Bom dia! Pode ir de V6 sem medo. Temos tb uma Hilux SRV 2014 e apesar de gostar muito dela não da nem pra comprar com a Amarok. Estamos muito satisfeitos e bem provável que daqui dois anos troco Hilux em outra V6.
Versão Imprimível
Bom dia! Pode ir de V6 sem medo. Temos tb uma Hilux SRV 2014 e apesar de gostar muito dela não da nem pra comprar com a Amarok. Estamos muito satisfeitos e bem provável que daqui dois anos troco Hilux em outra V6.
Valeuuuu acabei de fechar a bruta peguei uma cinza com rodas 18 mesmo já vem engate e protetor!
Acabamento de VW é um horror, mas o das outras picapes também não fica atrás... realmente entregar quase 200 mil numa camioneta, mesmo sendo V6, tem que ser muito corajoso ou ter muita grana sobrando... :pensativo:
Mas o tópico tá bacana, vamos acompanhando... :pipoca:
Infelizmente carro em nosso país é muito caro mesmo.
Boa tarde vocês também tiveram atraso na entrega da V6? Qual a justificativa que deram?
aos proprietários de amarok V6, como é o consumo de óleo lubrificante dela? Ela baixa óleo como a 2.0?
Bom dia! Minha demorou 60 dias , isso pq ligava todo dia enchendo saco do vendedor. Detalhe só fiz pagamento quando vi carro na agência. Outra coisa, valeu pena esperar Amarok V6 é muito top!
To ferrado já passei meu carro para a agência e já dei 50 mil porque o cara me disse que tinham 2 unidades uma prata e outra cinza. Escolhi a cinza e já paguei até a documentação pois me garantiu que até hoje tava na minha mão ( 15 dias) e aí começou a palhaçada , primeiro acusou a Volkswagen de ter errado na nota ( aí falei dã e dai faz outra na hora eu faço isto!) aí depois de dois dias inventou que minha unidade havia sido rejeitada pelo controle mas que a fábrica já estava mandando outra ( cara de que vendeu para o outro ) e hoje não tem previsão de entrega ou seja fui feito de trouxa!
Minha tb é Cinza. Na época lembro problema era justamente a cor, pq branca e preto eles conseguiam com facilidade, até tentaram me convencer mudar de cor. Aguardei 30 dias até que falei que não iria esperar mais pq estava precisando de um carro, foi quando me emprestaram um semi-novo deles. Por fim total de espera 58 dias exatos, não acredito que quiseram me dar canseira pois eu não tinha pago nenhum um real a eles e além disso estava usando carro da agência. Problema me parece que a Cor cinza está vendendo mais do que esperado.
Boa noite pessoal, minha primeira mensagem aqui, mas já acompanho o fórum a bastante tempo. Infelizmente com a Amarok V6 tivemos o azar de pegar uma unidade defeituosa. Após uma viagem de Minas até o Pará, um dia após o término da viagem ela amanheceu com uma poça do líquido de arrefecimento abaixo dela.
Resumindo a história, ela está com 7500 km rodados, e se encontra na concessionária em Imperatriz no Maranhão desde o dia 17 de julho, foi diagnosticada após quase 7 dias, com o vazamento na junta do trocador de calor.
As peças chegaram hoje, 18 no total, mas só na segunda para começarem a trocar. Apesar de tudo, acredito que meu caso é isolado, ainda não encontrei na internet caso parecido nesses modelos V6.
Enfim, um breve relato do que estamos passando, não vi ninguém aqui no fórum, mas se algum amigo aqui saber mais a respeito, agradeço as informações.