Só mais tarde um pouco , tenho que conversar com quem manda.:cry::cry:
Versão Imprimível
O Maasad eu ja respondi la em cima so !!!
To na fominhagem de ir meu!!!
Olha um trecho ai!!
Aqui e o pessoal do 1 passeio dos estreantes (Estreantes e so para referir ao evento, afinal tinha umas "puta" veia la!), o Jimny preto, os CJS, o Samuca o Engesao, ate la vai td mundo num vai nao Massad?
Passa a convocacao pro povo ai!!!!
O Povo ta votando em branco so!!
kakakakakaka
opa
como eu to com preguiça de ler mas de 3 pags do forum
alguem resume q q vai rolar aew ? :dance:
hehehehehhehe
so sei q vcs vao pro pontilhao nee ?
Massad
da pra fazer akele percurso q o mirim fez, ai quando chegar no rio agente volta ! :pensativo:q q ce acha ?
la e ducaralho
rodolfo
todos os passeios q serao marcados aki nesse topico
da pra ir com sua pathy
naa boaa
tb nao lembro
so sei q agente vai berando o rio e depois pega pra diireita
ai o visual fala por si
fazer uma carna la em cimaa ai
ai eu animo de irr viu
ai vai com o foco disso fraaga
e uma boa
Robinho da Juaguatirica, vamo no passeião no pontilhão?
Sr. João Eduardo, ficou curado da coceira no dedo que te fazia postar mensagens no fórum?:mrgreen:
O Rôinha... novo desse jeito e já está preguiçoso assim??? tá doido!!! :twisted::twisted:
Massad pão... prometo que quando tiver melhor do bolso vou te dar um GPS... .o Sr não decora caminho nenhum......
estou animando de ir na bagaça também.... de vez em quando é bom um passeião!!!
ah... e na votação tanto faz sabádo ou domingo... ou seja... meu voto é igual do Massadão.. em branco!! hgahahaha
abs!
David, pelo caminho leve dá pra chegar até antes (saindo cedo, lógico)....:concordo:
A minha idéia era fazer os túneis, quebrar à direita no final, sair em Raposos, Caeté, e destino final....
Depois dos túneis é só estradão....
Se a galera quiser algo mais garrado um tiquim dá pra mandar tb....
Se não, é só estradão....:concordo:
pelo andar da carruagem... vai demorar.... hahahaha a quebradiera tá demais... hahaha a não ser que eu deixe a Pajero parada...assim economizo a gasolina... aí dá para adiantar a bagaça para o Sr. não ficar perdido... hahahahahahahaha :twisted::twisted:
abs!