vai no Fúria:odedo:
Versão Imprimível
Como disse o Lucas, é pora chegar lá 8 HORAS
8:30 JÁ ESTAREMOS SAINDO
Chegar mais cedo porque vamos combinar qual o caminho que faremos. Tem 3 possíveis: 1o) Leve e demorado; 2o) leve e mais rápido; e 3o) Leve/médio mais rápido tb...:twisted::twisted::twisted:
Mas essa votação tem que ser na hora da saída senão vai atraplhar o tópico todo de novo.... hahahahahaha
Votacao pra quem anima acampar de sabado pra domingo no lugar q a gente cair no final. (algum lugar de camping perto de ouro preto, sei la)
- Lex
Porra, nao eh zuacao. Ia ser do kralho se alguns pudessem e animassem. :concordo:
Tô convencendo a muié de acampar também pois os filhos e eu topamos qualquer parada. Acho que vai dar jogo.:dance:
Há uma opção em Lavras Novas, tô tentando conseguir telefone de uma mulher que aluga uma área no quintal de sua casa exclusivamente para camping, com infraestrutura (banheiro e chuveiro). Se conseguir fica como opção.
Aguardem.
Agora, o consumo de minha viatura foi alta na ida, liguei o carro às 9:00h e fiu desligá-lo por volta da 18;00h, lá em Lavras Novas. No caso, o alto consumo foi em função do tempo do motor ligado e não de Km percorrida. Mas não se iludam, Jeep Willys bebe mais que o dono, motivo pelo qual tô indo para a Band. Na volta gastei uns 30 litros, viemos pelo asfalto.
Legal demais! Acho q vou deixar os cachorros pra proxima e vai eu, namorada, e mais um casal amigo nosso. :concordo:
Mas tem barraca pra alugar la? Pra ver se eu levo ou nao... pq o porta-malas do jimoca cabe 1 caixa de fosforo e 3 folhas de papel.
Ta loco o passeio ta saindo melhor q o esperado! :palmas:
Segue amostra de um trecho do caminho leve/médio......... filé:mrgreen:
Essas aqui são do João pelejando com a gasolina do Willys hehehehehe
OOOO vontade mardita de ir so!!!
deixa de cê bobo sô...vão bóra!
putz, que inveja viu...este fds num dá pra ir pra acampar, pois a muié num vai comigo...num animo sem ela não....mas vamos combinando mais disso, pois esta turma tá animada demais!Citação:
Tô convencendo a muié de acampar também pois os filhos e eu topamos qualquer parada. Acho que vai dar jogo.
Há uma opção em Lavras Novas, tô tentando conseguir telefone de uma mulher que aluga uma área no quintal de sua casa exclusivamente para camping, com infraestrutura (banheiro e chuveiro). Se conseguir fica como opção.