hehehe a minha entregaram tudo funcionando, mas realmente vem nessa caixinha no manual, esse Gps ficou muito melhor que a das amarok anteriores....
Versão Imprimível
Boa tarde! Alguém sabe dizer se na Amarok V6 Extreme já vêm com protetor de caçamba e capota marítima de série ?
Boa tarde! Bom já descobri que versão extreme não vem com protetor de caçamba e nem capota marítima, apenas bem os trilhos blz.
Anexo 559664Anexo 559665Anexo 559666
Após muita espera finalmente chegou. Sendo preparada para entregar amanhã ás 13:00hs. Pra fechar chave de ouro, espero que Brasil passe pela Belgica.
Peguei a minha cinza hj. Sensação de ser BEM maior que a SW4 aqui de casa, acabamento bem "rústico" (migrei de um GTi alemão p/ Amarok)...falta esmero em alguns detalhes, como por exemplo, o encaixe entre a porta e o forro (tem fácil uns 4mm de folga).
Único incomodado até agora foi com a altura do pedal de freio... pode ser só falta de costume, veremos:pensativo:
A caçamba da Extreme leva um revestimento que dispensa a instalação de protetor de caçamba (imagino que seja poliureia).
Parabéns pela viatura...
Sobre símbolo V6 só reparei hoje, já reclamei com gerente. Ele ficou de resolver, pois nem ele sabia dizer oque aconteceu.
E ai Tdi ms, vc ja pesquisou alguma coisa em relacao suspensao das Amrock o que tem de bom no mercado la fora??
Boa tarde pessoal! Sou novo aqui no fórum, comprei uma amarak V6 e provavelmente chegará quarta feira. Gostaria de saber se quem tem essa caminhonete sabe se é possível transportar uma CBR 1000 RR na caçamba dela, sem precisar de extensor de caçamba, sem gambiarra, etc. Enfim, gostaria de saber se a moto caberá na caçamba e se conseguirei fecha-la tranquilamente. Caso não, qual a melhor alternativa vocês indicam, deixando claro que não pretendo por carretinha ok? Obrigado!
CB 1000 nunca transportei, mas moto de trilha, toda semana. Na Amarok dos amigos, só cabe com a tampa aberta. Para poder fechar a tampa, é necessário colocar a roda traseira em cima no canto onde a tampa se encontra com a caçamba.
No caso da CB, não sei o comprimento dela comparando com as motos de trilha.