Não tenho experiência com a S10, fiz um pequeno test drive que não deu para sentir bem a picape a ponto de opinar
Versão Imprimível
Gente,
essas reportagens de revista... dá até raiva. O reporter parece que não sabe de nada, não sentiu o carro, não tem referência nenhuma, nem estava lá. As revistas nacionais são todas a mesma b@$ta.
Tentei fazer o test-drive da V6 outro dia mas algum abestado deu jeito de bater a viatura da concessionária... Se empolgou com o motorzão! hahaha
Não que sinta falta de potencia no motor 2.0, mas a durabilidade do V6 (Já consagrado no Tuareg, Audi Q7 e outros) deve ser maior mesmo...
Rocket Performance - Amarok V6 insana com mapa REVO - YouTube
Amarok v6 com mapa Revo e 340 cv.
Pessoal alguém saberia me dizer se procede a informação, estava vendo em uma notícia não internet que a amarok v6 não usa câmbio ZF8 e sim câmbio Aisin de 8 marchas usado na Q7. Isso procede ?
[QUOTE=dalmolin;2471675]Se puxar ai de toda a tua vida , de quantos alces vc desviou ?
Dalmolin, é necessário apenas 1 alce pra capotar, e dependendo já era!!!
É uma caminhoneta linda!
Com esse motor, se aproxima dos Ignorantes motores diesel utilizados nas Mercedes ML 350.. são fortes demais! Muita potência e muito torque!
Mas o que o Brasileiro REALMENTE QUER É RESILIÊNCIA da mecânica a CUSTO BAIXO DE MANUTENÇÃO.
Se a Amarok v6 trouxer essa combinação, que aparentemente não se tinha na 2.0, aí sim será um carro de sucesso.
Concordo plenamente. Embora o primeiro dono se preocupe mais com tecnologia e conforto, o segundo dono pensa na durabilidade e custo de manutenção.
Numa análise superficial, a fabrica poderia desprezar o segundo dono, mas na prática é esse quem determina a aceitação do semi-novo e, por consequencia a depreciação.
Como exemplo temos a Toyota. Seus carros novos vendem muito bem, em parte porque o comprador sabe que na hora da revenda encontrará boa aceitação e baixa depreciação. Querendo ou não, o segundo dono influencia o sucesso de vendas de determinado modelo.
No outro extremo do meu exemplo estão marcas como Mahindra e SSangyong que tem bons produtos mas não deram certo no Brasil devido, entre outras coisas, à baixa liquidez na hora da troca.