Mais duas fotos da OROCH X ECO:
Anexo 518082Anexo 518083
Versão Imprimível
Mais duas fotos da OROCH X ECO:
Anexo 518082Anexo 518083
Abaixo um teste em tecido:
Anexo 518085
Abaixo dois sacos de arroz de 5 quilos, totalizando 10 kilos (tentem carregar os 2 sacos na palma de uma mão...):
Anexo 518086 + Anexo 518086
Assim, peguei minha nova nenê beagle, KIMMY, de 7 meses e recem operada do olho, para passear em cima da capa protetora da caçamba, 11 kilos em 4x4 patas, a capa nem sentiu o peso dela:
Anexo 518087
Nilton, ela tem quantos ganchos de amarração interno na caçamba e são de fácil acesso? E o que achou dos ganchos externos?
Abraços.
A capa em si suporta muito bem o peso, o que estraga é a costura que apodrece em 3 ou 4 anos e começa a abrir...
J R, bom dia!
Tem 4 ganchos na base da caçamba, 2 na traseira na parte interna superior da caçamba e 2 na parede do fundo da caçamba que faz a divisão com a cabine tb na parte superior interna da caçamba. Não vi nenhum gancho externo.
Só hoje abri a caçamba devido a seu email, notei que a capa protetora tem barras de alumínio transversais, aumenta muito a rigidez, em vez de minha beagle, dá para por lá em cima um labrador!
Tenho tb como ponto de amarração as barras de proteção do vidro traseiro, que falarei no post a seguir, veio no kit outsider.
Na época que tive minhas 3 picapes menores, só em uma delas coloquei uma capa protetora, sequer tinha estas barras, era uma flacidez total, ficava super mole e parecia que ia derreter no sol quente e não aguentava nada em cima, nem um mini Chihuahua.
Anexo 518114
Em tempo Nilton, parabéns pelo brinquedo novo! Espero que sejas muito feliz com ela, e nos mantenha sempre informados sobre a branquinha. Se olharmos com calma, essas picapes "médias" tem exatamente as mesmas dimensões de um carro normal, aumentando apenas o comprimento e altura do solo. Uma L200 4x2 tem o mesmo tamanho que um carro médio. na verdade muitos automóveis oferecem maior espaço interno que a maioria das picapes médias do mercado. Uma Ranger, por exemplo, tem o mesmo tamanho de um ômega, sendo apenas mais alta. O que diferencia a Oroch de uma Ranger a gasolina CD é o chassis e capacidade de carga. Porém, no seguimento de picapes cabine dupla a gasolina, entre as duas, eu compraria uma Oroch por ser mais econômica do que uma Ranger e ter quase a mesma capacidade de carga. As médias arrastam muito mais peso morto, e isso é indiscutível. Só compensa pegar uma de chassis se for para carregar muito peso de forma habitual. Se os consumidores avaliarem esse ponto, a chegada da Oroch irá gerar forte impacto nas vendas das médias a gasolina.
Já disse aqui q paguei 2.900 dilmas deste kit qdo comprei a picape no OROCH DAY. Estão vendendo hoje por 5.500...
O que vem no kit:
Barras de proteção nos vidros traseiros
Minha patrôa detestou, disse que atrapalha a visão do retrovisor interno, já eu não liguei a mínima.
Serve tb de ponto de amarração extra.
Anexo 518116
Capa de proteção e fechamento da caçamba:
Muito útil e resistente, fácil de abrir e fechar, como uma sanfona, aguentou as trapalhadas de um beagle em cima!
Anexo 518117
Protetores de para-lamas:
Com os sapatos desta picape, LTX Force da Michelin, não dá para não pegar uma trilhazinhas por aí, assim, nada como proteger os para-lamas de pedradas. Erroneamente chamada pela Renault de "alargadores de para-lamas".
Tem gente que não gosta, deixa a lateral da viatura meia que com um look pesado, até concordo também que fica pesado, mas protege e é útil, sendo que a lataria agradece...lembrem-se que ela não é um TROLLER!!!
Anexo 518118
Grade protetora extra frontal:
Deixa a cara da picape mais invocada, mantendo o nome DUSTER, que a OROCH carrega com orgulho em suas origens:
Anexo 518119
Faróis adicionais acoplados na grade frontal:
É o que realmente dá um tom de maior agressividade e aumenta a "cavalaria de lux" da viatura, com 2 milhas, 2 neblinas mais os faróis e lanternas de série:
Anexo 518120
Acredito que valeu a pena pagar no plástico em 4x por este kit, no valor de 2.900 "futuras impeachadas".
Valeu Edintruder!
Estou realmente empolgado com a OROCH, nem é pela marca e nem pelo modelo, que foi o escolhido, mas por ter realmente agora uma picape CD de verdade.
Veio para substituir o meu T4 + o meu Picasso, carros que gostei muito também, e a OROCH será o faz-tudo lá de casa e tb da empresa, ou melhor, será um "quase-faz-tudo", pois na COPA TROLLER ela não entra...
Outra coisa q estou empolgado é com o marcador de combustível, se não estiver quebrado, demora muito para baixar!
Anexo 518121
O sistema de suspensão traseiro multilink independente é divertido, eficaz e gera conforto maior que as picapes com feixes de molas, devora com facilidade lombadas, buracos e valetinhas, sem pular tanto como uma cabritinha.
Anexo 518122
Na empresa, estacionada onde ela merece, na "vaga da diretoria"!
Esta foto aérea meio q de ângulo, dá até para enganar alguns, que acharão que ela tem o comprimento de uma Nova S10.
Anexo 518128
Estou gostando muito das impressões sobre a OROCH.
Não estou afim de adquiri uma, mas torço pelo sucesso dela.
Entraria nos meus planos se surgisse uma versão 4X4 Diesel. Alguém sabe se existe chances de algo assim? (Diesel)
OROCH 4x4 flex pronta para lançamento no mercado, acho que vem junto com a TORO 4x4, como times de futebol entrando juntos em campo.
Diesel na Renault Duster Oroch só em sonho...dureza mesmo é acordar do sonho e enfrentar a realidade, com o diesel S10 já passando dos 3 reais:
Anexo 518150