Cara, se não for incomodar demais... pode me enviar também?
email: antoniogeo@hotmail.com
Versão Imprimível
Cara, se não for incomodar demais... pode me enviar também?
email: antoniogeo@hotmail.com
Carlão, eu topo...tem uns trechos que conheço em Rio Acima bem bonitos tb que não fiz naqueles passeios não....
O problema da reserva Uaimii é o seguinte: passei lá há uns dias. Na portaria me recomendaram (não impuseram nada) voltar, porque segundo eles havia uma ponte condenada....chovia muuuiito no dia...eu não voltei e fui em frente...ao chegar na dita ponte parei, atravessei a pé, senti firmeza e fui.....olhando por baixo dela, uma longarina de sustentação havia se soltado e caído no rio, mas ela tava firme....
VOCÊS É QUE SABEM....
Pontilhão ou São Bartolomeu passando por estradinhas em Rio Acima?
O visual de Rio Acima é mais bonito, tem umas travessias de riachos (poucas, é verdade) e em S. Bartô tem um buteco legal demais pra tomar umas com tira gosto de primeira.
Que tal uma votação?
PONTILHÃO: fazer os túneis que é considerado uma trilha leve, depois só estradão com opção de trilhas médias e aborto pra quem não quiser; visual comum, nada demais; chegando no pontilhão não tem nada..... buteco, nada...chegou lá é voltar pelo mesmo caminho ou ir pra cidade ver se acha algo. Nenhum inconveniente em termos de passagem...
SÃO BARTOLOMEU Visual bem mais bonito, estradinhas e trilhas leves, algumas travessias de riachos, com final (ou não, quem quiser pode prosseguir e fazer uma trilhinha legal demais até Ouro Preto) em boteco de São Bartolomeu, tira gosto de primeira.
Carlão, existe a opção de fazer a Serra do Cabral que vc falou, que eu não conheço.....mas se for ocê é rôia demais e nunca sai cedo....cumé que faz?
Votacao de novo!!!!
Aqui quem foi o mardito que inventou este treco de Democracia!!!!!!
Tem de matar este cara!!!!
Aqui este tal de Cabral ai na net fala que e doido!!
Voto Domingo dia 6 qualquer lugar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!
ouu
ja fui neses 2 passeios !
sao bartolomeu e bemm mais legal
hehehe
EU acho !
ai vcs q sabem !
pra parar de brigar !
vamos sexta feira ? :odedo:
ahuahuau sexta feira, capaz =)
Voto sabado sao bartolomeu.
Voltando vivo e com o jimoca andando pra segunda ta de boas. :twisted:
Galera, to querendo levar um amigo meu. So q ele sofreu um acidente de carro e nao ta podendo andar, ta de muleta e talz. Da pra levar ou tem algum lugar q tem q andar ai no caminho, tpo pra chegar em algum buteco no meio da mata fechada cosmica da amazonia do nordeste?
To perguntando so por precaucao =) haha vlw!
Amigo João, se for S. Bartô a saída não é do bar do Plínio não:discordo:
Vamo lá:
São Bartolomeu:
-David;
- Lex;
- Massad;
Pontilhão:
-
-
-
-
Hebert, pela votação é sábado mesmo. Desmarca la vamo com a gente:mrgreen:
Agora a parada é decidir entre os dois passeios.....
ô Carlão, cê taca fogo no troço e depois desaparece:odedo: