Também já vi este vídeo, não tem o menor embasamento técnico. Se for fazer oq falam neste video é preferivel comprar um motor zero.
Versão Imprimível
Já é feito remap de Ranger, s10 triton, a muito tempo. A v6 esta chamando a atenção porque realmente corre por ser um veiculo pesado. Os motores vw aguentam tranquilo stage 1 sem dar qualquer problema. Depende como vc dirige, vc quebra o carro original. Eu não faço remar em função da perda da garantia por as peças serem salgadas, porém vc fazendo as revisões na css, vc sempre consegue algo a mais que os 3 anos. Vc tendo um bom relacionamento com a css, tem sempre alguém para ajudar, mesmo depois que acaba a garantia.
Que sonho! :lol::lol:
somente para o mercado Australiano.
Amarok Core V6 - Cambio Manual.
Volkswagen Amarok V6 Core manual 2020 | Off-road test - YouTube
2020 Volkswagen Amarok V6 Core manual review | CarAdvice
Eu não duvido. O cambio DSG do Jetta 2013 por exemplo de tabela custa por volta de 53.000 Reais.O preço do carro na tabela Fipe.
A nova Amarok 2022, em parceria com a Ford, não será produzida na Argentina... provavelmente será produzida na África do Sul ou Tailândia, o que deixará a importação com preço impraticável aqui no Reino da Brazuela. RIP.
Com um novo motor V6 e acabamento infinitamente superior ao do Gol/Voyage que a Amarok apresenta, sem dúvida a Ranger virá para destronar a Amarok V6, que reina absoluta e solitária com seus 220cv.
Uma Ranger com 230cv e 54kg de torque me atenderia perfeitamente... assim, deixo a F150 e a Ram 1500 para os mais abastados.
VW APRESENTA OS 272 CAVALOS DA AMAROK V6 2021
https://www.4x4brasil.com.br/forum/4...v6-2021-a.html