Verdade na maioria do tempo é mesmo 40% no dianteiro e 60% no traseiro podendo variar em 20% chegando aos 60% na dianteira ou 80% na traseira dependendo da necessidade. Ela mantém o Torsen. Grato pela correção.
Versão Imprimível
"Solo para exportacion", sera que vem pro br?
Ai deslancha em vendas..
Restyling para la Amarok 2.0 TSi naftera: argentina, pero solo para exportacion - ARGENTINA AUTOBLOG
Será que vem? O problema vai ser o preço absurdo, acredito que venha no mesmo valor da 2.0 atual.
Boa tarde pessoal. Sabem me dizer se consigo, mais facilmente aqui pelo forum, vender os pneus zero bala de uma
amarok V6 extreme, para colocar um bf goodrich? Alias, vale a pena? Obrigado!!!
Caro Junior1234. Embora seu registro seja de 2016, seja bem vindo ao seu primeiro post no Fórum 4x4 Brasil.
Caso queira negociar os pneus, recomendaria o colega abrir um tópico com seu anúncio na seção classificados "venda de peças".
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-e-acessorios/
O n° de visualizações é muito grande na seção de negócios do 4x4 Brasil entre os colegas usuários e visitantes, e tenho certeza que receberá boas propostas de negócio para seus os pneus.
Abraço.:concordo: