x
Convex Datacenter
Página 33 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 826

Tópico: Amarok v6 -

Hybrid View

A minha tambem é assim. Vou ler o Manuel depois pra saber porque disso.

Citação Postado originalmente por karioca_br Ver Post
    Pessoal, to encucado com um detalhe no climatronic da minha V6.

O botão do meio (velocidade do vento) ao girar p/ velocidade 2 o 1º e 2º led não acendem.

Na velocidade 1 acende o 1º led, na velocidade 2 o 1º e 2º leds ficam apagados e da velocidade 3 em diante os leds voltam a acender.

Alguém pode testar p/ saber se é assim mesmo ou se é problema na minha unidade climatronic?

Usuário
    Entrada
    17/06/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Pessoal, sobre o V6 da grade, ele é só encaixado...extremamente fácil de ser furtado. Ele é encaixado na parte superior da grade (duas travas), não precisa nem retirar a grade p soltar o V6...

Descobri isso pois retirei o meu p pintar de preto e estou cogitando tirar novamente e deixa sem com medo de cair ou alguém roubar.

Sobre a questão do climatronic, hj deixei na posição 2 e após uns 40 min dirigindo os leds acenderam. Depois de um tempo fui testar mudar a posição e voltou a não acender

Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Pessoal esta questao do climatronic, esta normal, eu percebi que isso depende de como esta a posição do automatico e como esta a temperatura..... fiz o teste com o carro desligado, com o botao auto ligado, estava com temperatura de 22 graus, rodando o botao de velocidade no sentido de diminuir (anti-horario) no meu nao acendeu o led 1 nem o 2, como se o automatico estivesse nessa posição, rodando o botao de velocidade para aumentar ele só acendeu do led 3 pra frente..... Ai fiz o teste diminuindo bem a temperatura, e automaticamente a velocidade subiu, rodei o botao de velocidade para a primeira velocidade e ele acendeu o led 1 e 2, subindo a velocidade ele nao acendeu o led 3 e 4 que aparentemente o automatico estava nessa posição..... cheguei a conclusão que esta normal, quando o automatico esta nessas velocidades o led realmente nao acende..... nao sei se deu pra entender bem rsss.....
    VW Amarok Highline V6 2018 Branca !!!

Usuário Avatar de acm_marioto
    Entrada
    16/06/2017
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Bom dia fiz esse teste tb 👍👊🏻

Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Agradecimentos: 6
    Adorando a bruta. Fiz 800 km com um tanque. Muito forte e estável como sempre, bancos muito confortáveis e elétricos . A esposa voltou dirigindo e acho que perderei o carro rs. Elogiou como a mesma ultrapassa sem dificuldades ou sustos. Novamente recomendo o test drive em todas mas vá com a cabeça aberta. Ia pegar a Hilux mas no meu entendimento a Amarok deve ser pensada sem preconceitos e leva. Além do mais ia pegar e logo após chegou o face lift ficaria algo frustrado pois não daria 1 mês .
    Do óleo fui avisado e terei o mesmo reposto pela concessionária sem custos mesmo previsto no manual. Se não tiver grandes problemas, todas tem , acho que o mercado tem uma nova referência.

Usuário
    Entrada
    23/10/2015
    Local
    Belem/PA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post
    Adorando a bruta. Fiz 800 km com um tanque. Muito forte e estável como sempre, bancos muito confortáveis e elétricos . A esposa voltou dirigindo e acho que perderei o carro rs. Elogiou como a mesma ultrapassa sem dificuldades ou sustos. Novamente recomendo o test drive em todas mas vá com a cabeça aberta. Ia pegar a Hilux mas no meu entendimento a Amarok deve ser pensada sem preconceitos e leva. Além do mais ia pegar e logo após chegou o face lift ficaria algo frustrado pois não daria 1 mês .
    Do óleo fui avisado e terei o mesmo reposto pela concessionária sem custos mesmo previsto no manual. Se não tiver grandes problemas, todas tem , acho que o mercado tem uma nova referência.
    Pera, deixa eu analisar, o que esse aviso sobre o óleo?

Usuário
    Entrada
    18/02/2015
    Local
    Venancio Aires/RS
    Pessoal, a Amarok V6 usa o 4x4 continuo sempre mesmo no asfalto? Estou em negociaçao para compra de uma.
    Obrigado, Rudimar
    Frontier 2021 LE

Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Sim é 4motion o tempo todo enviando 60 por cento para a frente e 40 para a traseira e muda conforme a necessidade. Pode comprar que irá adorar anda muito e é muito estável.

Usuário
    Entrada
    18/02/2015
    Local
    Venancio Aires/RS
    Sim é 4motion o tempo todo enviando 60 por cento para a frente e 40 para a traseira e muda conforme a necessidade. Pode comprar que irá adorar anda muito e é muito estável.
    Obrigado Vidal. Venho duma Ranger 3.2, e essa segurança do 4motion junto com o V6 foi o que me motivou a querer essa V6.
    abs, Rudimar
    Frontier 2021 LE

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51

Não é o contrário?

Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Esta descrito no manual que pode baixar o óleo . Você deve verificar com o carro frio cedo . Se tiver baixado em demasia a própria concessionária irá pagar para completar mas não baixa sempre acho que depende do uso. Tem respostas melhores aqui no tópico.

Olá pessoal!

Minha Amarok v6 agora tá com 6 mil km.

Só alegria.

Verifico o nível de óleo com freqüência. Hoje pela 1a vez completei 250 ml. Conferi alinhamento e fiz rodízio (só meio sistemático)...rs

Vamos que vamos!!!!

Essa pick up é igual sapato, quanto vc mais usa melhor fica. kkkk

Grande abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem