1 Anexo(s)
OROCH recua uma posição em janeiro de 2016, de quinto para sexto lugar
Vejam abaixo as vendas de veículos leves em janeiro de 2016.
OROCH de quinta colocada em dezembro de 2015 cai para sexto lugar em vendas no acumulado de janeiro de 2016.
Fato notável a AMAROK ter dado um pulo e assumido esta quinta posição.
Outro marco é a RAM modelo 2017, acabando de retornar ao mercado nacional acredito que via importação do México, 71 viaturas foram emplacadas neste início de 2016.
Hilux firme em terceiro e Montana despencando.
A dança das primeiras posições será divertida de ser vista neste ano de 2016, considerando o impaciente TORO ainda a ser solto do curral no meio deste mês de fevereiro.
Anexo 521748
Comerciais Leves - acumulado janeiro 2016
1º FIAT/STRADA 3.991
2º VW/SAVEIRO 3.263
3º TOYOTA/HILUX 2.838
4º GM/S10 1.265
5º VW/AMAROK 1.093
6º RENAULT/OROCH 862
7º GM/MONTANA 760
8º FORD/RANGER 702
9º FIAT/FIORINO 632
10º MITSUBISHI/L200 563
11º RENAULT/MASTER 518
12º FIAT/DUCATO 355
13º HYUNDAI/HR 303
14º NISSAN/FRONTIER 263
15º RENAULT/KANGOO 128
16º IVECO/DAILY 3514 123
17º PEUGEOT/BOXER 105
18º CITROEN/JUMPER 95
19º KIA/K2500 88
20º DODGE/RAM 71
21º M.BENZ/SPRINTER 311 71
22º LIFAN/FOISON 57
23º M.BENZ/SPRINTER 45
24º M.BENZ/VITO 39
25º FOTON/AUMARK 1039 37
26º FIAT/DOBLO 31
27º FIAT/TORO 31
28º JAC/T8 17
29º PEUGEOT/PARTNER 13
30º RELY/RELY PICK-UP 12
31º TOYOTA/BANDEIRANTE 7
32º SHINERAY/P TRUCKS 6
33º JINBEI/TOPIC 6
34º HAFEI/MINIVAN 4
35º HAFEI/RUIYI 4
36º IVECO/DAILY 3
37º SHINERAY/DTRUCK 3
38º FIAT/UNO 2
39º M.BENZ/SPRINTER 415 2
40º VW/KOMBI 2
41º SHINERAY/TRUCK 2
42º JINBEI/M35 2
43º EFFA/START PICK UP 2
44º AGRALE/AGRALE MARRUA 1
45º ENGESA/EE34 1
46º FORD/ENGERAUTO SPARTAKUS 1
47º GM/EL CAMINO 1
48º M.BENZ/SPRINTER 515 1
49º TOYOTA/RIBEIRAUTO 1
50º TOYOTA/TUNDRA 1
[Fonte: Fenabrave]
1 Anexo(s)
OROCH (e TORO) no G6 em vendas
Como muitos já vinham prevendo, ambas Oroch e a novíssima TORO já estão no G6 na tabela de classificação em vendas.
Brigando com S10 / Hilux e tendo as pequenas stradas / saveiros ainda na liderança.
Montana já é carta fora do baralho e as outras médias-grandes também caindo cada vez mais na traseira da tabela de vendas...
Natural que a Toro levará vantagem e subirá mais na tabela, devido à extensa rede de concessionárias FIAT no país, além de um produto que parece estar agradando a maioria dos que se mostraram interessados em conhecer esta picape (ainda não vi e nem fiz teste drive).
Espero que a briga fique cada vez mais acirrada e que preços ainda possam cair em benefício do sofrido consumidor brasileiro, queda esta na tabela de precificação muito bem vinda para todas as marcas / categorias / versões de motorização.
Anexo 523422