AHAHAHAHA
massad, augusto tem um troller tb !
doidin !
faz copa troller e tudo
mas trilha mesmo ele nao e chegado nao
ROIA
cade os jiperos virtuais ? :mrgreen:
to achando q vo de willyls:rolleyes:
Versão Imprimível
AHAHAHAHA
massad, augusto tem um troller tb !
doidin !
faz copa troller e tudo
mas trilha mesmo ele nao e chegado nao
ROIA
cade os jiperos virtuais ? :mrgreen:
to achando q vo de willyls:rolleyes:
eh verdade!!!!!! mas tb ô Lex, c tá pegando pesado neh... segundo passeio já quer ir acampar, passar a noite no mato, dormi em barraca....sem água, sem banheirim.... :-o tem que ir acostumando a menina.... nisso a minha digníssima é 10: é bióloga.....
Ahahah
Disvirtuei o topico pra relacionamentos :razz:
Se rolar um "o jimny ou eu" ou "o cachorro ou eu" ai ta confirmada a presenca minha com o lutor e o jimoca :pipoca:
Eu falei da muie brava de alguem :roll: que ficou regulando a cerva no outro passeio...dai minha namo falou "AAAH MAS TEM QUE SER ASSIM MESMO!!! VC QUERIA OQQ?!" e por ai foi. :parede::parede::parede:
Tudigual mesmo. Em qualquer idade...
ahahahahaha
minha mulher me disse, eu ou jeep ? sinto saudades dela :pensativo:
hehehehehehe
PRECISO DOS NOMES DAS PESSOAS Q NAO TEM PX ?:twisted:
Depois do casamento::shock:
Aqui em casa o sistema de receitas e despesas é o de caixa único. :pipoca: Quem faz o controle financeiro sou eu, tipo uma planilha de gastos. :dance:
Um dia a muié fez uma auditoria nas contas pois segundo ela as despesas com sacolão tava muito alto e quem faz as compras é sempre ela.
Eu a enrolei pacas mas a danada ficou com a pulga atrás da orelha. :pensativo:
Resultado, tratei logo de jogar as despesas do Juquinha no salão de beleza!:idea:
Até agora tá dando certo!hahahahahahahahah!
Já tô com outra estratégia, tá na hora da declaração do IRPF, vou criar uma coluna de IJRF ( Imposto Jeep retido na fonte)hahahhahahahahah!
Casem prá vocês verem! 20 anos de convivência e não mudou nada, as muié são todas iguais.
Nao tenho radio ninhum.
ô roia, pra q q cê quer saber quem não tem PX?????
cê nem vai no passeião.......:pensativo:
AHAHAHAHA
ue
O Lex nao tem radio, entao podemos falar mal dele no radio ! :mrgreen::twisted:
AHAHAHAHA
QUEM MAIS ??
eu vo no passeiao sim seuss roias ! :dance:
ahh
tenho um radio sim ""