Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33343536373839404142434445464748495051525393143 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/02/2011, 17:25
    João Eduardo
    Citação:

Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Legal demais! Acho q vou deixar os cachorros pra proxima e vai eu, namorada, e mais um casal amigo nosso. :concordo:

Mas tem barraca pra alugar la? Pra ver se eu levo ou nao... pq o porta-malas do jimoca cabe 1 caixa de fosforo e 3 folhas de papel.

Ta loco o passeio ta saindo melhor q o esperado! :palmas:

Atualizando informações:

A pessoa que conhece o local disse o seguinte:
    O local é muito simples, coisa de interior. É uma casa que fica perto da igreja, tem até uma placa identificando área de camping. Apenas 2 banheiros, masculino e feminino. Nada de conforto. Será que é fossa?
    Agora, também disse que tem uns quartos para alugar com banheiros, com preços bem mais em conta que as pousadas. Quando fizemos o primeiro passeio, chegamos lá pelas 18:30hs e tentamos, na última ora, hospedar em uma pousada. O preço era um absurdo, tipo R$ 150,00 por pessoa. Opatamos por vir embora.
    Bem, não tem telefone para contato, é puro aventura. Tipo chegar e avaliar o local e se não der certo, volta no mesmo dia.
    Ah! A muié tá balançando. À noite eu e meus filhos a convencemos.

Abraço!
  • 03/02/2011, 18:53
    jorgeffn
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Segue amostra de um trecho do caminho leve/médio......... filé:mrgreen:

Massad, você se esqueceu das fotos da parte Média do caminho.. e só postou as leves.... hahaha :twisted::twisted::odedo::odedo: :pipoca::pipoca:

Rôinha... você que tanto defende o Villys vai de Trolha???? faça-me o favor né!! hahahaha :twisted::twisted:

abs!!
  • 03/02/2011, 19:33
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Massad, você se esqueceu das fotos da parte Média do caminho.. e só postou as leves.... hahaha :twisted::twisted::odedo::odedo: :pipoca::pipoca:

Espanta a turma não sô.....dexa eles descubri isso lá na hora..hehehehehe

Rôinha... você que tanto defende o Villys vai de Trolha???? faça-me o favor né!! hahahaha :twisted::twisted:

Ô roinha expinica pro sujeito aí que willys é pra trilha pesada, que ele num faz nem de bike, e passeio é no bugão..heheheheh

abs!!

Jorjão rôia, num animou a ir com a gente não, fiiii????
  • 03/02/2011, 19:35
    Pedropenido
    Citação:

Postado originalmente por jorgeffn Ver Post

abs!!

AHAHAHAHAHAHA
    eu ri !

o willys e so pra trilha !ROYA !
  • 03/02/2011, 19:44
    Pedropenido
    Lista de quem vai rodar :

1. Lex;
    2. Massad;
    3. J@â@, muié brava, filho, filha, frango assado, farofa, panela......
    4. Lucas;
    5. Carlão;
    6. David;
    7. Lauro;
    8. Filipi;
    9. Luiz;
    10. Shummy e família (se consertar o carro que deu pau... e tô sem tempo...);
    11. Rodolfo;
    12. PEDRO PENIDO - O FERA
    13. Augusto
    14. Luiz Gonzaga

Lista dos jiperos virtuais:

Jorge
    Hebert

AHAHAHAHAHA
    no mais,:odedo::odedo::odedo::odedo:
  • 03/02/2011, 19:52
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    Lista de quem vai rodar :

1. Lex;
    2. Massad;
    3. J@â@, muié brava, filho, filha, frango assado, farofa, panela......
    4. Lucas;
    5. Carlão;
    6. David;
    7. Lauro;
    8. Filipi;
    9. Luiz;
    10. Shummy e família (se consertar o carro que deu pau... e tô sem tempo...);
    11. Rodolfo;
    12. PEDRO PENIDO - O ROIA
    13. Augusto
    14. Luiz Gonzaga

Lista dos jiperos virtuais:

Jorge
    Hebert

AHAHAHAHAHA
    no mais,:odedo::odedo::odedo::odedo:

Quem é Augusto??? Eu conheço?
  • 03/02/2011, 20:03
    .Lex.
    Po ate a muie ta querendo furar comigo!
    Se bobiar vai eu e o lutor so... 8)
  • 03/02/2011, 20:17
    Fernando Massad
    Citação:

Nem conheço sua namorada, mas te digo....ela num tá querendo furar com vc não, tá querendo te testar e medir força.....acha que vc tá pendendo pro lado dos amigos aí começa a encheção....vai por mim...as danadas são todas iguais, seja namorada, esposa, rolo, amiga íntima, é tudo a mesma coisa....
    Vai te atazanar pro passeio ficar ruim e vc não repetir nunca mais...:mrgreen::mrgreen:

Só não pode é esquentar a cabeça...leva na boa
    hahahahahahahaha
  • 03/02/2011, 20:58
    .Lex.
    Huhauahu..pois eh, ta vendo.. cachorro nao pergunta se vc "prefere" levar ele. So fica feliz pra kralho quando vc leva. E se eu quiser extender a viagem nao preciso nem perguntar 2 vezes. :concordo:
  • 03/02/2011, 21:08
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Nem conheço sua namorada, mas te digo....ela num tá querendo furar com vc não, tá querendo te testar e medir força.....acha que vc tá pendendo pro lado dos amigos aí começa a encheção....vai por mim...as danadas são todas iguais, seja namorada, esposa, rolo, amiga íntima, é tudo a mesma coisa....
    Vai te atazanar pro passeio ficar ruim e vc não repetir nunca mais...:mrgreen::mrgreen:

Só não pode é esquentar a cabeça...leva na boa
    hahahahahahahaha

:mrgreen::mrgreen:

aos conselho do massad!!!!! :twisted::twisted: chorei de rir aqui...
  • 03/02/2011, 21:11
    Fernando Massad
    Eu ri mais agora com o Lex comparando com o cachorro hahahahahahahaha
  • 03/02/2011, 21:12
    Tblaustone
    Citação:

ta light... ela ainda nao chegou pra vc: "o jeep ou eu??" hheehhee

cara, ano passado comprei um troller... troller mais antigo, meio surrado, a gasolina, teto de lona.. tinha saido de um carro mais confortavel. Cara, mas o q essa muie falou na minha oreia... esse carro eh duro.. esse carro fede gasolina, esse carro pula demais.. um inferno.. Resultado: piquei o pé na bunda dos 2! da mulher pela enchecao de saco e do troller pq no fundo ela tinha razao kkkkkkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33343536373839404142434445464748495051525393143 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:35.