Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 160 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 60110150151152153154155156157158159160161162163164165166167168169170210260 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/06/2011, 21:58
    DouglasMac
    Resenha do 7 Rios - Sábado e Domingo. Extra de light e bons novos amigos.

Por idade:
    -Sérjão Gaúcho/Val - Band Branquela
    -João Eduardo/Helena & Fiota - Band Bandida
    -Danny/Caio - Vitara Dubão
    -Alan/Dona Onça e Patriarca - Sportage Trovão Azul
    -DouglasMac/Bia - Sportage Curcunda

Atualizamos a planilha do Caminho das Pedras (primeira etapa - Sta. Luzia/Jabo) e de quebra acrescentamos detalhes na do Pigs (segunda etapa - Jabo/Cristina).
    Os caminhos mudaram em relação as planilhas, invadimos uma fazenda...meia volta e já resolvemos o enrosco e assim foi umas quatro vezes.
    Almoçamos na Cristina, sendo que o Caio/Danny seguiram para a Lapinha e Alan e família voltaram pra BH.
    O restante dormiu na Cristina e domingão fomos conhecer a cachoeira do Seu Bené...espetáculo!!!

Valeu turma, gentis boa!!!:dance:
  • 05/06/2011, 22:30
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post

Por idade:

Atualizamos a planilha do Caminho das Pedras (primeira etapa - Sta. Luzia/Jabo) e de quebra acrescentamos detalhes na do Pigs (segunda etapa - Jabo/Cristina).
    Os caminhos mudaram em relação as planilhas, invadimos uma fazenda...meia volta e já resolvemos o enrosco e assim foi umas quatro vezes.
    Almoçamos na Cristina, sendo que o Caio/Danny seguiram para a Lapinha e Alan e família voltaram pra BH.
    O restante dormiu na Cristina e domingão fomos conhecer a cachoeira do Seu Bené...espetáculo!!!

Show!!! :cool:

... tô doido pra fazer o primeiro trecho e fazer de novo (e certo agora :shock:) os sete rios...

se vcs puderem, postem as planilhas ou os tracklogs atualizados pra galera...

e as "fotas", é claro....

[ ]s a todos!
  • 06/06/2011, 09:31
    Igor Guimaraes
    [QUOTE=E aí?
    Conseguiu essa autorização?
    No site não diz que precisa disso. [/QUOTE]

Ainda não vi isso cara... tava meio garrado por causa da facul, devo ligar lá essa semana...
  • 06/06/2011, 13:01
    Pedropenido
    fikei sabendo q domingo açguem ai fez trilha
    hehehe
    conta + ai Igor
    to sabenu q o canarin deu show
  • 06/06/2011, 13:50
    danifebhz
    1 Anexo(s)
    Ei, Antonio Geo!

Pena que vc viu tarde, porque o passeio foi ótimo!!!!

Também estou com uma pilha de monografias aqui pra ler - deixei todas para trás e me esqueci delas durante o final de semana..... Voltei pronta pra continuar a labuta!!!! Não se preocupe que marcaremos outras.... ;)

Estou carregando as fotos do passeio no Picasa - depois mando o link! Mas só pra vc ver a "equipe" que foi, aí vai uma foto no início da trilha:

Anexo 296211

Citação:

Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    Ei, Dani!!!... brigado pelo cnvite, mas só agora que fui ver... ando numa correria danada pra cumprir uns prazos na faculdade por causa de um aluno com monografia atrasada...:parede::parede::parede:.... a data de entrega é segunda (13/06) e falta muita coisa ainda.... até meu passeio a Lavras Novas tá ameaçado, se o infeliz não conseguir terminar tudo antes do fim de semana...:karate::karate::karate:

De qualquer maneira, posta umas fotos aí pra gente ver como foi o passeio!!!!

• 06/06/2011, 14:21
    danifebhz
    Ei, Douglas!

Foi tudo de bom mesmo!!!! Obrigada a vc/Bia, Gaúcho/Val e João Eduardo/Helena/Luiza pelas companhias e novas amizades!!!! :D

Estou carregando as fotos no Picasa e depois mando o link - ficaram ótimas!!! Belas paisagens, só jeep bonito e teve até picnik na beira da lagoa!!!!

E essa lista por idade aí, Douglas??? Vai dos mais novos para os mais velhos???? rsrsrsrsrsrs....... Pelo menos eu fiquei no meio - não sou a mais velha nem a mais nova!!!! rsrsrsrsrsrs..........

Ah, e o meu bonitão (além do Caio....) é o Grand Vitão!!!! ;)

Para quem não foi, podemos marcar outra, pois no final já estava tarde, a fome apertou, a vontade de chegar na Cristina era muita e acho que passamos só por 5 Rios - quero voltar pra fazer os outros 2 rios que ficaram faltando!!!!! rsrsrsrsrsrsrs............

Abraços pra turma e para os novos amigos(as)!!!!

D@ni Assis

Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post

Por idade:

• 06/06/2011, 14:41
    Igor Guimaraes
    Citação:

Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    fikei sabendo q domingo açguem ai fez trilha
    hehehe
    conta + ai Igor
    to sabenu q o canarin deu show

Foi bacana pra caramba... o Canarin tá bruto...:boxing::boxing::boxing: hehe até os alargadores que achei que ia perder não saíram... só arranhei.. huahauhauhauha - foi só curtição :cool::cool:
    tem umas fotos no facebook dá uma olhada lá...
    Facebook

Vc devia ter ido.

Bem acho que eu não dei nenhuma roiada, mas que eu achei que ia acontecer uma tipo massad achei viu... hehe
  • 06/06/2011, 17:15
    Pedropenido
    Citação:

Postado originalmente por Igor Guimaraes Ver Post
    Foi bacana pra caramba... o Canarin tá bruto...:boxing::boxing::boxing: hehe até os alargadores que achei que ia perder não saíram... só arranhei.. huahauhauhauha - foi só curtição :cool::cool:
    Facebook

Vc devia ter ido.

Bem acho que eu não dei nenhuma roiada, mas que eu achei que ia acontecer uma tipo massad achei viu... hehe

parabens
    mando bem demas
    vamos fazer + trilhas por agora ? ce ja viu q o jeep guenta
    agora e so vc aprender MESMO A TOCADA , e pra isso , so trilhando
    kkkkkk
    + aki
    tira esses paralamas se n elesw vao ficar em alguma trilha
  • 06/06/2011, 21:03
    francaclayton
    Citação:

Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Ei, Antonio Geo!

Pena que vc viu tarde, porque o passeio foi ótimo!!!!

...
    Anexo 296211

Nossa um passeio e tanto, espero poder entrar numa dessas ai de voces... caso aceitem um goiano na turminha..rssss
    Qiuero ver as fotitas...
    []
  • 06/06/2011, 21:09
    jorgeffn
    Citação:

Postado originalmente por Igor Guimaraes Ver Post
    Facebook

Vc devia ter ido.

Igor você mandou bem demais!!!! subiu tudo na manha!!!! depois combinamos outras!!!!

valeu!!

abs!!
  • 06/06/2011, 22:25
    penido
    quem fez o jeep tb ne!?!?!?
    hahahahaha
  • 07/06/2011, 00:41
    danifebhz
    Olás a todos!!!

Aí vão as fotos da Trilha de 7 Rios e Lapinha da Serra, dias 4 e 5 de Junho de 2011 - espero que gostem.... ;)

https://picasaweb.google.com/1076000...eat=directlink
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 160 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 60110150151152153154155156157158159160161162163164165166167168169170210260 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:20.