Topico ta esfriando nada nao sô! Só deu uma tregua do carnaval :mrgreen:
Eu to querendo fazer alguma coisa sabado ou domingo, so que só vou poder dps das 2h.
Abrac!
Versão Imprimível
Topico ta esfriando nada nao sô! Só deu uma tregua do carnaval :mrgreen:
Eu to querendo fazer alguma coisa sabado ou domingo, so que só vou poder dps das 2h.
Abrac!
Eu topo morro do Cabral, é pra qual lado? Tem um amigo meu com um vitarinha quer ir também.
Me manda imeiu em pvt que eu mando o tracklog
Pessoal,
Tô acompanhando este tópico. A minha vontade é de ir também, mas a viatura voltou para a oficina, por causa de um "velho" vazamento. Desta vez vai ser resolvido pois o meca desceu a caixa.
Só que não sei se ele vai entregar o carro amanhã ou segunda.
Como disse, tô acompanhando e se der tudo certo aviso.
Abs.
Mas é numa mineração mesmo, corre o risco deles não deixarem entrar. Esse pessoal é jogo duro.
Já não vai chover mais como estava acontecendo, talvez a 7 rios volte a ser uma boa opção novamente, o que vcs acham?
Valeu
Pessoal, gostaria de saber se a gente pode colocar um tempo para decidir isso, tipo tomar a decisão lá para as 15 horas de hoje pois se eu não for na trilha vou viajar com a patroa pro interior a trilha tá no topico da lista, hehe
Outra coisa, a Viatura está na oficina, um lugar super badalado pelos suzuqueiros de plantão, mas confesso que estou decepcionado pois deixei o carro na terça e até o momento não tive retorno nenhum da oficina, nem de orçamento, nem de nada.. tenho que ficar ligando pra saber e nem preço eles me passaram ainda.. Alguem tem mais opções de mecânico baum aqui em BH? Deixei a viatura na Minas Motors:putz::putz:
Tb tô na mesma situação, ou vou fazer trilha ou vou viajar com a patroa.:pensativo:
Peguei a planilha da 7(5) rios no site paneta off-road entre Jaboticatubas e São José da Serra. Nunca fiz ela mas parece que não tem erro. Vou tentar fazé-la no sábado, já que o Cabral é incerto. Não acho que os rios estarão intransponíveis, lá os rios enchem rápido mas esvaziam rápido também e não há previsão de chuva relevante. Se não for possível, vou na cachoeira do Bené ou do escorrega lá por perto. Passeio sem compromisso e perto de BH. Vcs animam em encontrar na Praça central de Jaboticatubas às 9:00?
Trotta.79
A planilha da 7rios que tem no site da Planeta Off-Road está antida e tem erro nela. Já faz tempo que o pessoal não a usa mais.
Cês tão igual colegiais adolescentes indecisas:twisted:
Querem, mas não sabem o que querem, e não têm coragem de decidir...hahahahahahaha
Num vai aparecer macho aí pra definir e puxar uma lista não???:odedo:
hahahahahahaha
Tô só esperando a definição:pipoca: