Boa noite. Estou comprando uma AMAROK V6, mas fui em um concessionária hoje e a que tinha nao vinha com o v6 na grade frontal. O vendedor nao soube explicar o porque, ja que na tampa da cacamba esta o v6 em vermelho. Alguem sabe se as novas a vw esta tirando esse detalhe da grade frontal?
Boa noite. Estou comprando uma AMAROK V6, mas fui em um concessionária hoje e a que tinha nao vinha com o v6 na grade frontal. O vendedor nao soube explicar o porque, ja que na tampa da cacamba esta o v6 em vermelho. Alguem sabe se as novas a vw esta tirando esse detalhe da grade frontal?
Abraços
Todas que eu vi até hoje vinham escrito V6 na grade.
Abraços
A extreme v6 do companheiro marioto aqui do forum veio assim tambem mas nao sei o que foi feito, jaja ele aparece
Abraços
Ola...sempre lavo eu mesmo minha viatura.....a nao ser quando muito barro passo so a vap no lavador....o resto é feito em casa.....digo so no caso de barro extremo, na parte de baixo.
VAMOS LA..O EMBLEMA PELO QUE VI NÃO É COLADO FIXO NA PARTE FRONTAL....ELE TEM UM SUPORTE PARA FIXAR NA PROPRIA GRADE, QUEM TEM É SO MEXER NO EMBLEMA QUE ELE MEXE....ACHO DAI O PROBLEMA DE ALGUMAS TEREM SE SOLTADO....AINDA VOU TIRAR A GRADE E VER COMO É FIXADO.....MAS PONDO A MÃO POR FORA E MEXER NO EMBLEMA ELE VAI OSCILAR PARA FRENTE E PARA TRAZ...ESPERO TER AJUDADO.
Boa tarde! A minha veio sem tb não souberam dizer oque aconteceu, suponho que veio faltando de fábrica, mas foi resolvido pela concessionária, pediram um V6 e dentro de 7 dias colocaram pra mim.
AMAROK V6 EXTREME CINZA 2018 EX-HILUX SRV TOP 2014
Pessoal, sobre o V6 da grade, ele é só encaixado...extremamente fácil de ser furtado. Ele é encaixado na parte superior da grade (duas travas), não precisa nem retirar a grade p soltar o V6...
Descobri isso pois retirei o meu p pintar de preto e estou cogitando tirar novamente e deixa sem com medo de cair ou alguém roubar.
Sobre a questão do climatronic, hj deixei na posição 2 e após uns 40 min dirigindo os leds acenderam. Depois de um tempo fui testar mudar a posição e voltou a não acender
Pessoal esta questao do climatronic, esta normal, eu percebi que isso depende de como esta a posição do automatico e como esta a temperatura..... fiz o teste com o carro desligado, com o botao auto ligado, estava com temperatura de 22 graus, rodando o botao de velocidade no sentido de diminuir (anti-horario) no meu nao acendeu o led 1 nem o 2, como se o automatico estivesse nessa posição, rodando o botao de velocidade para aumentar ele só acendeu do led 3 pra frente..... Ai fiz o teste diminuindo bem a temperatura, e automaticamente a velocidade subiu, rodei o botao de velocidade para a primeira velocidade e ele acendeu o led 1 e 2, subindo a velocidade ele nao acendeu o led 3 e 4 que aparentemente o automatico estava nessa posição..... cheguei a conclusão que esta normal, quando o automatico esta nessas velocidades o led realmente nao acende..... nao sei se deu pra entender bem rsss.....