falae massad! vou dar uma olhada com a patroa...se bobiar nos tamo garrado fritando os pneu la!
:mrgreen:
vo falar com ela que kart nao tem perigo de joga lama na cara e doer :mrgreen:
hushushushuhsuhsu
Versão Imprimível
falae massad! vou dar uma olhada com a patroa...se bobiar nos tamo garrado fritando os pneu la!
:mrgreen:
vo falar com ela que kart nao tem perigo de joga lama na cara e doer :mrgreen:
hushushushuhsuhsu
Vai eu mais um amigo :cool: vo por nome na lista la!
Tem cinta la neh?
cade os roias daki genteeee
vo fazer perdidas sabado :mrgreen: mas de bike :odedo:
No feriado do carnaval vou caçar algum lugar pra rodar. A idéia inicial é na trilha na Santa Helena (7 Lagoas), mas dependendo do número de carros vou numa trilha show de bola aqui em PL mesmo.
Aos probres mortais que não forem viajar, se animarem vir trilhar pros lados de cá, serão muito bem vindos.
[]`s
Fala, Lucas!!!...
Quase todo fim de semana estou aí em PL, já que a sogra mora por aí (Lagoa de Sto Antonio)... de vez em quando pego umas estradinhas de terra lá pros lados da Jaguara (Velha e Nova) só pra desenferrujar a viatura e sair um pouco da rotina, já que não conheço trilhas por aí...
Caso a sua intenção não seja trilhas pesadas (minha viatura não é a mais adequada pra isso, além de estar bem original) poderia te acompanhar, seria bom também pra conhecer uns caminhos diferentes por aí...
Inté!!!
hahahahahahahhahaha Boa Pedro!! hahahha rachei de rir aqui!! hahhahaha:twisted::twisted::twisted:
ô Rôinha... cuidado que tem lugar lá Perdidas que é estreito e pode arranhar a rodinha!! ou até quebra-lá!!! hahahah:odedo::odedo:
Ou ouvi o povo lá na oficina comentar de fazer Perdidas no sabádo.. quem sabe a gente tromba por lá!! mais não é nada certo não! ou então marcamos um Passeio como o povo daqui.. mais tá todo mundo sumido....... será que vai todo mundo rôiar no Kart com o Barrichelo vulgo Massad??? hahahahahahahahahahhaha
abs!