V6 Cabine Simples, deveria ficar animal.
Versão Imprimível
Pessoal na região de vocês já tem a V6 2018/2019, caso sim, tem alguma mudança considerável? Passei hoje na CSS e o vendedor me disse que no porto já tem as 2019 aguardando liberação para a css dele. Estão fazendo 186.000,00 na aro 19 2018 aqui com engate e protetor de caçamba a pronta entrega.
abraço,
O vendedor da CSS aqui é meu amigo e voltou de um curso da Amarok esses dias, ele viu a 2019, é a mesma coisa e não tem a direção elétrica como falavam em algumas matérias.
Direcao eletrica é um tesao, da bastante diferenca entre a s10 e a amarok na cidade, mas na rodovia eu prefiro a amarok. Pra potencia que ela proporciona a direçao dela é muito firme pra ultrapassagens e curvas.. Na cidade pra quem é acostumado com direcao eletrica encomoda um pouco
Pessoal com aro 19, qual pneu AT vocês estão utilizando?
Abraço,
Colegas, saindo do Equinox Premier, peguei uma Amarok V6 há quinze dias.
Até agora sem qualquer arrependimento.
Mas alguém já percebeu que periodicamente, a marcha lenta sobre para aproximadamente 950 RPM, sem qualquer luz de advertência no painel?
Com os colegas acontece o mesmo?
A CCS informou que já passaram outras três com o mesmo diagnóstico, mas que não há qualquer erro gravado.
Será a revitalização do filtro de particulados?
A partida fria da minha faz aquele barulho diferente por 20 s mais ou menos e só baixa de 950rpm p 600rpm quando a temperatura passa de 70. Chipei a minha e fiz questão de desabilitar o dpf
Pessoal, alguem sabe o padrão eletrico do engate original, na css ninguem sabe informar e no chat da VW também não...
abraço,