1 Anexo(s)
Minha OROCH na fila do emplacamento
Foram 40 minutos de espera e R$ 200,00 economizados que deixei de pagar ao despachante, que estava me cobrando para tirar o carro emplacado da loja.
Valeu a pena, com esta quantia enchi o tanque de 50 litros de gasolina aditivada e ainda sobrou 25 mangos.
Não seja mais um entre tantos e tantos trouxas, não jogue seu suado e honesto dinheiro na lata do lixo!
Notem quantos veículos na fila, o mar não está pra peixe...faça valer seu dinheiro, afinal este serviço de emplacamento já está incluso no valor pago para licenciar/documenta/emplacar a viatura.
Anexo 518157
2 Anexo(s)
Minha OROCH lado a lado com uma Saveiro Cross
Não tinha a intenção de fotografar a OROCH perto das pequenas picapes, mas neste caso, ontem lá pelas 11 da manhã, levando a patrôa comprar material para fazer cupcakes, não tive como negar esta foto, ambas brancas lado a lado, um belo par de viaturas, dá uma idéia boa de porte entre elas:
Anexo 518158 Anexo 518159
1 Anexo(s)
Minha OROCH em modo "Hangar"
Aqui mais uma foto, com a OROCH "hangarada" na garagem de casa.
Notem que o porte dela acompanha tanto a Eco, uma SUV compacta, como também encara o Honda CRV, meu crossover médio.
O H CRV é o único veículo que tem apelido em casa, aliás, dois apelidos:
o primeiro é "samambaia", está sempre nos dias úteis da semana parado na garagem; o segundo é "air-bus", pois quando sai em road-trip, seu multimida Caska com tela central e traseiras nos encostos dos bancos lembram as telinhas dos aviões da AirBus, transformando o veículo num home theater ambulante.
Espero que esta OROCH não faça feio e mostre para que veio, pois está ocupando a honrosa vaga onde por 5 anos consecutivos foi de meu ex-T4 3.0 2011.
Anexo 518160
Renault Duster Oroch - Desconto para Produtor Rural - 2015
Notícia fresca é como pãozinho quente que sai do forno:
Preço: R$59.190 versão 1.6
VOCÊ PRODUTOR RURAL, VENHA CONHECER A NOVA RENAULT DUSTER OROCH
CONHEÇA O CARRO QUE INAUGUROU UMA NOVA CATEGORIA EM PICKUPS
SERVE TANTO PARA O TRABALHO QUANTO PARA O DIA A DIA COM A FAMILIA.
VERDADEIRA CABINE DUPLA COM CONFORTAVEIS 5 LUGARES,
* 4 PORTAS
* COMPLETA DE SÉRIE
* CAÇAMBA COM CAPACIDADE DE 650Kg
* GPS INTEGRADO NO PAINEL
* SUSPENSÃO MULTILINK QUE SE ADAPTA A QUALQUER TIPO DE TERRENO
VENHA FAZER UM TEST DRIVE!
3 Anexo(s)
Minha OROCH - off topic sobre o logo da Renault
Renault
A Renault foi fundada em 1898 pelos irmãos franceses Louis e Marcel Renault. A primeira logomarca, desenhada em 1900, reúne as iniciais dos dois dentro de um medalhão. Em 1906 e, posteriormente, em 1919, modificações dão indícios dos produtos-chave de cada década: automóveis de passeio e tanques de guerra.
Anexo 518203
As figuras saíram em 1923. Em 1925, 27 anos depois da fundação da empresa, a Renault assumiu o losango conhecido até hoje. De lá para cá, foram feitas modificações básicas, como o ingresso da cor amarela (1946), a retirada (1972) e a reinserção do nome, dessa vez fora do losango (1992).
Anexo 518204
Anexo 518205