Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25262728293031323334353637383940414243444585135 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/02/2011, 22:49
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Ô Lucas, Tblaustone e David num são o mesmo não????:mrgreen:

são é????????????? ahhhhhhh preguiça de voltar umas 15 páginas pra veu... dá sinal de vida aí David e tblaustone (se for o mesmo pode ser uma vez só, blz?)

e outra coisa, temo q pedir tôrização? uai, pq...de novo preguiça de voltar 25 páginas pra ver...
  • 01/02/2011, 22:54
    Fernando Massad
    Passeião São Bartolomeu, sábado, 05/02, chegar às 8 pra sair 8:30 no máximo.
    É longe e a saída não pode atrasar.
    Encontro da galera no PONTO VERDE (saída pra Nova Lima, cerca de 500 m. depois da barreira da Polícia Militar Rodoviária).

Confirmados:
    - Fernando Massad (9977.5569);
    -
    -
    -
    -
    -

Agora vai ou racha a bagaça:odedo:
  • 01/02/2011, 22:55
    CarlãoBH
    Acho que tem que ter votação pra decidir se sai do Ponto Verde ou do posto Fernanda.......................................... ..............
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :odedo:

Massad, o ideal seria se a gente conseguisse o telefone da portaria do parque. A última turma que passou por lá, há umas 3 semanas (Norival dos dissidentes), disse que já tinham desmontado a ponte. Como a verba de lá é da Alemanha (sem sacanagem, por isso é tao bem cuidado), talvez a ponte já esteja ok.
  • 01/02/2011, 22:56
    .Lex.
    Boa noite proceis!
    Podem me incluir nas proximas listas que amanha eu vejo onde eu parei.
    Topo qql coisa leve, que volte sabado ainda de preferencia vivo pra casa. :concordo:

Local de saida: PONTO VERDE (saída pra Nova Lima, cerca de 500 m. depois da barreira da Polícia Militar Rodoviária)
    Horario: 8 horas, saindo 8:30.

Confirmados:
    - Lex
    ;
  • 01/02/2011, 23:00
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post

Massad, o ideal seria se a gente conseguisse o telefone da portaria do parque. A última turma que passou por lá, há umas 3 semanas (Norival dos dissidentes), disse que já tinham desmontado a ponte. Como a verba de lá é da Alemanha (sem sacanagem, por isso é tao bem cuidado), talvez a ponte já esteja ok.

Vamo direto....se a gente chegar lá e tiver bloqueado a gente dá a volta por Glaura....estradinha tb....esquenta não e bora lá:concordo:
  • 01/02/2011, 23:02
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Boa noite proceis!
    Topo qql coisa leve, que volte sabado ainda de preferencia vivo pra casa. :concordo:

Local de saida: PONTO VERDE (saída pra Nova Lima, cerca de 500 m. depois da barreira da Polícia Militar Rodoviária)

Confirmados:
    - Lex
    - Lucas
    ;

tem jeito com vcs não...otra lista....era só pegar a galera q eu tinha juntado aí antes...tomei cuidado de ler as páginas anteriores pra ver quem tinha confirmado....kkkkk tem erro não.

que parque é esse aí?
  • 01/02/2011, 23:05
    Rodolfo Caldeira
    Fuiiiiiiiiiiiiii

Amanhã vejo as novidades e o novo local ahahahahah
  • 01/02/2011, 23:16
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    tem jeito com vcs não...otra lista....era só pegar a galera q eu tinha juntado aí antes...tomei cuidado de ler as páginas anteriores pra ver quem tinha confirmado....kkkkk tem erro não.

que parque é esse aí?

Lucas, vc tem razão, puxa sua lista lá e boa....:concordo:
    O parque é uma reserva florestal por onde a gente vai passar. Lugar muito bonito. Tem uma portaria na qual tem uma cachoeira bonitona tb.
    Vai ser legal a bagaça:concordo:
  • 01/02/2011, 23:23
    João Eduardo
    Citação:

Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Boa noite proceis!

Eu também!

Eta sofá quente!:putz:

Inté.
  • 01/02/2011, 23:26
    Fernando Massad
    5 Anexo(s)
    Fotinhas do caminho
  • 01/02/2011, 23:32
    Fernando Massad
    5 Anexo(s)
    Mais umas.........
  • 01/02/2011, 23:44
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Mais umas.........

agora empolgou hein!!!!!! lugar bunitaço!

1.Lex;
    2.Massad;
    3.J@â@, muié brava, filho, filha, frango assado, farofa, panela......
    4.Lucas;
    5.carlão
    6.Tblaustone ( o mesmo que david???):pensativo:
    7.Lauro
    8.David; (o mesmo que tblaustone???) :pensativo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25262728293031323334353637383940414243444585135 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:26.