Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 170 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 70120160161162163164165166167168169170171172173174175176177178179180220270 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/06/2011, 22:30
    Mpin
    Opa... xá comigo que mando as fotos,.. já os vídeos não vai dar por enquanto pois ficaram com 500 MB.. e não sei editar para diminuir o tamanho.
    Porém estou colocando no youtube (demorando pra car...) veja o link ae..

YouTube - ‪Mpin subindo eguinha‬‏

Abraços,

Milton
  • 12/06/2011, 22:38
    penido
    demoro, posta o meu no inicio!!, e aquele subindo nos tuneis
    Citação:

Postado originalmente por Mpin Ver Post
    Opa... xá comigo que mando as fotos,.. já os vídeos não vai dar por enquanto pois ficaram com 500 MB.. e não sei editar para diminuir o tamanho.

Abraços,

Milton

• 12/06/2011, 22:57
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Mpin Ver Post

Abraços,

Milton

Faaaaala Rôia!...

Não foi sabadão, e roiou no domingão, hehehe...

Uso esse programa pra transformar tudo quanto é formato de vídeo, e também pra mexer na resolução e tamanho.. dá uma fuçada ae... se precisar de um help, dá um toque..

Format Factory -> FormatFactory download - Baixaki

abrs!
  • 12/06/2011, 22:58
    Sem Loção
    sorry, post duplicado..
  • 12/06/2011, 23:40
    brunomattioli
    Olá pessoal,

Depois de quase 2 anos longe dos 4x4, eu e meu irmão compramos na semana passada duas TR4 2004. Estamos ainda ajustando os carros para voltarmos aos passeios e trilhas.
    Gostaria de saber dos próximos eventos e passeios, pois a partir da próxima semana vocês terão mais dois companheiros de trilhas.
    Alguém aí vai ao MMS 30 de julho em Sete Lagoas?

Abraço a todos!
  • 12/06/2011, 23:43
    penido
    Citação:

Postado originalmente por brunomattioli Ver Post
    Olá pessoal,

Depois de quase 2 anos longe dos 4x4, eu e meu irmão compramos na semana passada duas TR4 2004. Estamos ainda ajustando os carros para voltarmos aos passeios e trilhas.
    Gostaria de saber dos próximos eventos e passeios, pois a partir da próxima semana vocês terão mais dois companheiros de trilhas.

Abraço a todos!

eu to querendo ir!!
  • 13/06/2011, 00:08
    brunomattioli
    Citação:

Postado originalmente por penido Ver Post
    eu to querendo ir!!

Então Guilherme Penido,

Vamos combinar, pois aqui em casa provavelmente iremos com as duas TR4. Uma delas está dependendo de uns ajustes na suspensão.
  • 13/06/2011, 09:48
    DouglasMac
    Ôpa!! Show de bola tirar o Kbasso do Mpin, tava duro, mas tiramos...
    Ficou barato, um farolzinho mequetrefi made in xing-ling e saiu liso lá no estradão, sem um arranhão, tá ruim?
    Turma boa, muito papo, frango do Gaaaguinho e seu patriarca, cerva e na volta um caldin de feijão/mandioca.
    Guilherme, aquele "baton" já tinha, só colori ele mais um cadin de nada.:dance:
    Brunomat, seja bem vindo...vamos marcar essa de 7 lagoas, comboio pra fechar a BR.
  • 13/06/2011, 10:34
    antoniogeo
    Citação:

Postado originalmente por brunomattioli Ver Post
    Olá pessoal,

Abraço a todos!

Fala Bruno, bem vindo!!!....

Eu to querendo ir no MMS também!.... a gente pode combinar alguma coisa...
    Fora isso, a gente se vê nos passeios e trilhas leves por aqui!!!...
  • 13/06/2011, 10:47
    CRISTIANO CARRARA
    Citação:

~resenha de hj...
    Encontramos as 9 no plinio, eu, gagagagagagagagagagaguinho, carrara, douglas e mpin.
    Puxamos sentido tuneis...e no meio do caminho era eguinha pra ca, melancia pra la...
    No final dos tuneis, gaguinho resolveu puxar sentido fabinho, buraco da cobra. E o restante foi subir eguinha.....
    Puxando o comboio douglas subiu tranquilo..com umas raladinhas de costume..mpin com sua viatura com pneus at e linguiça, tentou....teve medo..parou...e do nada se ve a viatura descendo barranco a baixo....sai da frente que vem um vitara desgovernado na trilha...por sorte ele virou o volante a tempo e o vitara pegou no barranco e nao fez strike em ninguem...depois de uns farois de milha quebrado ele subiu.....depois veio eu, subindo na maciota e pahhhh......lateral da pajerniça zero km pro saco....bola pra frente e veio o carrara de troller...paciando tb...mais tb deu uma alisadinha no seu parachoque fosco...
    Subimos a trilha tranquilinho....pensando daqui, pensando de la...e fazendo tudo com cabeça...
    Final da trilha fomos confirmar a noticia do gaguinha que o suvaco tava fechado...
    Estava mesmo...fomos almoçar em sabara...onde houve uma resenha mto boa....turma mto boa....
    Depois voltamos pelos tuneis...e o inicio deles tava pegando fogo....teve ate um doidao de vitara que passou encima do fogo...axei q tava no filme do chuck norris...
    Abraços a todos pela companhia de hj...e ate a proxima...jaja posto as fotos que eu tirei......
    Quem quiser me add no msn pra facilitar a transferencia...
    guilhermepenido@hotmail.com

fala quilhermão;
    já passou gran-prix na viatura?
    Cara valeu pelo companherismo,a trilhinha esteve ótima!!!
    Programa de fazer-mos outra!!!
    Abração,valeu.............
  • 13/06/2011, 10:51
    CRISTIANO CARRARA
    Citação:

cabou!!!:torcendo::torcendo::torcendo::torcendo:

valeu pela fotos;
    bacanas............
  • 13/06/2011, 10:58
    CRISTIANO CARRARA
    Citação:

Postado originalmente por mpin Ver Post
    não precisava falar da parte "teve medo" hehehe :oops:

Teve baum demais da conta sô!! Turma 10 demais e galera super prestativa, nas várias roiadas estavam lá pra dar as dicas. Valeu moçada! :)
    só gostaria de deixar um recado pra quem tá começando a frequentar o fórum aqui....
    Se alguem falar pra voce que a trilha é leve... Se prepare, se alguém disser que a trilha é média, fica cabreiro!! :shock::shock: Principalmente se esse alguém for o douglas, carrara ou g. Penido.. :shock::shock: Vou falá proceis que passei um cagaço danado! Mas o baum é que batizei o vitarinha na quebradeira!! :cool::cool:

Valeu moçada e amanha posto fotos! Abraço às patroas! Da próxima levo a minha.

que isso mpin;
    a trilha esta média/leve,mais pra leve que pra média!!!!
    Vamos marcar de fazer-mos outras trilhase quando puder leva a "patrôa"pra entrosar com a turma!!!
    Abração e até a proxima!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 170 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 70120160161162163164165166167168169170171172173174175176177178179180220270 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:22.