x
Convex Datacenter
  • #15781
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    45
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0



    Foi o que eu pensei...alias incrivel como ate hoje nenhum fabricante pensou em oferecer uma preparação para receber este acessorio tão comum. Pessoalmente, sou avesso a qualquer coisa que tire a originalidade do veiculo, furar a chapa entao nem pensar!!! Daí pra ponto de corrosão é um pulinho..


    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Nao ha como instalar um santo antonio sem furar a carroceria....
    Nao existe furacao original ou pontos de fixacao para nenhum santo antonio, mesmo VW.

  • #15782
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Tony

    Bem feito e com os parafusos e porcas corretos nao fica meia boca nao, mas se deixar o "tiozinho" colocar, ai complica.

  • #15783
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Apos 300Km as pastilhas ja "chiam" denunciando que os cantos (como eu imaginava) esta forçando e desgastando o disco irregularmente.
    Em 1000km pretendo medir os discos novamente se baixou significativo ou o ruido de raspado voltou, Processo na VW.


    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    eu me arrisco a comentar......... compraste um VW BRASILEIRO!!!! ( ou seja garantia a la moda brasileira)....

    quer ver outra coisa que me deixa puto da vida...... amortecedores, pneus, pastilhas, embreagem ...Nao tem garantia, pois, sao itens de desgaste natural segundo o manual de qq marca, MASSSS se vc comprar um amortecedor cofap/monroe numa loja de esquina eles vem com certificado de garantia de 2 anos ou 40/50 mil km!!! e ai eu te pergunto pq as montadoras nao dao garantia nestas peças??? pneu tem 5 anos na lojinha da esquina, e a montadora fala que nao tem nada, pois é um item de desgaste normal!!!! kkkkk estamos ferrados no banania!!!

  • #15784
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Rodrigo22 Ver Post
    Caro Fuketeiro, mais uns dias irei fazer a revisao da amarok dos 30.000 km, gostaria, se possível que vc visse se tem alguma campanha para realizar. segue o chassis. WV1DB42H8DA031721. DESDE JA OBRIGADO
    Olá, só falta fazer a campanha do sistema de combustível, abraço.

    1 20T6 2013-11-19 A-Amarok - Sistema de alimentação de combustível 03, 04, 05 Não
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #15785
    Usuário
    Entrada
    10/02/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Prezado @FUKETEIRO,
    Você pode me ajudar? Como a minha acabou de sair da garantia, preciso saber se há alguma coisa pendente nas campanhas. Poderia checar, por favor? O número é WV1DB42HXB8006825.
    Se puder me dar uma recomendacão, também gostaria de ter uma central multimidia um pouco melhor, mas original... qual sugere? a minha é aquela que nao tem nem bluetooth. Um grande abraço e muito obrigado.

  • #15786
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por iridium78 Ver Post
    Prezado @FUKETEIRO,
    Você pode me ajudar? Como a minha acabou de sair da garantia, preciso saber se há alguma coisa pendente nas campanhas. Poderia checar, por favor? O número é WV1DB42HXB8006825.
    Se puder me dar uma recomendacão, também gostaria de ter uma central multimidia um pouco melhor, mas original... qual sugere? a minha é aquela que nao tem nem bluetooth. Um grande abraço e muito obrigado.
    Olá, a sua só falta fazer a Campanha do sistema de combustível, quanto a multimídia eu recomendo um modelo original, essas paralelas costumam dar problema e descarregam a bateria, não conheço nenhuma paralela pra te recomendar, abraço.
    13F8 2013-03-21 W-Amarok - Difusor de ar e cobertura da correia 2013-10-09 01 Sim
    2 20T6 2013-11-19 A-Amarok - Sistema de alimentação de combustível 01, 05 Não
    3 21D6 2011-05-25 S-Ações diversas - Amarok 2013-10-09 01, 02, 03, 04, 07 Sim
    4 23L8 2013-03-06 S-Unidade de comando do motor 2013-10-09 01 Sim
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #15787
    Usuário
    Entrada
    22/07/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Boa Tarde!

    Minha Amarok esta com 83.000km rodados e irei para a segunda troca de pneus. Os que vieram nela eram Pirelli Scorpion Verde na medida que todos sabem 255/60 R18. Fiz a segunda troca e repeti configuração original. Coloquei novamente os Pirelli.

    Acontece que tenho um amigo que me indicou o pneu Michelin Latitude Tour HP, dizendo que historicamente a Michelin dura mais que qualquer outro. Desta forma, segue abaixo o que tenho visto no mercado e gostaria da opiniâo dos colegas para decidir.

    Como sei que as Amaroks saem da CSS com pneus Bridgestone, Pirelli e Continental, gostaria de saber dos colegas que utilizaram estes pneus suas opiniões a respeito de cada um quanto ao desgaste, aderencia seco/molhado e conforto.

    No mais seguem abaixo algumas cotações que consegui aqui na minha região:

    1-Pirelli Scorpion Verde - R$ 930,00
    2-Bridgestone Dueller - R$ 1.190,00
    3-Continental Croscontact UHP - R$ 860,00
    4-Falken (Alguem conhece?) - R$ 800,00
    5-Michelin Latitude Tour HP - R$ 1.100,00

    Fico no aguardo da ajuda de vocês.

    Abraço,

    Henri
    AMAROK HIGHLINE AT 2012 (ASA BRANCA)

  • #15788
    Usuário Avatar de Breno Mourão de Sousa
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Prezados, boa tarde para todos,

    após 2 anos de assídua leitura dos fóruns sobre Ranger Diesel e Amarok, finalmente o novato aqui resolveu escrever para pedir uma ajuda à todos os foristas.

    Tenho um sonho EXTRA de possuir uma pickup diesel, e acredito que seja a única forma de eu parar de trocar de carro (hatch médio) a cada dois anos (isso está me quebrando). Mas, tenho receio de tal aquisição: gostar de dirigir no curto prazo, e não gostar no longo prazo. Para piorar a situação, uma dúvida simples, mas que está dando-me nos nervos:
    Opção 1: ou Ranger XLT Manual ou Ranger XLT AT;
    Opção 2: Amarok Trendline Manual ou Amarok Trendline AT.

    Minha decisão sobre qual comprar (Ranger x Amarok; projeto para 2015), somente o test drive e a esposa irão definir. Minha dúvida é se levo a manual ou automática. Sei dos problemas de todas as duas viaturas (juro, a Ranger preocupa-me mais: CCS e custo de manutenção Ford). Vamos aos prós e contras (independente se Ranger ou Amarok):
    Pró-manual: uns R$5.000 até R$10.000 a menos na diferença do financiamento (acredito que eu financie uns R$20.000);
    Contra-manual: desvalorização futura, o que me impediria de comprar uma outra pickup de mesmo nível ou superior;
    Pró-automática: conforto e dirigibilidade (usarei em 50% de trânsito urbano e o restante em BR´s e MG´s esburacadas - quase nada em terra);
    Contra-automática: custo extra, conforme valores acima.

    Como todos tem mais experiência em pickup´s do que eu, eis a minha dúvida. Ou seja, preciso de ajuda, pois estou totalmente perdido.

    Desde já, agradeço todos pela atenção, e desculpem-me meu total desconhecimento sobre o assunto.

    Forte abraço para todos.
    SousaBM

  • #15789
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Breno Mourão de Sousa Ver Post
    Prezados, boa tarde para todos,

    após 2 anos de assídua leitura dos fóruns sobre Ranger Diesel e Amarok, finalmente o novato aqui resolveu escrever para pedir uma ajuda à todos os foristas.

    Tenho um sonho EXTRA de possuir uma pickup diesel, e acredito que seja a única forma de eu parar de trocar de carro (hatch médio) a cada dois anos (isso está me quebrando). Mas, tenho receio de tal aquisição: gostar de dirigir no curto prazo, e não gostar no longo prazo. Para piorar a situação, uma dúvida simples, mas que está dando-me nos nervos:
    Opção 1: ou Ranger XLT Manual ou Ranger XLT AT;
    Opção 2: Amarok Trendline Manual ou Amarok Trendline AT.

    Minha decisão sobre qual comprar (Ranger x Amarok; projeto para 2015), somente o test drive e a esposa irão definir. Minha dúvida é se levo a manual ou automática. Sei dos problemas de todas as duas viaturas (juro, a Ranger preocupa-me mais: CCS e custo de manutenção Ford). Vamos aos prós e contras (independente se Ranger ou Amarok):
    Pró-manual: uns R$5.000 até R$10.000 a menos na diferença do financiamento (acredito que eu financie uns R$20.000);
    Contra-manual: desvalorização futura, o que me impediria de comprar uma outra pickup de mesmo nível ou superior;
    Pró-automática: conforto e dirigibilidade (usarei em 50% de trânsito urbano e o restante em BR´s e MG´s esburacadas - quase nada em terra);
    Contra-automática: custo extra, conforme valores acima.

    Como todos tem mais experiência em pickup´s do que eu, eis a minha dúvida. Ou seja, preciso de ajuda, pois estou totalmente perdido.

    Desde já, agradeço todos pela atenção, e desculpem-me meu total desconhecimento sobre o assunto.

    Forte abraço para todos.
    Duvida 1: FAça, como vc mesmo falou .. o test drive nas duas viaturas, leva a família, anda, pergunta se intere pelas duas que você está querendo adquirir. A escolha é mais pessoal do que um bando de maluco aqui no fórum que só sabe puxar sardinha para aquilo que está na garagem. Leia, faça a sua interpretação, sem a paixão de alguns ... há coisas boas escritas no fórum, como também, há cada coisa que putzz!!!

    Duvida 2: Com relação a automática ou não, se você sabe que não terá necessidade de ter reduzida, com os atuais câmbios da Ranger e Amarok, sem dúvida alguma, vá de automática. Conforto para você, sua família e esses 5000 a mais, saem no mijo sem dúvida alguma.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #15790
    Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Idade
    49
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Breno Mourão

    Tenho ainda pouca experiência com a VW mas... Destaco positivamente: câmbio, conforto e eletrônicos. Peca na potencia do motor.
    Com a ranger, testes drives, e.... Destaque Positivo: motor parrudo e painel bonito. Desagradou: dureza da suspensão traseira e espaço interno acanhado (minha cabeça ficou a 1 dedo do teto no banco do motorista regulado todo para baixo.

    Em desempenho e conforto de rodagem ambas perdem as perdem para frontier.

  • #15791
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Henri Pedrosa Ver Post
    Pessoal,

    Boa Tarde!

    Minha Amarok esta com 83.000km rodados e irei para a segunda troca de pneus. Os que vieram nela eram Pirelli Scorpion Verde na medida que todos sabem 255/60 R18. Fiz a segunda troca e repeti configuração original. Coloquei novamente os Pirelli.

    Acontece que tenho um amigo que me indicou o pneu Michelin Latitude Tour HP, dizendo que historicamente a Michelin dura mais que qualquer outro. Desta forma, segue abaixo o que tenho visto no mercado e gostaria da opiniâo dos colegas para decidir.

    Como sei que as Amaroks saem da CSS com pneus Bridgestone, Pirelli e Continental, gostaria de saber dos colegas que utilizaram estes pneus suas opiniões a respeito de cada um quanto ao desgaste, aderencia seco/molhado e conforto.

    No mais seguem abaixo algumas cotações que consegui aqui na minha região:

    1-Pirelli Scorpion Verde - R$ 930,00
    2-Bridgestone Dueller - R$ 1.190,00
    3-Continental Croscontact UHP - R$ 860,00
    4-Falken (Alguem conhece?) - R$ 800,00
    5-Michelin Latitude Tour HP - R$ 1.100,00

    Fico no aguardo da ajuda de vocês.

    Abraço,

    Henri
    Pneu AT para picape só existe um : BF goodrich all terrain , o resto é pneu de carro de passeio !!
    Nenhum desses daí que vc citou se igual ao BF all terrain em robustez, tração e durabilidade , se vc colocar os Bf´s vai parecer que vc trocou de picape !!!
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #15792
    Usuário Avatar de Breno Mourão de Sousa
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Olá fusca95,

    obrigado pela ajuda. Qual versão é a sua? Está gostando (se manual ou automática)?

    Abraços.
    SousaBM

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade