Pessoal sai de uma Hilux srx 2019 e peguei Amarock extreme ...V6 ..Resumindo sai de uma carroça ...Vocês sabem se tem grupo de watsp ?se tiver pode me adicionar. 31 998122210 Rodrigo ..
Versão Imprimível
Pessoal sai de uma Hilux srx 2019 e peguei Amarock extreme ...V6 ..Resumindo sai de uma carroça ...Vocês sabem se tem grupo de watsp ?se tiver pode me adicionar. 31 998122210 Rodrigo ..
Vou pegar minha v6 amanhã. Vocês algum grupo de Whatsapp 11967568525. Obrigado
Sou produtor rural e liguei na VW para saber qual o desconto especial conseguiria na amarok V6.
Para minha surpresa o desconto para modalidade produtor rural é zero!
O vendedor disse que conseguiria algum pequeno desconto (coisa de 5 mil, no máximo) para pessoa física.
Os únicos modelos de amarok que conseguiria bons descontos de produtor rural seria na versão 2.0, a qual não tenho interesse.
Na GM e Ford é possível conseguir excelentes descontos na S10 LTZ 2.8 e na ranger 3.2 XLT.
Para aqueles que compraram a amarok V6, como foi a negociação? Conseguiram descontos razoáveis?
fui de campo grande para sao paulo com piloto automatico travado em 110km/h. fiz 12.2km/L de media, rodei 1000km com um tanque. Anexo 565431
fui no autodromo com a v6 aqui em campo grande e fiz 14.4s em 402 m. Anexo 565432
Bom dia! Troquei minha Amarok 2.0 2018 HL, rodas 19, que muitas alegrias me proporcionou (fomos até Santiago, depois rodamos todo o deserto do Atacama, noutra ocasião fizemos as serras gaúchas e catarinenses) em uma Amarok V6 HL, rodas 19, preta. Agora, o motor V6 está grilando muito com a rpm entre 1500 a 1700 giros, na cidade ou na estrada. É assim mesmo? A 2.0 não fazia isso. Hoje a pickup está com 600 km rodados. É normal isso? O diesel é só de postos embandeirados (BR ou Shell), onde eu sempre abasteço.
Estou com muitas duvidas em qual camionete devo comprar, ja tive duas Hilux srv(2011 e 2017), hoje em dia o preco delas estao inacessíveis pelo que representam. Ando pensando muito em adquirir uma Amarok, porem a TDI, não a V6, acham que vale realmente a pena a 2.0?