Bom isso, por aqui é tabela cheia desde OKM, por exemplo, se comprar no meio do ano, é 3% sobre o valor da NF, mas descontado os seis primeiros 6 meses, fiando em 50% o valor. No ano seguinte, 3% sobre a FIPE de dezembro.
Versão Imprimível
Pessoal já repararam nos bancos do motorista e carona que tem prolongadores para as pernas??? descobri ontem... kkkkkkk
Boa tarde pessoal! Alguém colocou comando para vidros fechem automáticos quando trava as portas?
colega, fiquei com uma dúvida, minha V6 é da primeira safra, nao tem reboque de fabrica, comprei um engate removivel e só nao instalei a parte eletrica ainda, mas vi que vc habilitou o reconhecimento do reboque, mas será que funciona??? eu acredito que esse reconhecimento só funciona com reboque original, pois existe um modulo que acompanha o reboque e é ligado junto ao chicote original do reboque, como que a nossas picapes sem engate original saberiam que estão puxando uma carretinha??? lembrando que o engate original vem com ligação de fabrica sim, vi uma na concessionaria....
abraços !!!
Sobre a oscilação de rpm na lenta, ontem e hoje a minha está trabalhando com menos giro, nunca havia acontecido antes, mas o comportamento é normal para dirigir.
Amarok V6 2019 virá com mais potência na Argentina (258cv). Provavelmente virá pra cá no fim do ano que vem. Será se vem com direção elétrica?
Fonte VW Amarok V6 ganha mais potência em 2019 - AUTOO
Potencia em conforto nunca é demais né!!!!!!!!!!! Eu gostaria mesmo de ver é a nova geração dela, com nova carroceria e tudo mais, esse V6 atual foi o único carro que tive que não tive nem vontade de chipar, o conjunto é muito bom e tem hora que acaba sobrando motor até em determinadas situações, e estou usando roda 20" com pneus maiores A/T, é disparado o melhor carro que já possuí.
Abraço,
Olá.
Qual marca de REMAP vocês estão utilizando na Amarok V6? Qual a média KM/L tem feito?
Att.
Performance Garage - Campo Grande/MS.
Eu nao sou muito de fazer media pelo pé pesado mas a amarok anda surpreendendo ate eu, na cidade ela marca ate 11,5km/l se tiver meio sussegado sem pressa.
No combinado (eu rodo 50% rodovia toda semana), fazendo media na bomba fica entre 8 e 9km/l
Ps: Quando lancou amarok vieram falar pra mim que fazia 4-5km/l, ate relatei aqui.. Hoje eu desminto essa historia. Ja vi alguns relatos de algumas beber muito mas a minha e de mais uns 15 que ja conversei é economica mesmo.
Amigo meu diz que a média é a mesma da 2.0, ótimo isso.