ola Tblaustone, estou iniciando no 4x4 e minha meta nesta etapa é fazer passeios/trilhas leves conforme você está planejando. Vou acompanhar este tópico. Abraço.
Suzuki Vitara V6 97
BH.
Versão Imprimível
ola Tblaustone, estou iniciando no 4x4 e minha meta nesta etapa é fazer passeios/trilhas leves conforme você está planejando. Vou acompanhar este tópico. Abraço.
Suzuki Vitara V6 97
BH.
Trilhinha leve hoje :D
Trilha Bicudo
YouTube - ‪Turma Lama Offroad - Trilha Bicudo - 11/06/11‬‏
Fabri, seja bem vindo...+ um maluco por roias e lama!!!
Fred, boa trilha... marcar de ir lá numa noturna com o Saddam!
Amanhã é "passeião" com no máximo a Eguinha ou Melancia...novatos com originais só Túneis.
Anexo 297086Anexo 297087Anexo 297088Anexo 297089
passeio lavras novas :)
Vlw todo mundo que foi! :concordo:
Quem ficou pra "almocar" saiu que horas? ahuahua
faaala, Lex...
saímos lá pelas 20h do "almoço" e voltamos pelo "caminzin" do Massad.... que virou trilha noturna da mais alta qualidade!!!... :euforico::euforico::euforico:
Chegando em BH depois das 22h... sá na capa... quase 300km de "passeio":pular::pular:
Foi show demais, pena que vcs não ficaram até o final...
depois botamos os links pras fotas que ontem foi tomar um banho e cama...
Abraço!
~Resenha de HJ...
Encontramos as 9 no plinio, eu, gagagagagagagagagagaguinho, carrara, douglas e mpin.
puxamos sentido tuneis...e no meio do caminho era eguinha pra ca, melancia pra la...
no final dos tuneis, gaguinho resolveu puxar sentido fabinho, buraco da cobra. e o restante foi subir eguinha.....
puxando o comboio douglas subiu tranquilo..com umas raladinhas de costume..Mpin com sua viatura com pneus at e linguiça, tentou....teve medo..parou...e do nada se ve a viatura descendo barranco a baixo....sai da frente que vem um vitara desgovernado na trilha...por sorte ele virou o volante a tempo e o vitara pegou no barranco e nao fez strike em ninguem...depois de uns farois de milha quebrado ele subiu.....depois veio eu, subindo na maciota e pahhhh......lateral da pajerniça zero km pro saco....bola pra frente e veio o carrara de troller...paciando tb...mais tb deu uma alisadinha no seu parachoque fosco...
subimos a trilha tranquilinho....pensando daqui, pensando de la...e fazendo tudo com cabeça...
final da trilha fomos confirmar a noticia do gaguinha que o suvaco tava fechado...
estava mesmo...fomos almoçar em sabara...onde houve uma resenha mto boa....turma mto boa....
depois voltamos pelos tuneis...e o inicio deles tava pegando fogo....teve ate um doidao de vitara que passou encima do fogo...axei q tava no filme do chuck norris...
abraços a todos pela companhia de hj...e ate a proxima...jaja posto as fotos que eu tirei......
quem quiser me add no msn pra facilitar a transferencia...
guilhermepenido@hotmail.com
fotos que eu tirei...poucas...!!:cool::cool:
mais fotos!!!!!!!!!1:cool::cool::cool::cool:
cabou!!!:torcendo::torcendo::torcendo::torcendo:
Aooo cambada de roias..
Aqui vão as fotas do passeio de ontem que teve bom demais, que virou almojanta, e que virou trilha notúrnica :cool::cool::cool:
https://picasaweb.google.com/1097508...eat=directlink
Coisa leve pero no mucho... Pajelança mesmo com Pirelli original deu conta do recado.... na medida certa!
Desde lugar em que Uno Mille Way pediu passagem :odedo::odedo: até erosão pra dar uma roiada notúrnica bonita :euforico::euforico::euforico:
Galera show de bola... Família Massad, Eu e dona Patroa, Lex e nosso mascote Luthor, Filipe & Nina & cia (foi mal, esqueci o nome do Zeca de vcs....:oops:), Leo e Bruno, Guto e Livia diretamente da "terra do Rei"...
Abraços a todos!
Valeu!!! Foi show de bola!!!
Daniel (SL) e Renata (Dona Patroa)
Não precisava falar da parte "teve medo" hehehe :oops:
Teve baum demais da conta sô!! Turma 10 demais e galera super prestativa, nas várias roiadas estavam lá pra dar as dicas. Valeu moçada! :)
Só gostaria de deixar um recado pra quem tá começando a frequentar o fórum aqui....
Se alguem falar pra voce que a trilha é leve... se prepare, se alguém disser que a trilha é média, fica cabreiro!! :shock::shock: Principalmente se esse alguém for o Douglas, Carrara ou G. Penido.. :shock::shock: vou falá proceis que passei um cagaço danado! Mas o baum é que batizei o Vitarinha na quebradeira!! :cool::cool:
Valeu moçada e amanha posto fotos! Abraço às patroas! Da próxima levo a minha.