Postado originalmente por
C.R
Segue meu relato sobre a V6 e os acessórios para ajudar quem procurou como eu fora da CSS.
- O protetor de caçamba e capota foram instalados na Delta, não deu 1k os dois enquanto a CSS queria 1.2k em cada. Ele ainda deu de brinde o protetor borda da tampa que é vendido separadamente pela Bepo por R$ 50.00 mais ou menos. Fora que você pode acompanhar tudo que na minha opinião já descartaria a CSS.
- Sobre o engate acho difícil eles instalarem com o módulo, eu vou instalar o Bulldog.
- Os tapetes de borracha que vendem na CSS por quase 1k, vendem no ML pelo preço sugerido no site da VW R$ 150,00. Triste em um carro desse valor ter que comprar tapetes de pvc, mas o que me deram de brinde por ter instalado a trava anti furto ( único acessório que coloquei na CSS ), são ridículos.
- O Carplay inicialmente não estava sincronizando com meu Iphone aparecia uma mensagem falando que o aparelho não era compatível , tive que descobrir sozinho o que acontecia, se isso acontecer com alguém o processo é simples: segure o botão power por aproximadamente 20 segundos para o Radio Resetar depois disso ele vai conectar normalmente. Outro detalhe Siri tem que estar ativado.
- Os estribos apesar de não ser fã, vou instalar mais como proteção contra gente mal educada que bate a porta no carro dos outros do que para outra coisa. O interessante é que la fora elas vem de fábrica com o tubular, aparentemente aquele plataforma não vem de fábrica em nenhuma VW.
- Na CSS fui informado que os acessórios já tem algum tempo são fornecidos pela Keko. Não sei se pode ser aplicado para todas CSS VW.
- Consumo em média 6km/l na cidade, não tive tempo de viajar ainda.