Achei o post!!! Estava com a mesma dúvida. Para falar a verdade ainda estou. Vou ler melhor o comentário do amigo. Obrigado.
Versão Imprimível
Na minha funciona normalmente. O que deve ser observado é que se a velocidade da ventilação, no automático, estiver no máximo, não haverá progressão, acendendo todos os led's no manual.
Ao aumentar a velocidade da ventilação, os led's partem da velocidade programada pelo automático.
A minha tem hora que o ar está ligado e quando mudo a velocidade do vento realmente fica apagado a luz de indicação, hoje apareceu um grilo bem chato no painel e levei na CSS, colocaram um feltro pequeno entre o vidro do motorista e o painel e resolveu, mas demorou pra achar o bicho, umas 20 volta no quarteirão, quanto a rotação não notei alteração, somente quando está fria ela fica mais acelerada até esquentar, eu tinha um jetta variant que cedo parecia que ia cortar giro quando ligava, mas pouco tempo depois já normalizava e depois de quento isso não acontecia mais.
abraço,
Pessoal faça a inspeção na chave de acionamento do airbag, no painel do lado do carona quando abre a porta tem a cheve de acionamento, o meu estava desligado .... Deve ter passado batido no check list de entrega.
diferenca entre minha ex camioneta hilux 2016 e a atual amarok, so nessa brincadeira ja salvou a 1a revisao da minha.. :euforico:
hilux avaliada em 146.000 e amarok em 171.000, nao sei o motivo da toyota estar mais cara.. Só pode ser ladroagem
Mas o cara da Secretaria da Fazenda que fez os cálculos do IPVA da Amarok faltou algumas aulas de matemática hehehe, 171.700 vezes a alíquota de 3.5% dá em torno de 6.000,00 Reais, e não os 3.505,00 que aparece no extrato. Esse valor de 3.5k seria o equivalente a um valor de um veículo de 100k, com a alíquota de 3.5%. O cálculo da Hilux está correto. Se eles não detectarem o erro a tempo ou não te cobrarem a diferença no futuro, sairás no lucro hehehe.
Aqui no RS a alíquota é 3% sobre o valor da tabela FIPE de dezembro.
Dragy, tem que baixar o app e comprar o aparelho
https://produto.mercadolivre.com.br/...velocidade-_JM