Organizando? Pedro Xing Ling? Lex, cê tá doido? O Xing Ling nem sabe direito onde vai ser o passeio:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Versão Imprimível
HAuahu.. vai saber :mrgreen:
Q horas a gente "volta"?
Rola de dar uma capotada no carro e voltar no dia seguinte nao? :mrgreen: ausahusahu ai da pra chapar direito, senao n animo mt nao (de beber) kkk
Gonzagão, vamo lá:
- Saia de Esmeraldas pegando sentido Vianópolis;
- Chegando no Vianópolis, vire à esquerda, sentido Betim;
- Toca o pau por alguns quilômetros;
- Depois do cemitério vai andar mais ou menos uns 2 km até uma rotatória;
- Na rotatória, pegue sentido 12 horas, ou seja siga em frente, embora a tendência seja entrar à esquerda;
- Saia de Betim e pegue a BR 381 sentido Contagem;
- Vai passar a barreira antiga, subir direto, passar os correios, a Polyplaster, direto, direto, até chegar no viaduto novo que passa por cima da pista contrária entrando à esquerda;
- Vai passar sobre o viaduto e já vai descer na via expressa;
- mete o pau direito sempre pela via expressa principal, observando alguns km adiante à sua esquerda, antes do viaduto do Petrolândia, a galera parada lá.
- Retorna e encontra a turma:concordo::concordo::concordo:
Se tiver dúvida grita aí.......:mrgreen:
Vê se num vai ficar roiando o passeio todo como de costume:odedo:
TUDO MINTIRA isso aewww
vai pela trilha da raiz :odedo:
e bem leve
Lex roiaa
amanha o mirim vai ta recebenu p PG no espetin
qualker coisa se paga no dia moço
relaxa
eu so da desorganizaçao :odedo:
e pode chaapar la
depois vc toma um banho de piscina, tira um cochilo e vai
estilo roney :twisted:
Massad,
Não vo falar nada, só quero ver vc fazer a Perdidas rebocando um Willys...hehehehe
Pra quem não entender, eu fiz mais da metade da trilha rebocando um Willys com a caixa quebrada...O Massad a gente reboca sem quebrar nada mesmo...KKKKKKK
Abraço,
Gonzaga
Jorjão, eu vou é de Willys mesmo....acho que vô agradá de puxá os trolha..hehehehehehe
Gonzagão fica sonhando e posta uma coisa dessas aí.......ô fiiii cê puxou aquele cara naquele dia mas num vai ter o gostinho de puxar o Jegão não, toma tenência rapá.....o coitado com um vilis todo original, barriga verde de tudo, acabou quebrando a viatura....cê deu muita sorte que ele quebrou depois do cotovelo, senão queria ver:twisted:
ocê devia era ter olhado as coordenadas aí e falado se entendeu o trajeto, RÔIA.:parede:
Aê Bitenca, conheço aquela região porque trabalho em Betim....sô ruim pra guardar trajeto, sô.....:mrgreen:
Abraço procêis tudo:concordo:
Gonzaga,
Deu para entender.:mrgreen:
Só mais um detalhe após entrar na via expressa vai passar debaixo do viaduto do Vila Cristina um pouco mais a frente vai ver uma obra de uma avenida a sua direita , (se vc olhar a esquerda já vai ver os jeep's ) logo depois tem uma curva e a saída a direita para fazer o retorno .
Abraços
enquanto o mirim tiver passanu no ultimo enrosco vai ter roia ainda no asfalto :odedo:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk