x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Fabri
    Entrada
    11/06/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

ola Tblaustone, estou iniciando no 4x4 e minha meta nesta etapa é fazer passeios/trilhas leves conforme você está planejando. Vou acompanhar este tópico. Abraço.

Suzuki Vitara V6 97
    BH.

Trilhinha leve hoje

Trilha Bicudo

Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Fabri, seja bem vindo...+ um maluco por roias e lama!!!

Fred, boa trilha... marcar de ir lá numa noturna com o Saddam!

Amanhã é "passeião" com no máximo a Eguinha ou Melancia...novatos com originais só Túneis.
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

-img_0314.jpg-img_0304.jpg-img_0267.jpg-img_0311.jpg

passeio lavras novas

Vlw todo mundo que foi!
    Quem ficou pra "almocar" saiu que horas? ahuahua
    Jimny HR preto

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    -img_0314.jpg-img_0304.jpg-img_0267.jpg-img_0311.jpg

passeio lavras novas

Vlw todo mundo que foi!
    Quem ficou pra "almocar" saiu que horas? ahuahua
    faaala, Lex...

saímos lá pelas 20h do "almoço" e voltamos pelo "caminzin" do Massad.... que virou trilha noturna da mais alta qualidade!!!...

Chegando em BH depois das 22h... sá na capa... quase 300km de "passeio"

Foi show demais, pena que vcs não ficaram até o final...

depois botamos os links pras fotas que ontem foi tomar um banho e cama...

Abraço!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de penido
    Entrada
    22/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    ~Resenha de HJ...
    Encontramos as 9 no plinio, eu, gagagagagagagagagagaguinho, carrara, douglas e mpin.
    puxamos sentido tuneis...e no meio do caminho era eguinha pra ca, melancia pra la...
    no final dos tuneis, gaguinho resolveu puxar sentido fabinho, buraco da cobra. e o restante foi subir eguinha.....
    puxando o comboio douglas subiu tranquilo..com umas raladinhas de costume..Mpin com sua viatura com pneus at e linguiça, tentou....teve medo..parou...e do nada se ve a viatura descendo barranco a baixo....sai da frente que vem um vitara desgovernado na trilha...por sorte ele virou o volante a tempo e o vitara pegou no barranco e nao fez strike em ninguem...depois de uns farois de milha quebrado ele subiu.....depois veio eu, subindo na maciota e pahhhh......lateral da pajerniça zero km pro saco....bola pra frente e veio o carrara de troller...paciando tb...mais tb deu uma alisadinha no seu parachoque fosco...
    subimos a trilha tranquilinho....pensando daqui, pensando de la...e fazendo tudo com cabeça...
    final da trilha fomos confirmar a noticia do gaguinha que o suvaco tava fechado...
    estava mesmo...fomos almoçar em sabara...onde houve uma resenha mto boa....turma mto boa....
    depois voltamos pelos tuneis...e o inicio deles tava pegando fogo....teve ate um doidao de vitara que passou encima do fogo...axei q tava no filme do chuck norris...
    abraços a todos pela companhia de hj...e ate a proxima...jaja posto as fotos que eu tirei......
    quem quiser me add no msn pra facilitar a transferencia...
    guilhermepenido@hotmail.com
    Guilherme Penido - Jeep Wrangler Jk 2013 - Willys 1947
    Ex -Troller 2012/2010 Pajero 3.5 V6, Troller T4 09, Suzuki Vitara 97, Willys 73

Usuário Avatar de penido
    Entrada
    22/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    fotos que eu tirei...poucas...!!

Usuário Avatar de penido
    Entrada
    22/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    mais fotos!!!!!!!!!1

Usuário Avatar de penido
    Entrada
    22/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    cabou!!!

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Fotos lavras novas

Aooo cambada de roias..

Aqui vão as fotas do passeio de ontem que teve bom demais, que virou almojanta, e que virou trilha notúrnica

https://picasaweb.google.com/1097508...eat=directlink

Coisa leve pero no mucho... Pajelança mesmo com Pirelli original deu conta do recado.... na medida certa!

Desde lugar em que Uno Mille Way pediu passagem até erosão pra dar uma roiada notúrnica bonita

Galera show de bola... Família Massad, Eu e dona Patroa, Lex e nosso mascote Luthor, Filipe & Nina & cia (foi mal, esqueci o nome do Zeca de vcs....), Leo e Bruno, Guto e Livia diretamente da "terra do Rei"...

Abraços a todos!

Valeu!!! Foi show de bola!!!

Daniel (SL) e Renata (Dona Patroa)
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de Mpin
    Entrada
    14/02/2011
    Local
    Belzonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por penido Ver Post
    ~Resenha de HJ...
    Encontramos as 9 no plinio, eu, gagagagagagagagagagaguinho, carrara, douglas e mpin.
    puxamos sentido tuneis...e no meio do caminho era eguinha pra ca, melancia pra la...
    no final dos tuneis, gaguinho resolveu puxar sentido fabinho, buraco da cobra. e o restante foi subir eguinha.....
    puxando o comboio douglas subiu tranquilo..com umas raladinhas de costume..Mpin com sua viatura com pneus at e linguiça, tentou....teve medo..parou...e do nada se ve a viatura descendo barranco a baixo....sai da frente que vem um vitara desgovernado na trilha...por sorte ele virou o volante a tempo e o vitara pegou no barranco e nao fez strike em ninguem...depois de uns farois de milha quebrado ele subiu.....depois veio eu, subindo na maciota e pahhhh......lateral da pajerniça zero km pro saco....bola pra frente e veio o carrara de troller...paciando tb...mais tb deu uma alisadinha no seu parachoque fosco...
    subimos a trilha tranquilinho....pensando daqui, pensando de la...e fazendo tudo com cabeça...
    final da trilha fomos confirmar a noticia do gaguinha que o suvaco tava fechado...
    estava mesmo...fomos almoçar em sabara...onde houve uma resenha mto boa....turma mto boa....
    depois voltamos pelos tuneis...e o inicio deles tava pegando fogo....teve ate um doidao de vitara que passou encima do fogo...axei q tava no filme do chuck norris...
    abraços a todos pela companhia de hj...e ate a proxima...jaja posto as fotos que eu tirei......
    quem quiser me add no msn pra facilitar a transferencia...
    guilhermepenido@hotmail.com
    Não precisava falar da parte "teve medo" hehehe

Teve baum demais da conta sô!! Turma 10 demais e galera super prestativa, nas várias roiadas estavam lá pra dar as dicas. Valeu moçada!
    Só gostaria de deixar um recado pra quem tá começando a frequentar o fórum aqui....
    Se alguem falar pra voce que a trilha é leve... se prepare, se alguém disser que a trilha é média, fica cabreiro!! Principalmente se esse alguém for o Douglas, Carrara ou G. Penido.. vou falá proceis que passei um cagaço danado! Mas o baum é que batizei o Vitarinha na quebradeira!!

Valeu moçada e amanha posto fotos! Abraço às patroas! Da próxima levo a minha.
    Jimny - Dark Side
    Ex - Troller
    Cabrito
    Ex - Vitara 95 - Trovão Azuli

Usuário Avatar de penido
    Entrada
    22/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Mpin Ver Post
    Não precisava falar da parte "teve medo" hehehe

Teve baum demais da conta sô!! Turma 10 demais e galera super prestativa, nas várias roiadas estavam lá pra dar as dicas. Valeu moçada!
    Só gostaria de deixar um recado pra quem tá começando a frequentar o fórum aqui....
    Se alguem falar pra voce que a trilha é leve... se prepare, se alguém disser que a trilha é média, fica cabreiro!! Principalmente se esse alguém for o Douglas, Carrara ou G. Penido.. vou falá proceis que passei um cagaço danado! Mas o baum é que batizei o Vitarinha na quebradeira!!

Valeu moçada e amanha posto fotos! Abraço às patroas! Da próxima levo a minha.
    ]

vlw Mpin, se puder me manda as fotos por e-mail..msn...e os videos tb hein!!! nao esquece!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem