Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 81 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31717273747576777879808182838485868788899091131181 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/03/2011, 19:28
    .Lex.
    Topico ta esfriando nada nao sô! Só deu uma tregua do carnaval :mrgreen:
    Eu to querendo fazer alguma coisa sabado ou domingo, so que só vou poder dps das 2h.

Abrac!
  • 17/03/2011, 19:31
    Trotta.79
    Eu topo morro do Cabral, é pra qual lado? Tem um amigo meu com um vitarinha quer ir também.
  • 17/03/2011, 20:39
    CarlãoBH
    Me manda imeiu em pvt que eu mando o tracklog
  • 17/03/2011, 20:48
    João Eduardo
    Citação:

Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Eu topo morro do Cabral, é pra qual lado? Tem um amigo meu com um vitarinha quer ir também.

Pessoal,

Tô acompanhando este tópico. A minha vontade é de ir também, mas a viatura voltou para a oficina, por causa de um "velho" vazamento. Desta vez vai ser resolvido pois o meca desceu a caixa.
    Só que não sei se ele vai entregar o carro amanhã ou segunda.
    Como disse, tô acompanhando e se der tudo certo aviso.

Abs.
  • 17/03/2011, 21:25
    CarlãoBH
    Citação:

Postado originalmente por cicarelli Ver Post
    Pessoal,

Desculpem a intromissão. Eu sou o cara que o Lucas KTA mencionou, que tem um GV "apartamentoso" e que estava com cagaço de ir pros 7(5) rios com muita chuva.

Bão... tem como vcs me passarem as coordenadas do morro, ou o tracklog do passeio? Tenho alguns contatos em algumas mineradoras, e de repente posso conseguir levantar a informação pra nós. Acho que ali é região da Vale, mas seria bom certificar... É que, se tiver aberto, eu até animo a colocar o Hermeto (nome provisório do GV) no pau, enquanto o Dadinho (idem do Samuca) não fica pronto. Se for trilha leve, o Hermeto güenta.

[]s,

cola isso aqui no google maps que eh por ali...

-20° 14' 23.90", -43° 51' 32.59"
  • 17/03/2011, 21:53
    Trotta.79
    Mas é numa mineração mesmo, corre o risco deles não deixarem entrar. Esse pessoal é jogo duro.

Já não vai chover mais como estava acontecendo, talvez a 7 rios volte a ser uma boa opção novamente, o que vcs acham?

Valeu
  • 17/03/2011, 22:48
    CarlãoBH
    Citação:

Mas é numa mineração mesmo, corre o risco deles não deixarem entrar. Esse pessoal é jogo duro.

Já não vai chover mais como estava acontecendo, talvez a 7 rios volte a ser uma boa opção novamente, o que vcs acham?

Valeu

Sempre foi uma mineracao, mas podia passar...
  • 18/03/2011, 07:16
    Mpin
    Pessoal, gostaria de saber se a gente pode colocar um tempo para decidir isso, tipo tomar a decisão lá para as 15 horas de hoje pois se eu não for na trilha vou viajar com a patroa pro interior a trilha tá no topico da lista, hehe
    Outra coisa, a Viatura está na oficina, um lugar super badalado pelos suzuqueiros de plantão, mas confesso que estou decepcionado pois deixei o carro na terça e até o momento não tive retorno nenhum da oficina, nem de orçamento, nem de nada.. tenho que ficar ligando pra saber e nem preço eles me passaram ainda.. Alguem tem mais opções de mecânico baum aqui em BH? Deixei a viatura na Minas Motors:putz::putz:
  • 18/03/2011, 07:45
    Trotta.79
    Citação:

Postado originalmente por Mpin Ver Post
    Pessoal, gostaria de saber se a gente pode colocar um tempo para decidir isso, tipo tomar a decisão lá para as 15 horas de hoje pois se eu não for na trilha vou viajar com a patroa pro interior a trilha tá no topico da lista, hehe
    Outra coisa, a Viatura está na oficina, um lugar super badalado pelos suzuqueiros de plantão, mas confesso que estou decepcionado pois deixei o carro na terça e até o momento não tive retorno nenhum da oficina, nem de orçamento, nem de nada.. tenho que ficar ligando pra saber e nem preço eles me passaram ainda.. Alguem tem mais opções de mecânico baum aqui em BH? Deixei a viatura na Minas Motors:putz::putz:

Tb tô na mesma situação, ou vou fazer trilha ou vou viajar com a patroa.:pensativo:
    Peguei a planilha da 7(5) rios no site paneta off-road entre Jaboticatubas e São José da Serra. Nunca fiz ela mas parece que não tem erro. Vou tentar fazé-la no sábado, já que o Cabral é incerto. Não acho que os rios estarão intransponíveis, lá os rios enchem rápido mas esvaziam rápido também e não há previsão de chuva relevante. Se não for possível, vou na cachoeira do Bené ou do escorrega lá por perto. Passeio sem compromisso e perto de BH. Vcs animam em encontrar na Praça central de Jaboticatubas às 9:00?
  • 18/03/2011, 09:00
    CarlãoBH
    Citação:

Tb tô na mesma situação, ou vou fazer trilha ou vou viajar com a patroa.:pensativo:
    Peguei a planilha da 7(5) rios no site paneta off-road entre Jaboticatubas e São José da Serra. Nunca fiz ela mas parece que não tem erro. Vou tentar fazé-la no sábado, já que o Cabral é incerto. Não acho que os rios estarão intransponíveis, lá os rios enchem rápido mas esvaziam rápido também e não há previsão de chuva relevante. Se não for possível, vou na cachoeira do Bené ou do escorrega lá por perto. Passeio sem compromisso e perto de BH. Vcs animam em encontrar na Praça central de Jaboticatubas às 9:00?

Eu tb voto nos rios (tanto faz quantos são, rsrs). Pra chegar lá na mineração e aparecer neguim de L200 armado nao custa nada. Vou passar perto do morro do Cabral no domingo, vou ver se chego lá perto pra assuntar...
  • 18/03/2011, 09:22
    luiztacco
    Trotta.79
    A planilha da 7rios que tem no site da Planeta Off-Road está antida e tem erro nela. Já faz tempo que o pessoal não a usa mais.
  • 18/03/2011, 09:24
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Eu tb voto nos rios (tanto faz quantos são, rsrs). Pra chegar lá na mineração e aparecer neguim de L200 armado nao custa nada. Vou passar perto do morro do Cabral no domingo, vou ver se chego lá perto pra assuntar...

Cês tão igual colegiais adolescentes indecisas:twisted:
    Querem, mas não sabem o que querem, e não têm coragem de decidir...hahahahahahaha

Num vai aparecer macho aí pra definir e puxar uma lista não???:odedo:

hahahahahahaha

Tô só esperando a definição:pipoca:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 81 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31717273747576777879808182838485868788899091131181 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:43.