x
Convex Datacenter
Página 36 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 826

Tópico: Amarok v6 -

Usuário
    Entrada
    17/06/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Pessoal, to encucado com um detalhe no climatronic da minha V6.

O botão do meio (velocidade do vento) ao girar p/ velocidade 2 o 1º e 2º led não acendem.

Na velocidade 1 acende o 1º led, na velocidade 2 o 1º e 2º leds ficam apagados e da velocidade 3 em diante os leds voltam a acender.

Alguém pode testar p/ saber se é assim mesmo ou se é problema na minha unidade climatronic?

Usuário
    Entrada
    05/08/2015
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 0
    Boa noite. Estou comprando uma AMAROK V6, mas fui em um concessionária hoje e a que tinha nao vinha com o v6 na grade frontal. O vendedor nao soube explicar o porque, ja que na tampa da cacamba esta o v6 em vermelho. Alguem sabe se as novas a vw esta tirando esse detalhe da grade frontal?

Abraços

Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Agradecimentos: 6
    A minha veio o V6 não sei como postar foto to agora na concessionária pegando ela!

Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por ferarduini Ver Post
    Boa noite. Estou comprando uma AMAROK V6, mas fui em um concessionária hoje e a que tinha nao vinha com o v6 na grade frontal. O vendedor nao soube explicar o porque, ja que na tampa da cacamba esta o v6 em vermelho. Alguem sabe se as novas a vw esta tirando esse detalhe da grade frontal?

Abraços
    Todas que eu vi até hoje vinham escrito V6 na grade.

Abraços
    A extreme v6 do companheiro marioto aqui do forum veio assim tambem mas nao sei o que foi feito, jaja ele aparece
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

Usuário
    Entrada
    04/06/2015
    Local
    boituva/SP
    Agradecimentos: 0

Smile

Abraços
    Ola...sempre lavo eu mesmo minha viatura.....a nao ser quando muito barro passo so a vap no lavador....o resto é feito em casa.....digo so no caso de barro extremo, na parte de baixo.
    VAMOS LA..O EMBLEMA PELO QUE VI NÃO É COLADO FIXO NA PARTE FRONTAL....ELE TEM UM SUPORTE PARA FIXAR NA PROPRIA GRADE, QUEM TEM É SO MEXER NO EMBLEMA QUE ELE MEXE....ACHO DAI O PROBLEMA DE ALGUMAS TEREM SE SOLTADO....AINDA VOU TIRAR A GRADE E VER COMO É FIXADO.....MAS PONDO A MÃO POR FORA E MEXER NO EMBLEMA ELE VAI OSCILAR PARA FRENTE E PARA TRAZ...ESPERO TER AJUDADO.

A minha tambem é assim. Vou ler o Manuel depois pra saber porque disso.

Citação Postado originalmente por karioca_br Ver Post
    Pessoal, to encucado com um detalhe no climatronic da minha V6.

O botão do meio (velocidade do vento) ao girar p/ velocidade 2 o 1º e 2º led não acendem.

Na velocidade 1 acende o 1º led, na velocidade 2 o 1º e 2º leds ficam apagados e da velocidade 3 em diante os leds voltam a acender.

Alguém pode testar p/ saber se é assim mesmo ou se é problema na minha unidade climatronic?

Usuário Avatar de acm_marioto
    Entrada
    16/06/2017
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Boa tarde! A minha veio sem tb não souberam dizer oque aconteceu, suponho que veio faltando de fábrica, mas foi resolvido pela concessionária, pediram um V6 e dentro de 7 dias colocaram pra mim.
    AMAROK V6 EXTREME CINZA 2018
    EX-HILUX SRV TOP 2014

Entrada
    16/06/2017
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Vou da uma olhada no Ar cond. da e te falo.
    AMAROK V6 EXTREME CINZA 2018
    EX-HILUX SRV TOP 2014

Usuário
    Entrada
    17/06/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal, sobre o V6 da grade, ele é só encaixado...extremamente fácil de ser furtado. Ele é encaixado na parte superior da grade (duas travas), não precisa nem retirar a grade p soltar o V6...

Descobri isso pois retirei o meu p pintar de preto e estou cogitando tirar novamente e deixa sem com medo de cair ou alguém roubar.

Sobre a questão do climatronic, hj deixei na posição 2 e após uns 40 min dirigindo os leds acenderam. Depois de um tempo fui testar mudar a posição e voltou a não acender

Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Pessoal esta questao do climatronic, esta normal, eu percebi que isso depende de como esta a posição do automatico e como esta a temperatura..... fiz o teste com o carro desligado, com o botao auto ligado, estava com temperatura de 22 graus, rodando o botao de velocidade no sentido de diminuir (anti-horario) no meu nao acendeu o led 1 nem o 2, como se o automatico estivesse nessa posição, rodando o botao de velocidade para aumentar ele só acendeu do led 3 pra frente..... Ai fiz o teste diminuindo bem a temperatura, e automaticamente a velocidade subiu, rodei o botao de velocidade para a primeira velocidade e ele acendeu o led 1 e 2, subindo a velocidade ele nao acendeu o led 3 e 4 que aparentemente o automatico estava nessa posição..... cheguei a conclusão que esta normal, quando o automatico esta nessas velocidades o led realmente nao acende..... nao sei se deu pra entender bem rsss.....
    VW Amarok Highline V6 2018 Branca !!!

Entrada
    16/06/2017
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Bom dia fiz esse teste tb 👍👊🏻

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem