Tem razão Fernando
Entao vamo deixar em votação só hoje p/galera ligada no tópico que ainda nao votou, tacar o nome na lista :concordo::concordo:
vamo la gente
Versão Imprimível
Aí galera, tô dando preferência pro sábado, já que domingo tenho um compromisso... se a turma escolher pelo domingo mesmo, pra mim fica pra próxima...rs
lista p/Sabado
1 - Massad 05 ou 06 (voto em branco);
2 - Lucas 05 ou 06 (voto em branco)
3 - Filipi 05 Passeião do Pontilão
4 - Lauro 05 ou 06 (voto em branco)
5 - João Eduardo, dia 05, Não perco este passeio por nada.
6 - Rodolfo + muiê, duas filhas e cachorros dia 05 cedo
7 - Lex + Lutor
8 - Antônio Carlos + filho e sobrinho (talvez a dona onça vá...rs)
lista p/domingo
1 - Massad 05 ou 06 (voto em branco);
2 - Lucas 05 ou 06 (voto em branco)
3 - Lauro 05 ou 06 (voto em branco)
4 - Hebert 06
5 - David 06
Inté!!!
Sem querer atrapalhar a votação...
Mas é o seguinte: não tenho rádio nenhum, o que vocês usam/recomendam???... px ou talkabout??????
pessoal, estou colocando meu nome definitivo pra sábado, pois domingo até dá pra eu ir, mas já combinei com o meu amigo que vai de zequinha e aí fica complicado mudar. outra coisa é que a patroa estará de volta no domingo, e preciso dedicar alguns momentos pra ela....:lol:
qto a rádio, o pessoal que vai sempre vai de Px mesmo, que é bastante utilizado por jipeiros, caminhoneiros, etc. O talk about é bacana que não exige licença e tem um alcance bom tb. eu tenho 2 rádios deste talk about e podíamos combinar de levar....para passeios leves o talk about serve, pois é difícil de agarrar...o Px é bem utilizado assim, né não turma que conhece mais os esquemas?Citação:
Sem querer atrapalhar a votação...
Mas é o seguinte: não tenho rádio nenhum, o que vocês usam/recomendam???... px ou talkabout??????
João e Massad, vcs tem pra levar?
PUTS
quanta mensagem
AHAHAHA
o carlao e o dinho bagunço o trem todo so ! :twisted::twisted:
vai ser q dia ?
sabado ou domingo ?
essse passeio pra morro do cabral eu animoo :dance:
nossa
eu desisti de ler tanta mensagem em uma unica troca de dia
hahahahhha
fui
eu tenho um Talk , se alguem kiser emprestado..
e so devolver !
ja perdi um assim, emprestei e depois sumiu !
foda
massad
essa musica q vai bombar no carnaval 8-)
mee escuta
AHUAHUUHA
inte
Opa!Citação:
Postado Originalmente por Lucas Kta http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
João e Massad, vcs tem pra levar?
Tô levando rádio PX, Motorádio (ondas curta média), filho, filha, muié brava, farofa, frango assado, panela ......
Ô Massad, aquele negócio de trocar o Juquinha ( Velho de Guerra) por uma Band é segredo. Se a muié e a filha souberem, elas me jogam do pontilhão. hahahahahahahahahah
Agora, o Piquet(Mateus) tá querendo ir dirigindo pelos Túneis, espero que ocês têm cintas das boas ou guincho.hahahahah
Abraço!
Entao em relacao aos radios... vcs vao dar durante o passeio, eh isso? :pipoca: