Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/02/2011, 21:25
    Pedropenido
    AHAHAHAHA
    massad, augusto tem um troller tb !
    doidin !
    faz copa troller e tudo
    mas trilha mesmo ele nao e chegado nao
    ROIA

cade os jiperos virtuais ? :mrgreen:
    to achando q vo de willyls:rolleyes:
  • 03/02/2011, 21:25
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Eu ri mais agora com o Lex comparando com o cachorro hahahahahahahaha

eh verdade!!!!!! mas tb ô Lex, c tá pegando pesado neh... segundo passeio já quer ir acampar, passar a noite no mato, dormi em barraca....sem água, sem banheirim.... :-o tem que ir acostumando a menina.... nisso a minha digníssima é 10: é bióloga.....
  • 03/02/2011, 21:27
    .Lex.
    Ahahah
    Disvirtuei o topico pra relacionamentos :razz:

Se rolar um "o jimny ou eu" ou "o cachorro ou eu" ai ta confirmada a presenca minha com o lutor e o jimoca :pipoca:

Eu falei da muie brava de alguem :roll: que ficou regulando a cerva no outro passeio...dai minha namo falou "AAAH MAS TEM QUE SER ASSIM MESMO!!! VC QUERIA OQQ?!" e por ai foi. :parede::parede::parede:

Tudigual mesmo. Em qualquer idade...
  • 03/02/2011, 21:28
    .Lex.
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    eh verdade!!!!!! mas tb ô Lex, c tá pegando pesado neh... segundo passeio já quer ir acampar, passar a noite no mato, dormi em barraca....sem água, sem banheirim.... :-o tem que ir acostumando a menina.... nisso a minha digníssima é 10: é bióloga.....

Que acampar vei? Falei que era pousada.HAUAHAHAHAHAH
  • 03/02/2011, 21:35
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Ahahah
    Disvirtuei o topico pra relacionamentos :razz:

Se rolar um "o jimny ou eu" ou "o cachorro ou eu" ai ta confirmada a presenca minha com o lutor e o jimoca :pipoca:

Eu falei da muie brava de alguem :roll: que ficou regulando a cerva no outro passeio...dai minha namo falou "AAAH MAS TEM QUE SER ASSIM MESMO!!! VC QUERIA OQQ?!" e por ai foi. :parede::parede::parede:

Tudigual mesmo. Em qualquer idade...

a muié do joão tem q ficar braba é com o juquinha que bebe mais que ele nas trilhas.... 2km/l, segundo o próprio.....
  • 03/02/2011, 22:02
    Pedropenido
    ahahahahaha
    minha mulher me disse, eu ou jeep ? sinto saudades dela :pensativo:
    hehehehehehe

PRECISO DOS NOMES DAS PESSOAS Q NAO TEM PX ?:twisted:
  • 03/02/2011, 22:03
    João Eduardo
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    a muié do joão tem q ficar braba é com o juquinha que bebe mais que ele nas trilhas.... 2km/l, segundo o próprio.....

Depois do casamento::shock:
    Aqui em casa o sistema de receitas e despesas é o de caixa único. :pipoca: Quem faz o controle financeiro sou eu, tipo uma planilha de gastos. :dance:
    Um dia a muié fez uma auditoria nas contas pois segundo ela as despesas com sacolão tava muito alto e quem faz as compras é sempre ela.
    Eu a enrolei pacas mas a danada ficou com a pulga atrás da orelha. :pensativo:
    Resultado, tratei logo de jogar as despesas do Juquinha no salão de beleza!:idea:
    Até agora tá dando certo!hahahahahahahahah!
    Já tô com outra estratégia, tá na hora da declaração do IRPF, vou criar uma coluna de IJRF ( Imposto Jeep retido na fonte)hahahhahahahahah!

Casem prá vocês verem! 20 anos de convivência e não mudou nada, as muié são todas iguais.
  • 03/02/2011, 22:04
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por Pedropenido Ver Post

PRECISO DOS NOMES DAS PESSOAS Q NAO TEM PX ?:twisted:

Roinha, falar nisso, vc tem né?
  • 03/02/2011, 22:06
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por jepcbb Ver Post
    Depois do casamento::shock:
    Aqui em casa o sistema de receitas e despesas é o de caixa único. :pipoca: Quem faz o controle financeiro sou eu, tipo uma planilha de gastos. :dance:
    Um dia a muié fez uma auditoria nas contas pois segundo ela as despesas com sacolão tava muito alto e quem faz as compras é sempre ela.
    Eu a enrolei pacas mas a danada ficou com a pulga atrás da orelha. :pensativo:
    Resultado, tratei logo de jogar as despesas do Juquinha no salão de beleza!:idea:
    Até agora tá dando certo!hahahahahahahahah!
    Já tô com outra estratégia, tá na hora da declaração do IRPF, vou criar uma coluna de IJRF ( Imposto Jeep retido na fonte)hahahhahahahahah!

Casem prá vocês verem! 20 anos de convivência e não mudou nada, as muié são todas iguais.

ahahahahahahaha daqui a pouco os moderas transferem o tópico todinho pra seção HUMOR hahahahaha
  • 03/02/2011, 22:18
    .Lex.
    Nao tenho radio ninhum.
  • 03/02/2011, 22:28
    Fernando Massad
    ô roia, pra q q cê quer saber quem não tem PX?????
    cê nem vai no passeião.......:pensativo:
  • 03/02/2011, 22:30
    Pedropenido
    AHAHAHAHA
    ue
    O Lex nao tem radio, entao podemos falar mal dele no radio ! :mrgreen::twisted:
    AHAHAHAHA
    QUEM MAIS ??

eu vo no passeiao sim seuss roias ! :dance:
    ahh
    tenho um radio sim ""
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:22.