Postado originalmente por
Stachissini
Fiz remapeamento da minha v6 ontem, com mapa afinado, deletei dpf e catalisador, pus filtro kn, stage 2 portanto. Ficou animal, sabado 14/07 tem rachao no autódromo de campo grande ms, ja to inscrito. Amarok v6 com mapa da revo e um bobão no volante virou 9.2 s em 201m. La em manaus virou 8.9s com revo. Em breve posto o resultado.
To com um problema, nao aparece no meu painel a temperatura do oleo. Ja fiz de tudo e nao aparece. Ja espetei o vcds e nao achei o endereço p hablitar. De mais alguem aconteceu isso? Nem me venha falar que eu esqueci de marcar para aparecer em configurações. Nao aparece a opção temperatura do oleo
Outra observação, com ela zero km fui numa loja de escape e tirei o silencioso. Pus de volta em seguida pq não aumentou nada o barulho do v6. Dai agora chipei e deixei o silencioso, mas sem o catalisador e dpf. Ela ficou muito silenciosa e fala grosso so se pisar forte. Nao gostei, ficou muito baixo. Comprei 6 cil p incomodar, p dar nojo, p intimidar a concorrência hehehehehehjehe. Tenho um amigo que tirou tudo do eaxape da v6 e ficou mais massa q a minha
Vi a foto do tdi ms indo p paraguai com velocidade media beeeeem alta. Heheheheheh melhor nao postar