Vou ver com a patroa, mas se eu nao for e vcs decidirem pelo Cabral eu mando o traclog, ok?
Versão Imprimível
Vou ver com a patroa, mas se eu nao for e vcs decidirem pelo Cabral eu mando o traclog, ok?
Peraí, tô com priguiça de ler. Este tal de Cabral é caminho prá São Bartô?
Sim ou não, tô dentro:
São Bartolomeu: 8:30hs onde?
-David;
- Lex;
- Massad;
- J@â@, muié brava, filho, filha, frango assado, farofa, panela......
Pontilhão:
-
-
-
Que seja a última votaçççççãããããããããããoooooooooooo!!!!!!!!!!!
AHUHAU
olha
eu acho q o morro do cabral e pro lado do morro da skol !
oq da um passeio bacana tb
hahaha
mas escolhem entre sao barto ou pontilhao !
inteeeeeee
Se ocê se dispusé a levá os amigo no morro do Cabral, põe logo ele em votação tumém, homi....
"vai vê com a muié".....
resolve logo a bagaça e tiça fogo no trem sô.
Vô acabá mandando aquele vídeo lá trás procê, o que o Pedrão jogou aqui da patroa que num deixa o cara fazer nada...hahahaha:odedo:
tumultuado e divertido heheeheh :pipoca::pipoca:
ahahahaha, tô em casa agora, dona maria patrulhando por perto....num tem jeito nem de ligar o som aqui......hahahahaha....mais logo vejo a bagaça...parece muito boa....hahahahahahahha
AHAHAHAHAHA
as muie dançanu q e baum :twisted::twisted:
AHAHAHAHAHAHA
Opa!!!!!!!!!!!!! A patroa topou!! Vamu pro passeiao sabado! falei com ela que seria Sao Barto ou morro do cabral, que nos dois o visual é bonito, etc. Pontilhao eu num vo pelos motivos citados acima :roll: e tuneis....já deu né.
Pra quem nao conhece o morro do Cabral, fica depois da entrada de Moeda, na 040, anda uns 5 km de terra, tem um playgruond pra dar zerinho e aí já fica na subida pro morro, que é bem longa e íngreme, mas que todo 4x4 sobe (lembrando que o caminho das pedras organiza passeios por lá). Depois tem umas valas e erosoes (que eram) pequenas TODAS EM DESCIDA até chegar num estradao, que pode ir pra Itabirito ou SG Bação, e de lá voltando pra 040. Na última vez que estive lá há mais de um ano tinha uma mineradora mexendo, nao sei se vai estar aberta a estrada.
Eu voto em Sao barto, mas se o morro do cabral ganhar eu mostro o caminho pra galera sem problema.