~resenha de hj...
Encontramos as 9 no plinio, eu, gagagagagagagagagagaguinho, carrara, douglas e mpin.
Puxamos sentido tuneis...e no meio do caminho era eguinha pra ca, melancia pra la...
No final dos tuneis, gaguinho resolveu puxar sentido fabinho, buraco da cobra. E o restante foi subir eguinha.....
Puxando o comboio douglas subiu tranquilo..com umas raladinhas de costume..mpin com sua viatura com pneus at e linguiça, tentou....teve medo..parou...e do nada se ve a viatura descendo barranco a baixo....sai da frente que vem um vitara desgovernado na trilha...por sorte ele virou o volante a tempo e o vitara pegou no barranco e nao fez strike em ninguem...depois de uns farois de milha quebrado ele subiu.....depois veio eu, subindo na maciota e pahhhh......lateral da pajerniça zero km pro saco....bola pra frente e veio o carrara de troller...paciando tb...mais tb deu uma alisadinha no seu parachoque fosco...
Subimos a trilha tranquilinho....pensando daqui, pensando de la...e fazendo tudo com cabeça...
Final da trilha fomos confirmar a noticia do gaguinha que o suvaco tava fechado...
Estava mesmo...fomos almoçar em sabara...onde houve uma resenha mto boa....turma mto boa....
Depois voltamos pelos tuneis...e o inicio deles tava pegando fogo....teve ate um doidao de vitara que passou encima do fogo...axei q tava no filme do chuck norris...
Abraços a todos pela companhia de hj...e ate a proxima...jaja posto as fotos que eu tirei......
Quem quiser me add no msn pra facilitar a transferencia...
guilhermepenido@hotmail.com