Uma central usada no ML Original estão pedindo 1300 acho que uma nova beire uns 2000.
Versão Imprimível
Uma central usada no ML Original estão pedindo 1300 acho que uma nova beire uns 2000.
Nao acho legal fazer desbloqueio da central original pra usar DVD ou tv digital, já tivemos isso em um evoque da Familia, eles instalam modulo de dvd e Tv a parte e achei meio gambiarra, e olha que foi feito em concessionaria, na amarok nao le DVD, entao eles instalam um leitor de Dvd a parte, colocado em algum lugar no veiculo, o modulo de tv a mesma coisa.... o mais correto na minha opiniao é vc comprar uma multimidia Android especifica para Amarok que ja vem completa, no mercado livre tem varias, tira sua central original, guarda, e coloca essa Android, é mais barato e fica bem melhor, vem com todas as funçoes e a instalaçao é plug play, muito melhor que esses desbloqueio da central....
Essa multimidia da Amarok v6 achei bem melhor que as anteriores, ela faz os espelhamentos de aplicativos atraves do Android Auto e Carplay, mas por enquanto no carplay que é do IOS nao espelha mapas, apenas poucos aplicativos, no android ele espelha Waze e Google Maps que é bem Bacana....
exemplo de uma multimidia para amarok: https://produto.mercadolivre.com.br/...android-60-_JM
Uma opção de central é essa:
CA669AP-BR Android Pro Volkswagen Jetta / Amarok / Tiguan / Passat - CarGPS / CASKA BrasilCarGPS / CASKA Brasil
Valeu pelas dicas!
Na minha baixou oleo do motor, so um pouco antes dos 5000km aproximadamente, ridiculos 200 ml .agora depois de uma viagem de 4800km para o sul e na revisao de 10.000km não tinha baixado nada. So uma coisa me intrigou....os falantes trazeiros nao tocam...falei com o chefe da oficina e falaram que vao mandar uma multimidia nova e trocar os 2 falantes por novos tambem...falou que estava em curto e é o procedimento da vw....mandar um novo.
Minha pergunta é com mais alguem aconteceu isso.? Se souberem me deem um toque ok valeu.....mas a caminhonete pra mim é a melhor de todas tive a hilux nova e vendi......a minha era 2016....vendi pois pra mim amarok não se compara a nenhuma delas ainda mais a v6...."tubarão branco"....mas gosto é gosto.
Se tivesse a v6 antes nem compraria a hilux.....comprei porque vinha de uma triton sem nada.....e migrei para a hilux afinal a mit esta no osso.....e olha que ja fui fa dessa marca por mais de 10 anos....mas sem controle de tração e etc...sem nada não da.
Vamos vw.....gostei que vão trocar tudo em garantia.....é assim que se faz.....pos venda da vw dizem que esta pra uma nova ideologia com o proprio slogan "uma nova vw"...é so eles capricharem neste quesito, que no meu enteder deloca em vendas e etc.
Abraços
Em tempo a multimidea é show tudo funciona a contento so os falantes não...mas o procedimento foi esse trocar tudo....blz esperando a chegada da multimidea......e vamo que vamo.......amarok na veia....
Alguem conhece marca de pneus goodyear com letras brancas para amarok na medida original aro 18,
255/60 r 18......não gosto dos bf pois numa pesquisa nesta viagem ao sul quem tem fala bem..mas o consumo sobe ate 3km/litro.....entao to fora..... Se alguem tiver um comentario diferente por favor descreva....consumo,dureza e etc com os bf.
Pois os originais da michelan são muito bons.....
Abraços
Pois entao, eu gostei muito da multimidia da amarok, nao pretendo trocar por android e nem fazer essas adaptaçoes de desbloqueio, feliz demais com a picape! excelente qualidade do som!!
OLA...CONCORDO É UMA BAITA MIDIA....NÃO VI MELHOR ATE AGORA, MAS A MINHA VAO TROCAR POR CAUSA DOS FALANTES TRAZEIROS QUE NAO TOCAM NADA ESTAO MUDOS KKK.....MAS NA GARANTIA ENTAO QUE VENHA A NOVA.....BLZ.:euforico:
AGORA A TOYOTA QUE TIVE É BOA MAS DEVE EM GRANDE PARTE A MELHOR CONECTIVIDADE, E POR AI VAI...MUITO CARA PELO QUE OFERECE...PRA MIM....NADA NA FAMA NADA MAIS....QUE ISSO.:bye: