O tdi ms o rezek pôs oleo p caramba no acerto do chip, ta bem gordo, e outra nao tem mais dpf, dai aparece fumaça. Virei 9.1s em 201 m passando a 123.7kmh. Nada mal
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O tdi ms o rezek pôs oleo p caramba no acerto do chip, ta bem gordo, e outra nao tem mais dpf, dai aparece fumaça. Virei 9.1s em 201 m passando a 123.7kmh. Nada mal
O tsi.ms, amanha a autobel vai fazer um arrancadão de amarok no autodromo. Vão filmar e tudo, vao levar as 4 cil lá p chutar cachorro morto.
Amigos minha Amarok 2.0 hgl parou de funcionar do nada. Estacionei e não pegou mais acende o painel mas não gira o motor de arranque. Bom vou ver o que é antes disto tive que trocar bateria por vazamento, estourou a mangueira da direção , ela está com 65 mil km e agora resolvi trocá-la. Já vi relatos no reclame aqui das V6 estarem baixando muito óleo e agora com esta pane fiquei atrás com a Volkswagen. Fiz hoje test com a Hilux que achei melhor acabada, porém mais fraca e apertada, além de que parece que vai mudar. Depois fiz na S10 que achei mais espaçosa atrás , motor forte porém um acabamento inferior. A S10 vem com só 2 air bags porém com bastante opcionais, vi a hjgh country. Gostaria da opinião dos proprietários e se tiveram outras caminhonetes pudessem me ajudar. A V6 seria minha escolha pois dirigibilidade da Amarok é sem comparação mas tenho medo de ter dores de cabeça. Acham muito precoce a compra da V6? Melhor esperar por correções? Bom agradeço a ajuda e postei neste tópico porque a Amarok quem já teve sabe do prazer em dirigir o que mata é a assistência e a confiabilidade.
Esse motor já é usado há um bom tempo lá fora, não sei como vai se sair com nosso diesel de péssima qualidade. De qualquer forma sempre é bom fazer as revisões na concessionária e manter a garantia. O projeto da amarok é relativamente novo e a utilização desse motor em pickup também é novidade.
Eu compraria uma V6 sem pensar duas vezes! Não tem lógica pagar o mesmo valor numa 4 cilindros inferior em praticamente tudo...
Boa tarde pessoal! Reparei na Amarok v6 que forros das portas tem espaço no encaixe nas portas. Acabamento bem porco para carro de 195 mil.
Resolvido meu problema era bateria 👍🏻
Boa tarde senhores proprietários negociei e estou quase fechando numa V6. Vale a pena? Alguma recomendação?
hahahaha
Com certeza vale a pena. Por enquanto esses relatos de baixar oleo é 100% normal, nada assustador, esta no manual do proprietario e cada 5000km da uma verificada no oleo, se necessario completa o oleo e vc nunca tera problemas em viagens. Alguns casos que faltou oleo antes da revisao dos 10.000km dizem que algumas concessionarias colocaram menos oleo que o exigido. Nao sei se é temporario esse consumo de oleo ou pra sempre, acredito que nos 30.000km deva diminuir esse consumo, mas é uma dica que eu estou fazendo na minha.
No mais, seja feliz! to encantado ate agora com a picape, intercalo ela com a s10, quando pego a s10 pra ir pra fazenda ja penso que dia vou buscar a amarok de novo..
Eu nao sou consumidor de picapes top de linha, mas acabei comprando uma amarok cabine simples de 140cv okm por pura falta de opçao, hilux pelada de 125mil pra mim e coisa de doido, nunca gostei de volkswagwem por essa questão de acabamento, mas mesmo sendo a versao de frota o interior me agradou muito todos os nichos sao encarpetados o carpete e de borracha, so coloquei bancos de couro natural, carrego muitas tralhas dentro do carro e mesmo tudo solto nao bate nada, como carrego peso os pneus estao sempre com 40 libras e sinceramente depois de 1 ano e 50mkm nao quero outro carro, nao bate nada as revisoes sao baratas, muito estavel segura, ladrao nem olha, olho gordo passa longe... ja andei de ranger 2.2 nova, ranger limited, hilux, triton, nenhuma dessas chega perto em conforto da minha picape pe de boi com pneus cheios..imagino uma v6 dessa nao deve ter comparação com essas outras, Brasileiro tem muito esse negocio que so hilux presta... tenho um amigo que tem uma picape igual a minha com 240.000 km 2014.. embreagem original, so trocou um rolamento de roda... pq a v6 nao seria confiavel?