Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/01/2011, 19:40
    Pedropenido
    vo marcar galopera so na panela ! :odedo:
    sem esse tal de massad :twisted:cara e roiaaaaa demaisssss :mrgreen:

ou
    ces q sabee ! nem sei se eu vo e to danu palpite
    AHUAHUUHA
    mas eu continuo achando q vale a penaa ir ! auhauhauhuahuahuuha
    e so saber guiar !
    mas ai oces q decidem !!

massad !
    ee a ideia de sair fora no segundo tunel a direita?
    e um passeio SHOW DEBOLA ! passeiao mesmo fraga
    estradinha eee boaaaa
    vale a pena
    muda a rotina
  • 31/01/2011, 20:07
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    massad !
    ee a ideia de sair fora no segundo tunel a direita?
    e um passeio SHOW DEBOLA ! passeiao mesmo fraga
    estradinha eee boaaaa
    vale a pena
    muda a rotina

ahahahahaaha.... vo no palpite do Dinho....depois eu passo lá sozinho....hahahahaha
  • 31/01/2011, 21:11
    dinhorlf
    pessoal siguinte: sabado to garrado na feiju dos ,portanto num posso sair, mas se a bagaça fosse no domingo eu ia levar a galera prum passeio bem liht, mas como num pode mudar, marca pru proximo fds.
    ho pedro o negocio num é sabê se passa ou num passa pô, o negocio é passeio leve e pronto, ce ta amarelando ka outra tiurma, ehehehehe ihihihihihi:pipoca::pipoca:

Tblaustone me liga ai e vamu marcar essa bagaça, leve com visu.
  • 31/01/2011, 21:21
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por dinhorlf Ver Post
    pessoal siguinte: sabado to garrado na feiju dos ,portanto num posso sair, mas se a bagaça fosse no domingo eu ia levar a galera prum passeio bem liht, mas como num pode mudar, marca pru proximo fds.
    ho pedro o negocio num é sabê se passa ou num passa pô, o negocio é passeio leve e pronto, ce ta amarelando ka outra tiurma, ehehehehe ihihihihihi:pipoca::pipoca:

Tblaustone me liga ai e vamu marcar essa bagaça, leve com visu.

tem tb que pra galera igual a mim, que não tem experiência pra andar off road:shock:, nestes passeios leves vai pegando a manha devagarzim.....aí depois a gente sobe de categoria um pouco....eu por ex. já tô afim de experimentar algo mais desafiador nestes passeios....só que a turma vai de carro novinho, zeradinho, fica difícil fazer um caminho pra não machucar o carro. o meu já estou perdendo o dó, o negócio é divertir...desde que ele me leve pro serviço na segunda-feira, tamo lá!
  • 31/01/2011, 22:25
    CarlãoBH
    4 Anexo(s)
    galera, vou sugerir um passeio bão pra quem tá começando: morro do cabral. O caminho das pedras vive fazendo passeios por lá. Já fui la de vitara, sozinho, sem stress e tem um visual muito bonito. Depois desce pra Sao gonçalo do Baçao tomar umas biritas. Segue umas fotinhas
  • 31/01/2011, 22:28
    Pedropenido
    Dinho e massad roia !
    o negoço q eu falei pra vcs irem
    2 tunel a direita rumo a melancia
    e passeiao dos brabos !!
    pergunta la no otro forum !

se der tudo certo, sabado eu vo pra melancia
    q e o mesmo caminho !
    se pa
    agente sai ate junto !
    e vcs verao q e passeiao e coisa diferente !
    mas se nao kiser !
    vai pross tuneis ( q e mais radical q o passeiao )
    hehehehe

massad !
    oce ta roianu ate nos tuneissss roiaa ! e sem a pa ainda vai ter q pedir resgate :mrgreen::mrgreen:

oo dinhooooooo roiaaa
    sumiuu meu fi
    bora trilhaaaaaaa
  • 31/01/2011, 23:37
    .Lex.
    Lucas falou negocio certo ali.. comecar devagazin eh bom pra nois sem experiencia off-road :lol:
    Eu inda vou ter dó do carro um tempin baum!
    Atencao a galera experiente ai: os seus "medio, levin, de boas" pra nois muitas vezes eh "hardcore fudeu pa karaio" :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 31/01/2011, 23:44
    antoniogeo
    Citação:

Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Lucas falou negocio certo ali.. comecar devagazin eh bom pra nois sem experiencia off-road :lol:
    Atencao a galera experiente ai: os seus "medio, levin, de boas" pra nois muitas vezes eh "hardcore fudeu pa karaio" :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

x2!!!....
    :dance::palmas::odedo:
  • 01/02/2011, 01:42
    Pedropenido
    Citação:

Postado originalmente por .Lex. Ver Post

ahahahahhahah
    o pior e q e passeiaoo mesmoo !
    vo ter q leevar o massad roiaa laa ver q o trem e estradaoo mesmoooo !
    too falanuu q e ! o massad q so fica roiano nos tuneis, tem medo de conhecer cois nova:odedo:
    ahahahahahaha

voo chega ali
    intee
  • 01/02/2011, 02:14
    KOD
    ô Massad, poderia sanar um dúvida minha?
    O que é que você está fazendo numa foto que você postou, vocês está fazendo uma alavanca num ferro no chão, pra que aquilo?
  • 01/02/2011, 03:00
    Pedropenido
    fala meu caro
    akele trem q o roiao ta usando e hi lift
    e um macaco para uso offroad fraga
  • 01/02/2011, 07:15
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por KOD Ver Post
    ô Massad, poderia sanar um dúvida minha?
    O que é que você está fazendo numa foto que você postou, vocês está fazendo uma alavanca num ferro no chão, pra que aquilo?

Como disse o Pedro, aquilo é um macaco de uso off road, Hi Lift.
    Tava levantando a traseira da Pajero para acabar de pular o tronco de eucalipto.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:38.