Cê agora é moderador do fórum???? Ou só burricido mesmo?????:odedo::odedo::odedo:
Versão Imprimível
eheheheheh
Pedro
acho q sabado eu vo ajudar o mirim no ultmo levantamentoo laa
vamos ver q q pegaa !
olha com o massad
ele gostaa de um passeiaoo :odedo:
Sábado vou revisar o Willys pra sábado que vem.
Tô precisando mexer no freio dele e tb trocar as pastilhas da Pajero.
João Eduardo, Lucas, Lex, Rodolfo, cês num vão no passeião do Mirim não?
Q q vai ter esse fds?
CADE A LISTA? AHUHAUAHU :odedo:
como o Massad disse....... a lista vai ser para ajudar ele a revisar a relíquia.... hahahaha pode começar a fazer a lista... ahhahahahaha :twisted::twisted:
Lex.. lá no outro tópico está rolando uma lista para o passeio que o Mirim tá organizando na várzea dia 19... coloca o nome lá.. vai ser coisa leve.... e a confraternização é de primeira...... :dance::dance:
abs!
Pois é galera, esse sabado eu tava livre pra roda, mas parece quem bem quando eu resolvo aparece ninguem quer roda ne....... e por incrivel que pareça, é a muie que pergunto, :mrgreen: ela acha é ruim deu num leva ela...ve se pode, mais isso porque ela não fez nenhuma trilha memso a bordo do samuca, depois disso acho que ela vai rever os conceitos :twisted::twisted::twisted:
mais semana quem vem é nois no passeio do mirim intaum
tentacao mesmo :parede::parede::parede:
aquele campus eh abencoado! so psicologia, fisio, odonto, nutricao... eh 50 mulher pra cada mulher. :concordo:
Eu so rezo pra minha muie nao acessar o forum e ler isso...:pensativo:
Entao galera, vo ver la no outro topico q q ta rolando. Imagino que o passeio seja tao "leve" que ta sendo marcado na area de passeios "medios" :roll:...