Então pode ser regeneração do DPF, faça um teste, dê uma saída em uma estrada e ande um pouco a uns 100 km/h e veja se muda.... Se sim acho que é por um bom motivo...
Versão Imprimível
Contatei a CSS e me foi informado que esta situação não envolve qualquer problema no veículo. lendo o manual, há advertência que em razão da regeneração do DPF, a rotação em marcha lenta se altera.
Não se trata de aceleração com motor frio; com ar condicionado, pois neste carro não há alteração da marcha lenta com ar ligado ou desligado, ou qualquer outra situação pontual. Em determinados momentos, sem qualquer explicação, a marcha lenta permanece em cerca de 930 RPM, sendo a marcha lenta regular por volta de 650 RPM.
Não sei por quanto tempo permanece, mas volta ao normal sem nenhuma intervenção.
A minha está com 1700 km, maioria estrada e não tem alteração na marcha lenta não.
Pessoal, mudando um pouco de assunto, alguem sabe me dizer pq o controle para aumentar a potência do vento do ar/c (gira gira do meio) não aumenta ou diminuiu de luz em luz? É muito estranho. Achei q estivesse com defeito mas, ao levar na revenda, testamos outra que tinha lá e o mesmo aconteceu. Parece ser característica dela mesmo. Olhamos uma tiguan e, nessa, não ocorre isso. Vai de luzinha em luzinha, tanto para mais vento, como para mais vento.
Melhor arrancada ate hoje com a amarok v6 remapeada stage 2
Esse 1/4 de milha tá animal também ein, parabéns.