x
Convex Datacenter
Página 51 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 826

Tópico: Amarok v6 -

Hybrid View

Usuário Avatar de Luiz Eduardo Góis
    Entrada
    18/08/2015
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1

Boa noite, pessoal. Fechei negócio hoje com uma Amarok Highline V6, na cor branca, numa concessionária aqui da minha cidade (Natal/RN). Estava quase comprando um Suzuki Jimny, pois como temos um litoral bem extenso, carros 4x4 por aqui são muito bem aproveitados. Entretanto, hoje ao visitar uma concessionária VW com um amigo que queria comprar um Fox, ao adentrar no salão e ver aquela máquina no salão, com seus lindos aros de 19 polegadas, foi inevitável! O cupido me flechou com força..kkkk Não parei de babar, admirando aquele carro.. foi então que tive a brilhante ideia de perguntar a um dos vendedores da loja se havia alguma disponível para teste drive. Prontamente o vendedor me disponibilizou uma e após os primeiros 500 metros rodados, eu já sabia que havia me lascado!!! “Pqp, pensei eu... pra quê fui inventar de dirigir esse carro”. Na volta para a concessionária perguntei a vendedora quantas ela tinha em estoque, tendo a mesma me informado que apenas duas e que uma delas já estava vendida, me sobrando apenas uma disponível! A fim de garantir o enlace amoroso com aquela máquina V6 que eu acabara de pilotar (pq a Amarok V6 não se dirige..rsrs) já pedi que ela reservasse a outra Amarok em estoque pois era minha e de mais ninguém! Pra fechar com chave de ouro, consegui ainda uma boa negociação. O carro custava 204.700,00 (preço cheio) na tabela do sistema da concessionária. O emplacamento aqui no RN dela é 6,680,00. Consegui fechar negócio por 185.000,00 e com o emplacamento total por conta deles. Agora é lidar com a ansiedade para pegar a máquina. Acredito que no máximo até segunda-feira 03/02 eu esteja com ela.

Dúvida:

Alguém sabe me informar se na VW vende aquela capa de pedal em aço escovado, da Amarok Extreme? Achei muito legal aqueles pedais da Extreme e queria colocar na minha Highline.

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Luiz Eduardo Góis Ver Post
    Boa noite, pessoal. Fechei negócio hoje com uma Amarok Highline V6, na cor branca, numa concessionária aqui da minha cidade (Natal/RN). Estava quase comprando um Suzuki Jimny, pois como temos um litoral bem extenso, carros 4x4 por aqui são muito bem aproveitados. Entretanto, hoje ao visitar uma concessionária VW com um amigo que queria comprar um Fox, ao adentrar no salão e ver aquela máquina no salão, com seus lindos aros de 19 polegadas, foi inevitável! O cupido me flechou com força..kkkk Não parei de babar, admirando aquele carro.. foi então que tive a brilhante ideia de perguntar a um dos vendedores da loja se havia alguma disponível para teste drive. Prontamente o vendedor me disponibilizou uma e após os primeiros 500 metros rodados, eu já sabia que havia me lascado!!! “Pqp, pensei eu... pra quê fui inventar de dirigir esse carro”. Na volta para a concessionária perguntei a vendedora quantas ela tinha em estoque, tendo a mesma me informado que apenas duas e que uma delas já estava vendida, me sobrando apenas uma disponível! A fim de garantir o enlace amoroso com aquela máquina V6 que eu acabara de pilotar (pq a Amarok V6 não se dirige..rsrs) já pedi que ela reservasse a outra Amarok em estoque pois era minha e de mais ninguém! Pra fechar com chave de ouro, consegui ainda uma boa negociação. O carro custava 204.700,00 (preço cheio) na tabela do sistema da concessionária. O emplacamento aqui no RN dela é 6,680,00. Consegui fechar negócio por 185.000,00 e com o emplacamento total por conta deles. Agora é lidar com a ansiedade para pegar a máquina. Acredito que no máximo até segunda-feira 03/02 eu esteja com ela.

Dúvida:

Alguém sabe me informar se na VW vende aquela capa de pedal em aço escovado, da Amarok Extreme? Achei muito legal aqueles pedais da Extreme e queria colocar na minha Highline.
    kkkkk
    quase aconteceu a mesma coisa comigo quando fiz o teste! Esse motor e hipnotizante. Minha sorte é que achei ela cara demais daí pensei pensei e pensei e a razão acabou vencendo o amor pelo cansaço.
    parabéns pela aquisicao
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Usuário Avatar de Luiz Eduardo Góis
    Entrada
    18/08/2015
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    Valeu, amigo. Obrigado

Usuário
    Entrada
    28/06/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Vai encontrar a pedaleira no Mercado Livre por R$250 a R$300. Com certeza mais barato que na CSS. Parabéns pela compra e bons passeios pelas praias!!
    Amarok V6 2019 AT / ex-Amarok HL AT, Hilux, L200, Rav4, Dakota, Ranger

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Agradecimentos: 9
    Alguém que possui Amarok V6 poderia falar sobre a qualidade do áudio (sistema de som) da picape?

Usuário
    Entrada
    28/06/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Em termos de conectividade achei bem bacana, pode ser via bluetooth ou (melhor ainda) com Apple Car Play ou Android (obrigatório via cabo), que acaba espelhando seu celular no painel do som com acesso aos seus aplicativos como Musica, Waze, Google Maps, Spotfy, etc... Em função disso o modo "Navegação" do aparelho você acaba nunca usando.

Quanto a qualidade do som me atende muito bem, não sou de fazer festa com o som do carro mas quando estou viajando sozinho gosto de abrir os vidros e colocar o som alto pra curtir e ouço em bom volume sem distorções.

Em termos de melhorias, quando se está concectado via Apple/Android Play ele nao mostra no display central (junto com velocimetro e contagiros) as musicas ou instruções de navegação, algo que só ocorre quando a conexao é via bluetooth ou se usa o modo "Navegação" do aparelho.
    abs
    Amarok V6 2019 AT / ex-Amarok HL AT, Hilux, L200, Rav4, Dakota, Ranger

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Amigos, quanto pagaram e o que trocaram na revisão de 20.000 km?
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Minha Amarok v6 já passou dos 60 mil km. Puta pick up. Super feliz. Tive um stress com ela por volta dos 40 mil km...apareceu um ruido na correia poli, dai era o rolamento da bomba direção hidráulica, trocado na garantia.

O maior defeito da Amarok pra mim é ser VW...pois o nível do serviço pós-venda é bem inferior ao da Nissan, tive um Frontier por 8 anos e notei grande diferença.

A pick up é excelente, segura, confortável e econômica.

Tb perdi um pneu traseiro com uma chapa de aço na BR duplicada que cortou meu pneu na banda de rodagem...vazou no ato. Sorte que foi uma reta.

Vamos que vamos!

Usuário
    Entrada
    15/04/2020
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Galera sou novo no fórum e novo com caminhonete também! Recentemente comprei uma Amarok V6 2018 com 38.000 km, na primeira viagem com o pé no canto notei que a temperatura da água subiu, foi a uns 110° mas assim que tira o pé ela volta pra 90° , notei tb que isso só ocorre quando estou forçando muito ela, levei pra css pra fazer revisão de 40.000 e informei esse problema e me disseram que não encontraram nenhum defeito nela, porém ela continua aquecendo quando pisa mais forte por um certo tempo, notei também que esse aquecimento da água ocorre quando o óleo já está bem quente, em torno de uns 120°, alguém já teve isso, sabe o que pode ser ?

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Thiagommf Ver Post
    Galera sou novo no fórum e novo com caminhonete também! Recentemente comprei uma Amarok V6 2018 com 38.000 km, na primeira viagem com o pé no canto notei que a temperatura da água subiu, foi a uns 110° mas assim que tira o pé ela volta pra 90° , notei tb que isso só ocorre quando estou forçando muito ela, levei pra css pra fazer revisão de 40.000 e informei esse problema e me disseram que não encontraram nenhum defeito nela, porém ela continua aquecendo quando pisa mais forte por um certo tempo, notei também que esse aquecimento da água ocorre quando o óleo já está bem quente, em torno de uns 120°, alguém já teve isso, sabe o que pode ser ?
    Ela é reprogramada?

Usuário
    Entrada
    15/04/2020
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Ela é reprogramada?
    Agora sim, mas desde original já apresentava isso, agora com remap ela esquenta mais rápido.

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Thiagommf Ver Post
    Agora sim, mas desde original já apresentava isso, agora com remap ela esquenta mais rápido.
    Então deve ter algo errado mesmo, eu sabia das reprogramadas esquentarem mas sempre acima do bloqueio de velocidade, antes não esquentavam, não compensa trocar todo o fluído do radiador e etc pra ver se as vezes não é uma "bobeira" dessas?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem