x
Convex Datacenter
Página 5 de 63 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 826

Tópico: Amarok v6 -

Hybrid View

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12

Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    olha a cadeira elétrica

essa merecia tirar o dpf e abafador!!!!!!!!!

Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 35

Usuário Avatar de C.R
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Segue meu relato sobre a V6 e os acessórios para ajudar quem procurou como eu fora da CSS.

- O protetor de caçamba e capota foram instalados na Delta, não deu 1k os dois enquanto a CSS queria 1.2k em cada. Ele ainda deu de brinde o protetor borda da tampa que é vendido separadamente pela Bepo por R$ 50.00 mais ou menos. Fora que você pode acompanhar tudo que na minha opinião já descartaria a CSS.

- Sobre o engate acho difícil eles instalarem com o módulo, eu vou instalar o Bulldog.

- Os tapetes de borracha que vendem na CSS por quase 1k, vendem no ML pelo preço sugerido no site da VW R$ 150,00. Triste em um carro desse valor ter que comprar tapetes de pvc, mas o que me deram de brinde por ter instalado a trava anti furto ( único acessório que coloquei na CSS ), são ridículos.

- O Carplay inicialmente não estava sincronizando com meu Iphone aparecia uma mensagem falando que o aparelho não era compatível , tive que descobrir sozinho o que acontecia, se isso acontecer com alguém o processo é simples: segure o botão power por aproximadamente 20 segundos para o Radio Resetar depois disso ele vai conectar normalmente. Outro detalhe Siri tem que estar ativado.

- Os estribos apesar de não ser fã, vou instalar mais como proteção contra gente mal educada que bate a porta no carro dos outros do que para outra coisa. O interessante é que la fora elas vem de fábrica com o tubular, aparentemente aquele plataforma não vem de fábrica em nenhuma VW.

- Na CSS fui informado que os acessórios já tem algum tempo são fornecidos pela Keko. Não sei se pode ser aplicado para todas CSS VW.

- Consumo em média 6km/l na cidade, não tive tempo de viajar ainda.
    AMAROK V6 2018/2018 PRETA
    RANGER CS FLEX 2012/2013 PRETA
    TRITON FLEX V6 2011/2012 PRATA

Usuário
    Entrada
    28/06/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Tenho uma HL 2012 e sou muito satisfeito com a Amarok. Resolvi trocar numa V6 mas na css aqui em SP me disseram que as V6 ainda não estão disponíveis para vendas corporativas (PJ). Quando tiver novidades aviso. Abs

Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por C.R Ver Post
    Segue meu relato sobre a V6 e os acessórios para ajudar quem procurou como eu fora da CSS.

- O protetor de caçamba e capota foram instalados na Delta, não deu 1k os dois enquanto a CSS queria 1.2k em cada. Ele ainda deu de brinde o protetor borda da tampa que é vendido separadamente pela Bepo por R$ 50.00 mais ou menos. Fora que você pode acompanhar tudo que na minha opinião já descartaria a CSS.

- Sobre o engate acho difícil eles instalarem com o módulo, eu vou instalar o Bulldog.

- Os tapetes de borracha que vendem na CSS por quase 1k, vendem no ML pelo preço sugerido no site da VW R$ 150,00. Triste em um carro desse valor ter que comprar tapetes de pvc, mas o que me deram de brinde por ter instalado a trava anti furto ( único acessório que coloquei na CSS ), são ridículos.

- O Carplay inicialmente não estava sincronizando com meu Iphone aparecia uma mensagem falando que o aparelho não era compatível , tive que descobrir sozinho o que acontecia, se isso acontecer com alguém o processo é simples: segure o botão power por aproximadamente 20 segundos para o Radio Resetar depois disso ele vai conectar normalmente. Outro detalhe Siri tem que estar ativado.

- Os estribos apesar de não ser fã, vou instalar mais como proteção contra gente mal educada que bate a porta no carro dos outros do que para outra coisa. O interessante é que la fora elas vem de fábrica com o tubular, aparentemente aquele plataforma não vem de fábrica em nenhuma VW.

- Na CSS fui informado que os acessórios já tem algum tempo são fornecidos pela Keko. Não sei se pode ser aplicado para todas CSS VW.

- Consumo em média 6km/l na cidade, não tive tempo de viajar ainda.

Protetor de caçamba RhinoLinings?

Por que pagar 180 paus numa camioenete e colocar esses de plásticos que depois entortam e esfarelam é economia boba.

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por THETROOPER Ver Post
    Protetor de caçamba RhinoLinings?

Por que pagar 180 paus numa camioenete e colocar esses de plásticos que depois entortam e esfarelam é economia boba.
    Cara na boa, claro 180 mil não é 180 reais, mas vc sabe quanto custa para colocar Rhino em uma pickp média? é uma nota preta.

Usuário Avatar de acm_marioto
    Entrada
    16/06/2017
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimento: 1
    Bom dia! Como peguei extreme o único ascessorio que comprei na agência foi capota marítima. Protetor caçamba ganhei e minha já veio engate e tapete de fábrica. Aliás acabei comprando outro jogo tapete na agência valor 155,00 de borracha original amarok pq os que vieram nela são de carpete.
    Resumindo aqui não vi preços abusivos por parte da Vw. Sobre média aqui tá tá fazendo 6km cidade também não pude viajar ainda. Muito feliz com a máquina 😁

Usuário Avatar de Alisson Ramalho
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Agradecimentos: 5
    Dados amarok V6 :

Amarok v6 --d805b2da-811e-4d23-b86e-968a3d17e7d5.jpg
    Amarok v6 --48540541-0ee6-43cf-955f-30612660f7ee.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Amarok v6 --48540541-0ee6-43cf-955f-30612660f7ee.jpg  
    EX - D-20 S4T PLUS 1996 vinho
    EX - S-10 executive 2011 4x4 diesel BD 4"
    Atual : RANGER LIMITED 3.2L 4x4 Diesel lift susp. 2" Aut. 2017

Usuário Avatar de Alisson Ramalho
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Agradecimentos: 5
    Amarok v6 --0b0589f4-0e0e-49f0-9d96-339f07872b9a.jpg

Dados gerais
    EX - D-20 S4T PLUS 1996 vinho
    EX - S-10 executive 2011 4x4 diesel BD 4"
    Atual : RANGER LIMITED 3.2L 4x4 Diesel lift susp. 2" Aut. 2017

Citação Postado originalmente por Alisson Ramalho Ver Post
    Amarok v6 --0b0589f4-0e0e-49f0-9d96-339f07872b9a.jpg

Dados gerais
    Avaliaram conforto e dirigibilidade.

A Amarok automatica é a melhor na estrada. A Amarok manual é a melhor no fora de estrada e tem a maior reduzida entre todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem