iCarros: VW Amarok passa Ford Ranger entre picapes mais vendidas - Revista iCarros.
VW Amarok passa Ford Ranger entre picapes mais vendidas - Noticias iCarros
via Google Notícias
Versão Imprimível
iCarros: VW Amarok passa Ford Ranger entre picapes mais vendidas - Revista iCarros.
VW Amarok passa Ford Ranger entre picapes mais vendidas - Noticias iCarros
via Google Notícias
Tem o fator novidade também, daqui a pouco dá uma baixada, mas que está vendendo bem isso não dá pra negar.
Torço pra que vendam muito mesmo , que as vendas da amarok v6 passem a s10 e chegue na cola da Hilux , é a que tem o melhor desempenho ( motor *) e também o menor preço ( comparando com as top ranger limited , Hilux srx, S10 100 anos )....o mercado está precisando urgente de uma revolução , principalmente por conta dos preços abusivos .se vai melhorar eu não tenho certeza , mas não custa nada torcer , a concorrência é o melhor remédio .
Olá pessoal!
Hj peguei minha Amarok V6, 2018/2018, cinza, rodas 18.
A pick up é top. Muito boa mesmo...dá gosto ver o V6 trabalhando, sempre sobrando.
Ágil, forte, segura, silenciosa...as primeiras impressões foram ótimas...só não tenho diesel p rodar...rs...foi tirar da CSS, rodar 80km e colocar na garagem...consegui diesel suficiente p voltar p casa...reparei que a temperatura do óleo do motor fica oscilando entre 100 e 112 graus, mas a temperatura da água sempre em 95. Não sei se isso é anormal. Tomara que não.
Após rodar quase 180 mil km com minha ótima Frontier LE 5AT Attack, resolvi atualizar a viatura.
Agora gostaria de opinião dos senhores do forum amarok, pois na estrada a temperatura do oleo (oleo), e nao da agua, que fica sempre nos 90. O oleo fica sempre na rodovia entre 115 e 118 dependendo do pe, chegando inclisive a 120 graus celsius.....gostaria da opiniao de quem tem a nova v6 para podermos trocar indormações.....ok
abraços....
Embora seja sobre um motor muito diferente, talvez isso possa servir de parâmetro:
Quanto tive Troller 3.0 instalei um termômetro digital com sensor colocado num furo sem uso que encontrei no cabeçote.
Enquanto a temperatura da água variava pouco em torno dos 90º, a temperatura da massa metálica do cabeçote ia de 93º (marcha lenta) até 120º (subindo serra). Em velocidade de cruzeiro na estrada variava entre 105 e 115º.
Então, possivelmente essas variações na temperatura do óleo devem ser normais para qualquer motor diesel, diferente da água que circula por várias partes do motor, umas mais quentes, outras mais frias, ficando numa média bem mais estável do que o óleo que entra em contato direto com as partes que sofrem maior esforço térmico de acordo com a carga do motor.
Possivelmente esse sensor de temperatura do óleo deve estar instalado numa galeria do cabeçote e não no fundo do carter, onde a temperatura tende a ser mais estável.
A posição do sensor impacta na temperatura. Esse motor é para ter radiador de óleo e termostato de óleo. Ele chega a 125C ou mais subindo serra.