Alguém pode me ajudar em relação ao drl da Amarok para que quando ligar os milhas ou faróis o drl continue forte..
Versão Imprimível
Alguém pode me ajudar em relação ao drl da Amarok para que quando ligar os milhas ou faróis o drl continue forte..
Eu particularmente nao gosto mais de BF. Apesar de serem o mais bonito A/T, eles criam muita resistencia no asfalto, mesmo com a medida do tamanho original ele pesa a camioneta, ja testei na minha hilux 2016 e posso dizer com 100% de certeza.
Se eu fosse de A/T iria de goodyear wrangler. Sem duvidas o pneu mais macio e bons de aderencia que ja usei(nas outras picapes que ja possui)..
Eu preferi manter os pneus originais, pra deixar a picape pra andar mesmo, os pneus originais ja sao para 210km/h, otimos!!
Parciais de setembro: Argo passa Polo e Amarok vende mais que S10
"Hilux continua vendendo bem e se distanciou da concorrente mais próxima, que no momento não é a S10.
Isso porque a picape da GM foi ultrapassada pela Amarok, que já havia passado pela Ranger também. Será a VW parte para cima da Toyota? Vamos ver…"
É verdade...se for olhar so as vendas da Hilux diesel ja deve ter passado
Se a VW soltar uma versão da V6 mais pelada também ajudaria muito a subir esse número, menos acessórios e um cambio manual, aro 16, etc.
abraço,