros), por causa da Tiguan. Nesse mesmo manual, consta tudo a respeito da Amarok também. Se tiver interesse, posso disponibilizá-lo.

Miranda_MG

Citação Postado originalmente por Alex-Amarok Ver Post
    Bom dia, amarokeiros,

Alguém poderia ceder um PDF ou documento de todas as manutenções preventivas (itens, peças, vistorias) da HIGHLINE ou compatível, afim de que não pudesse mais recorrer a uma Ccs da VW?

Desde já agradeço! Abraço
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Entrada
    05/07/2015
    Local
    brasilia/DF
    Bom dia, Miranda-MG,

Enviei mensagem em pvt para ti.
    O interessante é que vc tem uma Ranger e por conta destas questões todas sobre EGR/DPF, o lixo de atendimento das CCs, da VW, de um manual todo oculto, é que estou pensando em trocar a minha "quase zera" Amarok por uma Ranger de 10 anos atrás que é a que eu tinha e que não dava sequer desbalanceio em rodas, não tinha correia para trocar, etc.
    Aguardo sua resposta.

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Respondido!

Citação Postado originalmente por Alex-Amarok Ver Post
    Bom dia, Miranda-MG,

Enviei mensagem em pvt para ti.
    O interessante é que vc tem uma Ranger e por conta destas questões todas sobre EGR/DPF, o lixo de atendimento das CCs, da VW, de um manual todo oculto, é que estou pensando em trocar a minha "quase zera" Amarok por uma Ranger de 10 anos atrás que é a que eu tinha e que não dava sequer desbalanceio em rodas, não tinha correia para trocar, etc.
    Aguardo sua resposta.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

-img_3618.jpg-img_3619.jpg-img_3621.jpg estou muito satisfeito com o carro, completona por r$90k coloquei um jogo de bf 245 mesmo por questao de garantia... com 2500 km so fez media acima de 10 km/l nao sou de correr mas e um consumo otimo, carro muito confortável, nao tem aquele tesao de caminhonete por causa do cambio igual de carro, e o motor tem uma potencia boa
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário
    Entrada
    18/08/2017
    Local
    Brasília/DF
    boa noite venho relatar um defeito que a muito tempo nos chateava nossa amarok 2012/2013 automática sempre acendia a luz molinha no painel e ela perdia quase que toda força do motor e nos deixava apreensivo pois era sempre nas viagens um belo dia levamos no mecanico e ele passou o scanner e acusou a bomba b código p261a sendo necessário trocar a mesma comprei uma no mercado livre por 1500 reais chegou instalamos a mesma e rodei por volta de 4 meses e deu o mesmo problema a tal bomba auxiliar ja estávamos pensando em vender a camionete por conta desse defeito ai pesquisando sobre ela na internet e falando com amigos próximos um amigo me indicou um rapaz em brasilia que vende um modulo que elimina essa bomba auxiliar entrei em contato com ele se chama luciano e ele me falou sobre o modulo que era certo de resolver o problema a bomba ficaria no mesmo lugar porém desligada e no chicote da bomba seria ligado o modulo como o amigo meu ja estava usando e nao deu mais problema comprei o modulo eu me desloquei ate a oficina e ele instalou pra mim coisa que nao gastou 15 minutos e ja estou rodando a mais de 10 meses sem dar problema da perda de força graças a deus resolveu e eles tambem isolaram o radiador da egr fizeram o desvio da água ele disse que vende muito pelo mercado livre esse modulo ai pensei em criar este relato para ajudar outros proprietário de amarok pois esse defeito e muito chato e da muita dor de cabeça vou deixar o telefone dele tem WhatsApp tambem caso alguem precise o numero e 061996756878 agradeço a atenção do fórum e boa noite

*

Usuário
    Entrada
    14/10/2012
    Local
    florianopolis/SC

Dpf

Citação Postado originalmente por ConradoM Ver Post
    Olá Amigos, estava com a luz do DPF ligada e ontem apareceu a molinha o da injeção.
    Fui ao mecânico hoje e perguntei sobre o escape direto.
    Vejo muito se falando que acaba com o problema da DPF.
    Ele me deu uma sugestão, abrir o filtro de partículas, tirar a cerâmica, tampar e colocar no local novamente e depois reprogramar ao invés de comprar esses downpipe DPF delete. O que me dizem?
    Alguém já fez isso? Minha Amarok é 140cv e só vi no mercado esses downpipes para a 180cv, tem algum motivo especifico para não terem?
    Achou solução? Peguei estrada com a minha e, depois de 4 anos, ligou a luz do dpf. Parei na CSS, fiz duas regenerações e o técnico disse que tava tudo ok, que eu poderia ir até o Japao. Pois então, foi andar mais 200 kms(de estrada) e a ranger acendeu de novo!!!! Agora não sei o que fazer...CSS de novo? Vi um vídeo da wurth mostrando a limpeza com líquido que deixou o dpf zerado...ou Sfi?

Entrada
    05/07/2015
    Local
    brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Respondido!

MIRANDA, tudo blz?

Acho que minha resposta não em pvt não chegou para você.
    Tinha agradecido o envio do arquivo, mas penso que não foi feito para o sistema do MAC.
    Se acaso tiver algum outro manual sobre revisões da Amarok, favor enviar, ok?

Abç

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem