Boa noite, pessoal. Fechei negócio hoje com uma Amarok Highline V6, na cor branca, numa concessionária aqui da minha cidade (Natal/RN). Estava quase comprando um Suzuki Jimny, pois como temos um litoral bem extenso, carros 4x4 por aqui são muito bem aproveitados. Entretanto, hoje ao visitar uma concessionária VW com um amigo que queria comprar um Fox, ao adentrar no salão e ver aquela máquina no salão, com seus lindos aros de 19 polegadas, foi inevitável! O cupido me flechou com força..kkkk Não parei de babar, admirando aquele carro.. foi então que tive a brilhante ideia de perguntar a um dos vendedores da loja se havia alguma disponível para teste drive. Prontamente o vendedor me disponibilizou uma e após os primeiros 500 metros rodados, eu já sabia que havia me lascado!!! “Pqp, pensei eu... pra quê fui inventar de dirigir esse carro”. Na volta para a concessionária perguntei a vendedora quantas ela tinha em estoque, tendo a mesma me informado que apenas duas e que uma delas já estava vendida, me sobrando apenas uma disponível! A fim de garantir o enlace amoroso com aquela máquina V6 que eu acabara de pilotar (pq a Amarok V6 não se dirige..rsrs) já pedi que ela reservasse a outra Amarok em estoque pois era minha e de mais ninguém! Pra fechar com chave de ouro, consegui ainda uma boa negociação. O carro custava 204.700,00 (preço cheio) na tabela do sistema da concessionária. O emplacamento aqui no RN dela é 6,680,00. Consegui fechar negócio por 185.000,00 e com o emplacamento total por conta deles. Agora é lidar com a ansiedade para pegar a máquina. Acredito que no máximo até segunda-feira 03/02 eu esteja com ela.
Dúvida:
Alguém sabe me informar se na VW vende aquela capa de pedal em aço escovado, da Amarok Extreme? Achei muito legal aqueles pedais da Extreme e queria colocar na minha Highline.