Tem mais: zero ou usado? Pq vc encontra muita opcao de diesel usado METADE do preco de uma nova...
Versão Imprimível
tem isso também.
Meu amigo , nem adianta expor seu ponto de vista - e olha que eu concordo totalmente com vc , mas infelizmente a maioria que defende a Toyota e a sua política no Brasil de “menos por mais “ , amparado por fatores como menor desvalorização .... nunca vão mudar ...muitos chegam a duvidar do teste do alce e acusar de ser fraude nos testes 😂😂😂😂😂😂..... enfim , eu aprendi que com toyoteiro ou com petistas é melhor nem conversar ou tentar explicar ...... é o famoso jogar xadrez com pombo ..... rsrsrsrs
Se puxar ai de toda a tua vida , de quantos alces vc desviou ?
Tem que parar de encher o saco de quem compra toyota. Cara compra a camionete e é confiavel pra caralho, precisa de garantia ou atendimento não esquenta a cabeça...
Aí vc vai lá, compra a camionete que no 0-100 fica 15 metros na frente da toyota, e quando precisa fica ameaçando a coitada da moça do 0800 da montadora, que tá nem ai pra historia...
enfim cada um compre o que quiser ...
Pois é, acho que brasileiro não sabe comprar camionetes hehehehe, no mês passado a Hilux ficou muito a frente da segunda colocada, e na primeira quinzena de abril não é diferente: Hilux 1.629; S10 1144; Ranger 711; Amarok 627; Triton 400 e Frontier 238. Tem muitos fatores que influenciam vendas de veículos e cada um compra o que quiser. Veiculos e marcas mais vendidos - 1a quinzena de abril | CAR.BLOG.BR
Mas voltemos ao foco do tópico "Amarok V6", senão os moderadores nos dão um puxão de orelhas hehehehe.
Tranquilo xibiu , não vou mudar o foco não , na verdade , pra quem realmente leu o que escrevi , sabe que eu aconselhei o Glider a tentar não conversar sobre esse tema . Justamente pra evitar o famoso :” jogar xadrez com pombo “ . Eu nem me dirigi ao Dalmolin e nem pretendo ..... aliás ele está corretíssimo : eu nunca desviei de alce nenhum , rsrsrs .... somente 1 jacaré, uns 10 cachorros , 2 vacas e buracos enormes que eu nem sei dizer um número exato de tantos q foram ...... mas eu sempre defendi que cada veículo atende uma necessidade : a necessidade de quem compra - seja uma bicicleta , moto , fusca ou uma RAM . Não existe certo ou errado , o certo é o que cabe no bolso e agrada . Mas me referia ao entregar “menos por mais “, quem não quer se deixar cegar sabe do que estou falando . E voltando ao tema : a nova amarok v6 está de parabéns , motor muito potente , resolveram o problema da correia ( agora é corrente ) e é digna de fazer inveja a qualquer picape atual no quesito preço , potência e uma estabilidade incrível. A nova amarok v6 está excelente ( minha opinião claro ) . E respeito quem não concorda , afinal : cada um tem um gosto 😊
Podiam fazer uma versao off road da Amarok V6; aliás, a triton nova ta devendo a savana... ano que vem chega a raptor...
Verdade Marcus , eu sempre achei aquele modelo savana muito legal , a nova modelagem bem q poderia ter uma nova versão savana ( até mais radical um pouco ) .....
Concordo contigo, mas eu quando estou em rodovias e, antes de atropelar um animal e bater de frente com outro veiculo ou caminhão, sempre vou no mais fácil hehehehe. Não adianta desviar de um boi e dar de frente com um caminhão....Quanto a Amarok V6, tb concordo que no Brasil hj não existe conjunto mecânico melhor que esse(só falta os estribos laterais que cobrariam uns R$ 3.000 reais a mais no valor final). Pena que as rodovias nacionais não comportam maiores velocidades(as máximas em poucas rodovias são 110 km/h), pois sempre tem um radar fixo ou móvel p acabar com a festa heheheh. Ainda é cedo p vermos como essa V6 vai se comportar e principalmente após o término da garantia ou se o proprietário resolver não mais fazer as revisões na CSS e der um pau geral no motor.