Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 58 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8484950515253545556575859606162636465666768108158 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/02/2011, 22:44
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Acabei indo para outro passeio Massad pão! :twisted::twisted:
    Anexo 266360 Anexo 266361

Anexo 266362

mais no próximo tô agarrado!!!! pelo jeito a farra foi boa!! ainda mais que tem um certo Rôinha para bater picareta!!! hahahahahahaha

mais não querendo me meter... acho que esses passeios mais longos assim poderiam terminar em algum lugar para acampar... ou sei lá... arrumar uma pousadinha mais barata para descansar e voltar no outro dia... assim dá até para tomar umas quando terminar né!! hahahaha poruqe voltar chapadão na estrada é paia!! ainda mais pisando fundo como alguns relataram!! :twisted::twisted:

abs!

tb acho que seria uma boa ter ficado por lá....só queria dizer q apesar de relatar que fiz 1:10 no samurai isso não dá uma velocidade média bem razoável. E o asfalto está em reforma e tem vários pontos sem pintura das faixas, o que de noite dificulta muito, portanto, melhor seria se tivéssemos por lado ficado... quem sabe da próxima! :pensativo:
  • 07/02/2011, 22:46
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    A gente tinha animado fazer um acampamento, mas na hora nao se concretizou.

Vamos ver se no proximo passeio longo a gente faz isso mesmo! Eh melhor pra aproveitar a viagem mesmo. Eu me encarrego de levar o poker/truco e uma garrafa de alguma coisa chapavel :mrgreen:

e aí, já mandou lavar o jimny? :lol:
  • 08/02/2011, 09:44
    Rodrigo URSO
    Citação:

Acabei indo para outro passeio Massad pão! :twisted::twisted:
    Anexo 266360 Anexo 266361

Anexo 266362

mais no próximo tô agarrado!!!! pelo jeito a farra foi boa!! ainda mais que tem um certo Rôinha para bater picareta!!! hahahahahahaha

mais não querendo me meter... acho que esses passeios mais longos assim poderiam terminar em algum lugar para acampar... ou sei lá... arrumar uma pousadinha mais barata para descansar e voltar no outro dia... assim dá até para tomar umas quando terminar né!! hahahaha poruqe voltar chapadão na estrada é paia!! ainda mais pisando fundo como alguns relataram!! :twisted::twisted:

abs!

Jorge essas fotos são do Bicudo ?? quase no final dela ??? :pensativo:

Ficou bacana , , ,, :concordo:
  • 08/02/2011, 11:54
    Pedro_Supimpa
    Opa e ae galera!
    to acompanhando o topico aqui...inicialmente era pra marca um passeio...mas agora to gostando mais dos roia discutindo quem é o mais roia! ...ri demais ja :pipoca::pipoca::pipoca:

possuo um samurai que comprei pra quebradera...mas des de que comprei ele so conheceu a oficina do leo :parede::parede: heheheh
    como ele ta no estalero a seculos, vo incara os passeios com o vitarinha que é meu carro do dia a dia mermo!
    intaum o proximo to garrado!!! menos dia 19 que é passeio do mirim! :dance::dance::dance:

a proposito, vi cogitando itambé , ja fui la e é bonito demais mesmo viu! um camping la ia ser bacana,
    quanto ao morro do cabral, nunca fui, mais parece bacana tb! :concordo:
  • 08/02/2011, 12:48
    .Lex.
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    e aí, já mandou lavar o jimny? :lol:

Tive coragem ainda nao.. :parede: hahah
  • 08/02/2011, 12:57
    Pedropenido
    Urso
    e da bicudoo sim !
  • 08/02/2011, 18:56
    Pedro_Supimpa
    Citação:

Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Tive coragem ainda nao.. :parede: hahah

lex por acaso você estuda na newton paiva?
  • 08/02/2011, 19:35
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    Urso
    e da bicudoo sim !

A pergunta foi pro Jorge...cê mudou de nome??? Tava nessa trilha????:odedo:

hahahahahaha
  • 08/02/2011, 19:44
    jorgeffn
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    A pergunta foi pro Jorge...cê mudou de nome??? Tava nessa trilha????:odedo:

hahahahahaha

Esse Rôinha tá demais viu Massad.... hahahahah deixa ele entrar na minha frente na trilha... hahaha vou mostrar pra ele... hahaha :twisted::twisted:

o Urso... como o Rôinha disse... é Bicudo mesmo.. mais pro final dela... logo após aquele lugar que tinha que manobrar próximo a uma arvore... aliás... lá a erosão já acabou com tudo... e nesse outro ponto.. já está com essa erosão grande.. mais ainda está dando para passar!!

abs!
  • 08/02/2011, 21:38
    Pedropenido
    Citação:

Esse Rôinha tá demais viu Massad.... hahahahah deixa ele entrar na minha frente na trilha... hahaha vou mostrar pra ele... hahaha :twisted::twisted:

o Urso... como o Rôinha disse... é Bicudo mesmo.. mais pro final dela... logo após aquele lugar que tinha que manobrar próximo a uma arvore... aliás... lá a erosão já acabou com tudo... e nesse outro ponto.. já está com essa erosão grande.. mais ainda está dando para passar!!

abs!

falei q era bicudo :odedo:
    povo
    amanha vai ter encontro la no espetin de lourdes !
    vai ter tb o pagamento do passeio do tio mirim
    bora aparecer laa
    9h eu to la :dance:
  • 08/02/2011, 21:59
    .Lex.
    Citação:

Postado originalmente por Pedro_amm Ver Post
    lex por acaso você estuda na newton paiva?

Por acaso sim. Viu o jimoca sujo neh.. :pipoca: huahuahu
  • 08/02/2011, 23:08
    Lucas Kta
    Pessoal,

pra que lados é o tal do morro do cabral?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 58 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8484950515253545556575859606162636465666768108158 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:52.