Isso, as atuais, começo de julho começou a vir de fabrica com o reboque, quem comprou antes igual eu ficou sem.
Versão Imprimível
Sim amigo, ela já vem com tudo mas ninguém sabe informar as ligações dos polos, onde é o freio, piscas, meia luz, e a Css também não faz a ligação no padrão que eu quero que é igual da minha carreta, vou brigar lá pois essas coisas quando fazemos fora eles adoram negar garantia depois se der algum problema qualquer, já to escolado de toyota...
Boa tarde! Concordo com Leo Andou comprou rsrs.
Tenho carretinha para levar quadriciclo. Eu habilitei com cabo vcds o reconhecimento de reboque para não dar Zica no controle de estabilidade. A minha veio sem engate, comprei aqui na cidade. A parte elétrica fui num amigo eletricista e ele pôs os fios do jeito que eu quis. Acho que o engate de fábrica não vem com a eletrica instalada. Fiz a eletrica com um gabarito que tenho aquiAnexo 562547
Bem facinho Anexo 562548
Bom dia pessoal...tenho uma s10 200cv e estou querendo uma amarok v6....quem ja chipou a v6 diz ai como esta indo...ja deu algum problema? Ta andando sem do? E a cs na hora da revisao elea identificam e perde a garantia ou fazem vista grossa
Vem tudo ligado sim, mas ninguem sabe informar a posição dos pinos, vou acabar levando em uma auto elétrica e fazer o teste, aí pra não mexer na ligação original eu vou mandar ele fazer um chicote bem curto com macho e femea transferindo do padrão da vw para o da minha carreta, ou se der pra mudar sem violar nada na fiação original mando mudar e pronto.
abraço,