Bah, potência p dar e vender hehehe.
Versão Imprimível
Bom dia qual pastilha de freio estão recomendando? Marca? Onde achar?
Amarok V6 !
Sou um feliz proprietário de uma Amarok HL 13 2.0 com 400 mil km motor lacrado e bicos ainda originais.
Tenho duas opções de novas compras, V6 2019 ou Comfortline 2.0 2021 (motor que já conheço bastante). Minha dúvida seria, preciso de um carro que rode seguro 70.000km/ano. pois rodo em trecho rodoviário e muitas vezes de madrugada, quem ai já rodou mais de 150 mil km com a V6? Alguem para afirmar que o motor segura bem alto KM e longevidade??
Bcoak77, acredito que este motor V6, o mesmo do Audi Q7, seguindo as devidas manutenções preventivas e conduzindo a picape de forma racional, vc pode ter motor para 400 ou 500 mil Km sem se preocupar.
O meu maior receio é comprar uma Amarok V6 seminova, chipada e de agroboy. Eu já vi "motorista" arrancando com picape diesel pensando que está acelerando um esportivo... depois estoura a turbina com menos de 30.000Km e aí fica reclamando que é culpa do fabricante.
SUV ou picape diesel cujo motor não dure pelo menos 300 mil Km pra mim não serve. Se for V6, tem que durar, no mínimo, 500.000 Km.
Tem um vídeo aqui no forum com um orçamento pra fazer este motor V6, não dá para se aventurar numa V6 seminova sem saber a devida procedência... mas se for pegar uma ZERO, com certeza é só alegria.
A Amarok V6 2018 e 2019 estava dando muito problema na bomba de alta, espero que nas 2020 em diante este pepino tenha sido resolvido.
Amarok V6 de 258cv: a comprovada valentia vale R$ 283,7 mil?
https://www.metropoles.com/colunas/e...ale-r-2837-mil