8:30 no Plínio?
Fazemos os túneis de novo, mais uma vez, novamente, traveis e de lá a gente segue adiante...
qq cês acham?
Versão Imprimível
8:30 no Plínio?
Fazemos os túneis de novo, mais uma vez, novamente, traveis e de lá a gente segue adiante...
qq cês acham?
Por mim tudo ok 8:30 sabado:concordo:
O Massad tira foto do trem la cara!!!!
E ve se leva um GPS e monta o track para nao ficar perdido depois!!
uai vai ter uma 2o opção de trajeto radical???
Tb vou no facimm... preciso da ranger inteira na 2ofeira pra trabaia!! :parede::parede:
Ô gente,
não tem nada dre radical não:discordo:
A opção de fazer por trilha pesada existe e a gente até já fez com o Mirim .
Mas se querem coisa leve, vamos no trecho leve... vamos passar pelos túneis, mas lá é tranquilo....
Hebert, não tenho GPS não, fii, mas agora acho que num fico perdido de novo não...hahahaha:concordo:
Esse passeio vai desembocar onde? :pensativo: No torresmo mesmo? :dance:
ehehehehe ahahahaha num to falano massad tu ta levano a turma pra camim de boi, ehehehe
galera to de vorta, putz custei pra ler todas mensagens, perdi 1º passeio, mas no proximo to dentro, menos dia 5 pois tem feiju dos jpx em casa branca.
oh massad, tunel é medio, pra pikup é pesado, teve uma mensagem ki alguem reclamou ki a turma ta sumida num sera pru causa disso não? eheheheh.
leve a turma pru visu da Soledade , Fuscão, Natureza Pura, é só liht ehehehe.
vai acumpanhar pedro, mirim proceis vê. ehehehehehe:pipoca::pipoca:
1 - Massad
2 - Lucas + Zequinha amigo meu
3 - Filipi
4 - Lauro
5 - João Eduardo
6 - Rodolfo + muiê, duas filhas e cachorros
7 - Hebert
8 - David (vai mesmo? Vamos sair 8:30, então vamos voltar mais cedo, eu acho....rs)
9 – Lex + Lutor
Lex,
Nós vamos lá pros lados de Barão de cocais, longe longe dos torresmos...mas deve ter um butequim pros lado de lá Tb, NE não Massaad?
Por falar nisso Massad, já decidido o dia e a hora, vamos começar a pensar melhor o passeio aqui. O pessoal vai levar menino e tudo mais, então, vai ter mesmo um lugarzim pra comer alguma coisa? É sempre bom levar aquele biscoitim de reserva neh, mas se tiver uma cerva por lá seria bom...
Outra coisa, como nem todo mundo tem rádio px, quem tem os tipo walkie talk podia levar, eu tenho dois e posso emprestar um pra quem não tem, massad acho q tem Tb, então, levamos pra gente ir comunicando no caminho, é legal. O que vcs acham? Quem mais tem? João, vc tem?