Eu me lembro de pagar os 0,87 no litro de diesel também! Bons tempos...
Versão Imprimível
Eu me lembro de pagar os 0,87 no litro de diesel também! Bons tempos...
Assino embaixo @Edintruder.
Ainda bem que no mercado americano as magníficas picapes full size vão continuar por muito tempo ainda, já está inscrito na cultura deles os veículos maiores. E sempre vai ter um magnata com dinheiro para importa-las para nossas ruas, hehe! Nossas mid size são ótimas, mas as full size americanas são demais.
Sem querer desprezar minha futura Oroch:
Já tinha postado em algum lugar aqui deste fórum e posto novamente "o meu sonho de consumo em relação à uma picape":
Anexo 517804
Ainda no off-topic sobre a Ford F150 Raptor,notem o detalhe de abertura de portas, sem coluna central no cockpit, copiado pela Fiat nas versões Strada CD:
Anexo 517805
@NiltonJ, sem dúvidas, Raptor é sonho de consumo de qualquer um que curta picapes! Pena que o preço para importar uma é absurdo no nosso país. :parede:
As full size tem essa cabine chamada "super cab" pela Ford, que é uma intermediária entre uma dupla e uma estendida. Lá o que não falta é variedade de cabines e caçambas, até as midsize tem mais opções de cabine. Acho muito bonitas as estendidas vendidas no exterior:
Anexo 517821Anexo 517822Anexo 517823
Voltando ao foco do tópico, já chegou sua Oroch, Nilton? Passe suas impressões pra gente!
No Brasil falta tudo... Já pesou se não tivesse essa viadagem de 1 Tonelada para motor diesel?? Era Strada, Oroch, fusca, mobilete, charrete, o carai de asa a diesel.
Mas então, o que falta na Oroch é um motor diesel mesmo, mas mesmo assim, ela vai fazer bonito na 4x4.
Nilton, também acho que esse é o maior charme das Rangers CE 98/..
Anexo 517848
100% de acordo, não entendo pq não fazem mais aqui nesta republiqueta das bananas picapes médias assim, com cabine estendida...iria vender muito...basta como exemplo ver a quantidade enorme de Stradas CE nas ruas.
Picapes médias e grandes "extended cab" são os modelos que mais vendem no Tio Sam.
Vejam este link abaixo, "8 best extended cab trucks":
http://www.autobytel.com/trucks/car-...r-2015-127240/
A Toyota Tacoma, nossa Hilux, é uma delas:
Anexo 517854
Dia 20 de janeiro passado às 9:52 hs da manhã criei este tópico.
Dia 20 de outubro passado, no OROCH DAY, comprei minha OROCH.
E hoje, 4 de dezembro às 15:00 hs retirei ela da loja!!!
Pediram 200 dilmas a mais para pegar emplacada...trouxa é quem paga por isto...vou levar para emplacar na próxima semana.
Anexo 517931
Este véio de 56 anos sou eu, todo contente com este novo brinquedo, uma viatura para uso pessoal e profissional, não é uma F150 Raptor, mas considero mais um sonho realizado nesta etapa de minha vida poder comprar uma picape cabine dupla, média compacta é bem verdade, mas uma cabine dupla legítima!
Anexo 517932
A felicidade é dupla em ser o primeiro proprietário de uma OROCH postando sua viatura neste tópico criado por mim.
Estas 11 páginas são apenas uma etapa de pré-aquecimento deste tópico em número de visitações, pois a acredito que muitos novos proprietários aparecerão aqui neste fórum para postar fotos de suas OROCHs, a exemplo de que acontecerá também com o tópico da TORO.
Um tópico ainda embrionário de 11 páginas e com 4.000 e tantas visitas, esperando que venham logo ao mercado também as versões 4X4, e aí pessoal, é que o ""bicho vai pegar e a coisa vai decolar nas alturas" !!!
Saúde e BFDS!!!
Passei no tópico só pra ver a Oroch e mandar os parabéns Nilton. Depois passa todas infos sobre o brinquedo novo.
Valeu e Obrigado!
Será examinada na LUPA e irei falar bastante dela com certeza!
Anexo 517933
O tanque veio vazio da loja, marcador digital parecia quebrado...chegou no posto à base do "cheiro de vapor de gasolina".
Anexo 517937
Gasolina aditivada R$ 3,499 o litro (geralmente coloco comum mas a aditivada estava o mesmo preço na bomba).
Anexo 517936