Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 67 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17575859606162636465666768697071727374757677117167 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/02/2011, 19:56
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Do jeito que esta a movimentação só vai ter o primeiro grupo :parede::parede::parede:
    Todo mundo saindo junto e brigando para estar na frente :twisted::twisted::twisted:
    Qui nem corrida :odedo::odedo::odedo:

Vai ser divertido ver a bagunça :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Sabado a gente se encontra no primeiro grupo rsssss

Eu num esquento não........se der pra ir no primeiro, tô garrado......... se der pra ir no último, tô garrado......
    Só acho que tendo em vista a condição dos Willys, veículos mais apropriados pra puxar os rôia, deveríamos ter prioridade na dianteira...hahahahahahahzahahaha:odedo:
  • 17/02/2011, 20:03
    jorgeffn
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Eu num esquento não........se der pra ir no primeiro, tô garrado......... se der pra ir no último, tô garrado......
    Só acho que tendo em vista a condição dos Willys, veículos mais apropriados pra puxar os rôia, deveríamos ter prioridade na dianteira...hahahahahahahzahahaha:odedo:

Pode ir na frente... vou logo atrás de você!! :odedo::odedo::odedo::twisted::twisted::twisted:

O cambada de Rôia... ano passado não teve nada de grupo não.. saiu foi todo mundo junto... ou vocês acham que o Mirim é organizado igual ao Pigs...... hahahahahahahaha :odedo::odedo::odedo:

abs!
  • 17/02/2011, 20:06
    Pedropenido
    Citação:

ue
    se acabo de falar q o jegao ta quebrado e q vai de pajero
    eu heim :parede:

eu vo ter q puxar quem ? :odedo:

achos q os novatos deveriam andar junto com esse paulo bitencour, o cara so faz passeios lights :twisted:
  • 17/02/2011, 20:07
    Pedropenido
    Citação:

Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Pode ir na frente... vou logo atrás de você!! :odedo::odedo::odedo::twisted::twisted::twisted:

O cambada de Rôia... ano passado não teve nada de grupo não.. saiu foi todo mundo junto... ou vocês acham que o Mirim é organizado igual ao Pigs...... hahahahahahahaha :odedo::odedo::odedo:

abs!

teve grpo sim roia
    tinha o grupo dos roia, q o massad tava puxanu
    e o grupo dos nego baum
    q eu tav puxanu
    lembra nao ?
    ai o grupo do massad ( o massad ne ) garro, ai nos encontramos tudo na trilha:odedo:
  • 17/02/2011, 20:09
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Pode ir na frente... vou logo atrás de você!!
    Sai pra lá!!!!!:shock::shock::shock:

abs!

Eu vou em qualquer lugar, de preferência em condições de disintalá os amigos rôias...hahahahahaha
  • 17/02/2011, 20:14
    Pedro_Supimpa
    70 carros tudo junto??? quero so ver :mrgreen::mrgreen:

passo na frente e da tempo ate de assa uma carninha ate o resto dos roia passa :mrgreen::mrgreen:
  • 17/02/2011, 20:14
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    ue
    se acabo de falar q o jegao ta quebrado e q vai de pajero
    eu heim :parede:

eu vo ter q puxar quem ?

Ô linguarudo,
    quebrado não, sô.....tenho que terminar o freio do danado...acho que amanhã consigo terminar e aí vou nele....se não der, pulo na Pajerniça e vamo q vamo....

De qq forma cê fica tranqui aí que eu vou levar a cinta pra te puxar (como sempre):odedo:
  • 17/02/2011, 21:29
    Pedropenido
    Citação:

Ô linguarudo,
    quebrado não, sô.....tenho que terminar o freio do danado...acho que amanhã consigo terminar e aí vou nele....se não der, pulo na Pajerniça e vamo q vamo....

De qq forma cê fica tranqui aí que eu vou levar a cinta pra te puxar (como sempre):odedo:

pode levar
    pq eu vo garrar mesmo :dance:
    eu vo garrar pq eu vo no punk, ai os neguin q pega aborto vai ficar zuanu como sempre NE MASSAD ! trilha mesmo oce nao encara nao :odedo:
  • 17/02/2011, 22:04
    Fernando Massad
    ahahahahahahahahahaha
    essa prosa aí tá me cheirando bloqueio hahahahahahaha

Cê tá só tentando despistar.....

Se ocê garrá, de bloqueio, sua reputação (que já num anda nada boa) vai pro lixo de vez...hahahahahahahhaa:odedo:
  • 17/02/2011, 22:12
    Pedropenido
    Citação:

ahahahahahahahahahaha
    essa prosa aí tá me cheirando bloqueio hahahahahahaha

Cê tá só tentando despistar.....

Se ocê garrá, de bloqueio, sua reputação (que já num anda nada boa) vai pro lixo de vez...hahahahahahahhaa:odedo:

primeiro q eu nao tenho blokeio ( e coisa de viado :odedo:, ate eu colocar )
    e segundo q eu posso ate roiar, mas vo tetnar passar

E VOCE?
    vaui encarar a trilha ou o aborto ?
    ai o masssad vai começlar a falar q com a pajero ele nao vai e q SE FOSSE ( mentira) de willys ele ia E IA PASSAR ! (mentira tb):odedo: :twisted:

roia
    HAUHAU
  • 18/02/2011, 08:57
    HebertDias
    O sonho!!!!

Tem de dar muito fermento ($$$$$$) pro JImnyNeutro crescer assim, acho que quando ele era menino ele nao comeu danoninho com pinga!!!
    Ai ficou fiote ainda!

Citação:

Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    http://images.orkut.com/orkut/photos...Mdiii0WfTA.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos...2VBgCEZcev.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos...gXphQ_i9EW.jpg

eaw povo do jimmy, lex hebert
    faz um igual e bora pra trilha :mrgreen:

• 18/02/2011, 21:29
    Fernando Massad
    Kdê os rôia daqui???:???:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 67 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17575859606162636465666768697071727374757677117167 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:12.