Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/02/2011, 18:25
    antoniogeo
    Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Tenho, manda seu imeiu em MP que te mando

Cara, se não for incomodar demais... pode me enviar também?

email: antoniogeo@hotmail.com
  • 01/02/2011, 18:56
    Lucas Kta
    Citação:

MASSADin, esse fds minha patroa ja me confiscou... Agora, se for um passeio "com fim, com lugar pra chegar", como ela diz, eu animo sim e levo a D Onca. Tuneis eu num to afim nao, e aquele pontilhao eu num vo pq vou cagar de medo...:oops: :roll:
    Vamu naquele la de Sao Barto rapaz, mesmo sem barro eh bom pra turma iniciante

mas num atravesso aquele pontilhão nem por reza braba.... :discordo:
    só pra ver mesmo....

mas pra mim está de boa, o caminho pode ser qualquer um aí....:!:
  • 01/02/2011, 19:00
    Fernando Massad
    Citação:

MASSADin, esse fds minha patroa ja me confiscou... Agora, se for um passeio "com fim, com lugar pra chegar", como ela diz, eu animo sim e levo a D Onca. Tuneis eu num to afim nao, e aquele pontilhao eu num vo pq vou cagar de medo...:oops: :roll:
    Vamu naquele la de Sao Barto rapaz, mesmo sem barro eh bom pra turma iniciante

Carlão, eu topo...tem uns trechos que conheço em Rio Acima bem bonitos tb que não fiz naqueles passeios não....

O problema da reserva Uaimii é o seguinte: passei lá há uns dias. Na portaria me recomendaram (não impuseram nada) voltar, porque segundo eles havia uma ponte condenada....chovia muuuiito no dia...eu não voltei e fui em frente...ao chegar na dita ponte parei, atravessei a pé, senti firmeza e fui.....olhando por baixo dela, uma longarina de sustentação havia se soltado e caído no rio, mas ela tava firme....

VOCÊS É QUE SABEM....

Pontilhão ou São Bartolomeu passando por estradinhas em Rio Acima?
    O visual de Rio Acima é mais bonito, tem umas travessias de riachos (poucas, é verdade) e em S. Bartô tem um buteco legal demais pra tomar umas com tira gosto de primeira.
  • 01/02/2011, 19:13
    Fernando Massad
    Que tal uma votação?

PONTILHÃO: fazer os túneis que é considerado uma trilha leve, depois só estradão com opção de trilhas médias e aborto pra quem não quiser; visual comum, nada demais; chegando no pontilhão não tem nada..... buteco, nada...chegou lá é voltar pelo mesmo caminho ou ir pra cidade ver se acha algo. Nenhum inconveniente em termos de passagem...

SÃO BARTOLOMEU Visual bem mais bonito, estradinhas e trilhas leves, algumas travessias de riachos, com final (ou não, quem quiser pode prosseguir e fazer uma trilhinha legal demais até Ouro Preto) em boteco de São Bartolomeu, tira gosto de primeira.

Carlão, existe a opção de fazer a Serra do Cabral que vc falou, que eu não conheço.....mas se for ocê é rôia demais e nunca sai cedo....cumé que faz?
  • 01/02/2011, 19:22
    HebertDias
    Votacao de novo!!!!

Aqui quem foi o mardito que inventou este treco de Democracia!!!!!!

Tem de matar este cara!!!!

Aqui este tal de Cabral ai na net fala que e doido!!

Voto Domingo dia 6 qualquer lugar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!

Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Que tal uma votação?

PONTILHÃO: fazer os túneis que é considerado uma trilha leve, depois só estradão com opção de trilhas médias e aborto pra quem não quiser; visual comum, nada demais; chegando no pontilhão não tem nada..... buteco, nada...chegou lá é voltar pelo mesmo caminho ou ir pra cidade ver se acha algo. Nenhum inconveniente em termos de passagem...

SÃO BARTOLOMEU Visual bem mais bonito, estradinhas e trilhas leves, algumas travessias de riachos, com final (ou não, quem quiser pode prosseguir e fazer uma trilhinha legal demais até Ouro Preto) em boteco de São Bartolomeu, tira gosto de primeira.

Carlão, existe a opção de fazer a Serra do Cabral que vc falou, que eu não conheço.....mas se for ocê é rôia demais e nunca sai cedo....cumé que faz?

• 01/02/2011, 19:23
    Tblaustone
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Que tal uma votação?

[X] SÃO BARTOLOMEU :concordo:

abs
  • 01/02/2011, 19:26
    Pedropenido
    ouu
    ja fui neses 2 passeios !
    sao bartolomeu e bemm mais legal
    hehehe
    EU acho !
    ai vcs q sabem !
    pra parar de brigar !
    vamos sexta feira ? :odedo:
  • 01/02/2011, 19:45
    .Lex.
    ahuahuau sexta feira, capaz =)

Voto sabado sao bartolomeu.

Voltando vivo e com o jimoca andando pra segunda ta de boas. :twisted:
  • 01/02/2011, 19:49
    .Lex.
    Galera, to querendo levar um amigo meu. So q ele sofreu um acidente de carro e nao ta podendo andar, ta de muleta e talz. Da pra levar ou tem algum lugar q tem q andar ai no caminho, tpo pra chegar em algum buteco no meio da mata fechada cosmica da amazonia do nordeste?

To perguntando so por precaucao =) haha vlw!
  • 01/02/2011, 20:15
    Pedropenido
    Citação:

Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Galera, to querendo levar um amigo meu. So q ele sofreu um acidente de carro e nao ta podendo andar, ta de muleta e talz. Da pra levar ou tem algum lugar q tem q andar ai no caminho, tpo pra chegar em algum buteco no meio da mata fechada cosmica da amazonia do nordeste?

To perguntando so por precaucao =) haha vlw!

caraa
    da pra levar sim !
    e trankiloo
    ele so vai ter q descer mesmo no pontilhao .
    isso se kiser descer !
    tanto faz
    leva na boaa
  • 01/02/2011, 20:19
    João Eduardo
    Citação:

Postado originalmente por HebertDias Ver Post
    Votacao de novo!!!!

Aqui quem foi o mardito que inventou este treco de Democracia!!!!!!

Tem de matar este cara!!!!

Aqui este tal de Cabral ai na net fala que e doido!!

Voto Domingo dia 6 qualquer lugar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!

Seus cambada, não aguento mais tanta bagunça!:rolleyes:
    Só sei que tô esperando vocês lá no Bar do Plínio, sábado às 8:30h,:pipoca: se ninguém aparecer volto no domingo, no mesmo horário.:twisted:

Fui!
  • 01/02/2011, 20:31
    Fernando Massad
    Amigo João, se for S. Bartô a saída não é do bar do Plínio não:discordo:

Vamo lá:

São Bartolomeu:
    -David;
    - Lex;
    - Massad;

Pontilhão:
    -
    -
    -
    -

Hebert, pela votação é sábado mesmo. Desmarca la vamo com a gente:mrgreen:
    Agora a parada é decidir entre os dois passeios.....
    ô Carlão, cê taca fogo no troço e depois desaparece:odedo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:21.