Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 53 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/02/2011, 11:06
    Fernando Massad
    Turma boa da boa :cool::cool::cool:

Aê, Lucas, legais demais as fotos.....a 189 ficou show demais...gostei tb daquela pegando a frente do Jimny do Lex e o céu :concordo:

Pessoal, tem mais fotos e vídeos não?

Abçs a todos.
  • 06/02/2011, 11:52
    João Eduardo
    Bom dia pessoal,

Rapidim.............................

Só para informações:
    Andei exatos ( ida e volta da minha casa) 200km com 55L de gasolina, ou seja, 3,7 km por litro. Este juquinha beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebeeeee!!!!
    :lol::lol::lol:

Acho que ele fica concorrendo com o dono. hehehehehehehehehehhe
    Que ele vai deixar saudades, vai!!
    Vou mandar fazer um poster dele e colocar no meu escritório. :sad::sad:

Daqui a poco tem mais.
    Tchau!!
  • 06/02/2011, 12:13
    CarlãoBH
    Galera, teve bom dimais o passeio, mas a cansaco bateu forte e foi de bom juizo eu ter voltado de Sao Barto, pois a patroa e o cao apagaram e eu fiquei dando umas pescadas boas na estrada. Se fosse voltar de noite entao ia ser foda... Fui dormir 21:30 e acordei hoje as 9:00, e olha que ontem eu nao bebi nada, foi tudo ressaca/cansaco da sexta... Em uma outra ocasiao vou levar vcs la no morro do Cabral, eh bao tamem...

Juliano, os pneus (3 ou 4, nao lembro) estao na casa da minha irma, no Alphaville, me liga que vou te dar o contato do meu cunhado pra vcs combinarem um horario.
  • 06/02/2011, 12:41
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Galera, teve bom dimais o passeio, mas a cansaco bateu forte e foi de bom juizo eu ter voltado de Sao Barto, pois a patroa e o cao apagaram e eu fiquei dando umas pescadas boas na estrada. Se fosse voltar de noite entao ia ser foda... Fui dormir 21:30 e acordei hoje as 9:00, e olha que ontem eu nao bebi nada, foi tudo ressaca/cansaco da sexta... Em uma outra ocasiao vou levar vcs la no morro do Cabral, eh bao tamem...

Voltei à noite, sozinho, acelerando a Pajero com os 2 pés pra chegar rápido .....hehehehehehe....vim voando de lá pra cá.....cheguei rapidão......

Carlão se vc marcar o passeio no Morro do Cabral, tô fichado:palmas::palmas::palmas:
  • 06/02/2011, 12:58
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Voltei à noite, sozinho, acelerando a Pajero com os 2 pés pra chegar rápido .....hehehehehehe....vim voando de lá pra cá.....cheguei rapidão......

Carlão se vc marcar o passeio no Morro do Cabral, tô fichado:palmas::palmas::palmas:

cheguei rapidão tb...o bastião até me surpreendeu, fizemos em 1:10, achei que seria bem mais devagar....teve bão demais....

massad, valeu muito a pena pegar aquela trilhinha pra ouro preto....visual show! as fotos ficaram muito bacanas...
  • 06/02/2011, 13:16
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post

Juliano, os pneus (3 ou 4, nao lembro) estao na casa da minha irma, no Alphaville, me liga que vou te dar o contato do meu cunhado pra vcs combinarem um horario.

vamo pro cabral então!!!!!!!!!11:p
  • 06/02/2011, 14:09
    João Eduardo
    Peraí só mais um pouquim!
  • 06/02/2011, 14:12
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por jepcbb Ver Post
    Bom dia pessoal,

Rapidim.............................

Só para informações:
    Andei exatos ( ida e volta da minha casa) 200km com 55L de gasolina, ou seja, 3,7 km por litro. Este juquinha beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebeeeee!!!!
    :lol::lol::lol:

Acho que ele fica concorrendo com o dono. hehehehehehehehehehhe
    Que ele vai deixar saudades, vai!!
    Vou mandar fazer um poster dele e colocar no meu escritório. :sad::sad:

Daqui a poco tem mais.
    Tchau!!

Pó pará de falá mal do Juquinha só porque vai vender o danado......
    Seu jipe é um dos mais inteiros, e conservados que já vi.....
    Chassi sem defeito, motor sequinho, lata com detalhes originais que dificilmente se vê em um Willys (e olha que eu tenho Willys tb, só que o meu é pra pedreira mesmo:mrgreen:).
    É uma viatura que vc nem deveria vender...enfim...cada um sabe de si....

Mas quanto à questão do consumo, vc deve levar em consideração que as rodas e pneus que estão rodando nele não são originais. Logo, a marcação de Km percorridos no velocímetro dele NÃO está correta.
    Me lembro que quando chegamos a S.Bart. olhei no hodômetro e marcava bem mais de 100 km. Olhei porque me lembrei do Lauro questionando a distância.

Vc deve ter rodado muito mais de 200 km.

Abç:concordo:
  • 06/02/2011, 14:20
    João Eduardo
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Pó pará de falá mal do Juquinha só porque vai vender o danado......
    Seu jipe é um dos mais inteiros, e conservados que já vi.....
    Chassi sem defeito, motor sequinho, lata com detalhes originais que dificilmente se vê em um Willys (e olha que eu tenho Willys tb, só que o meu é pra pedreira mesmo:mrgreen:).
    É uma viatura que vc nem deveria vender...enfim...cada um sabe de si....

Mas quanto à questão do consumo, vc deve levar em consideração que as rodas e pneus que estão rodando nele não são originais. Logo, a marcação de Km percorridos no velocímetro dele NÃO está correta.
    Me lembro que quando chegamos a S.Bart. olhei no hodômetro e marcava bem mais de 100 km. Olhei porque me lembrei do Lauro questionando a distância.

Vc deve ter rodado muito mais de 200 km.

Abç:concordo:

Pois é,

Também já pensei nisto. O hodômetro não deve estar certo. Mas com certeza ele gastou menos que outra vez.
  • 06/02/2011, 14:42
    João Eduardo
    3 Anexo(s)
    Peraí que tô no sacrifício aqui em casa. :twisted:

Ainda não tive tempo de ver as fotos.

Acho que vou adotar uma zequinha. Basta convencê a muié. A sogra, a fia e o fio já toparam!

É que nasceu uma ninhada de vira-lata em frente de casa, a minha sogra cuida deles, a fia fica me atentando pra adotá um, o fio topa qualqé parada, então, adorei os cachorros no passeio. Acho que vou investir nesta empreitada. Daqui pra frente, contem comigo, a muié, os fios e a Maria Juquinha ( em homenagem ao Jeep ).

Ceis não tão acreditando, esperem pra vê! ahahahhahahahaah

Daqui a pouco tem mais!
  • 06/02/2011, 15:00
    Fernando Massad
    Uai, velho,....churras...... cachorro....sogra......sei não........:pensativo:
  • 06/02/2011, 15:03
    João Eduardo
    4 Anexo(s)
    Apresento pro ceis a nova companheira.
    Maria Juquinha, seja bem-vinda!
    Vô adestrar a bixinha. Que ocês acha? Vai ser a nossa mascote.
    Tem mais daqui a pouco.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 53 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:21.